segunda-feira, outubro 15, 2007

Fazer, gostar, saber de cor, vestir e brincar

A mamã Ana (também) me desafiou e assim...
Aqui vai:

O QUE ESTAVA A FAZER HÁ 10 ANOS ATRÁS?
Andava de tin-tin para tin-tin com o meu pai (denominação de parte do órgão sexual masculino).
«Andávamos» a tirar o Curso de Relações Internacionais.
Os papás estavam quase a fazer 6 anos de namoro…

O QUE ESTÁ A FAZER O ANO PASSADO?
Estava a recuperar-me de uma gastroentrite que «apanhei» no infantário:
http://jacheguei.blogspot.com/2006/10/quase-quase-bom.html

5 SNACKS QUE GOSTO?
Bolachinhas do Noddy, Oreo, Waffles, Bolachinhas com «cuculate», Bolachas de Aveia, Bolacha Maria...
Ups! Eram só 5?

6 MÚSICAS CUJAS LETRAS CONHEÇO DE COR?
Noddy, Parabéns e quase todas as deste CD:
5 COISAS QUE NUNCA VOLTARIA A VESTIR?
Babygrows para 1 mês
Ténis N.º15
Fraldas tamanho zero (T0)
Babetes com menos de um palmo de tamanho
Bodys

5 BRINQUEDOS QUE GOSTO?
Pista de comboios em Madeira
Puzzles
Dominó
Cão de peluche (chamo-lhe Husky Clifford e ainda lhe ponho o meu apelido no fim)
Jogo Pickapato (recebi nos meus anos)


Não vou desafiar nenhum blog porque sou certamente o último a responder a este desafio.
Peço desculpa às 35276289 pessoas que me desfiaram para o mesmo desafio há já 36278 anos atrás.

E só faltam, 2 dias para tirar o gesso!

Parabéns «tia» Rita... Onde andas tu?

15 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

2 dias???

VIVA VIVA VIVA


Bjs

alice+duarte

Filipa disse...

Tabém me parece que desta lista de coisas que não voltarias a vestir só os babetes é que ainda cabiam, as outras coisas mesmo que quizesses :-D

Ai que bom que só faltam 2 dias!

Beijinhos.

Alexandra disse...

2222222222222222222222222222222222 só ai que não aguento, vou já a começar a montar a feira e tendas e trazer carros camiões e afins para a gente festejar em grande...boa????????????????????

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tá quaseeeeee

olha lá tua irmã é parecida contigo...hummmmmm será???

Alexandra disse...

Não não me emganei...perguntei se a mana era parecida????? ou seja vê lá se a mãe tem foto destas a castanho da mana???? se tiver põe uma em cima da outra e vê lá se ela é parecida contigo

Anónimo disse...

Não, não és o ultimo a responder, pois eu ainda não o fiz.
Fico contente em saber que vais tirar o gesso.
Desculpa não vos vir visitar mais vezes, mas tenho passado um fase complicada.
Bjinhos.Pedro

Cláudia Braz disse...

continua a contar!
2 dias!!!!!

Como dois dias podem custar tanto a passar!!!!!!

Gaiatas disse...

Aqueles snacks eu também os c0mia c0ntigo.. ai se c0mia, deixa lá esta bebé vir cá pra f0ra que dep0is v0u aí c0m um belo snack!!

Uma beijoca bem refasteladA na tua b0checha e outro na mamã*

Unknown disse...

Que estes dias passem depressa!
beijocas

GE disse...

Oh Tiago, o menino é guloso... tantos snacks apetitosos!!

2 dias... finalmente, não é!!!

Já não era sem tempo, fico mto contente por isso.

Bjinhos

Margarida disse...

Venha de lá essa 4ª feira bem depressa, mas sem derrapagens, hein menino Tiaguinho!!!
Beijinhos

Mónica disse...

Está quase quase...
bjinhos

Co(S)mic Gal disse...

Tas a contar as horas? os minutinhos todos? lololol opah mete dakeles contadores que ate os segundos contam!! REalmente o nino ja merece ver as pernocas de novo, inteiras e sem botas de cano alto!!!
Beijos lindona mais gravida da blogoesfera e arredores

Ana Fundo disse...

Está quase amiga....depois de tirar o gesso ninguém vai parar o Tiaguinho e com razão, tadinho :-)
Beijinhos para vcs

Co(S)mic Gal disse...

Só pa ti :P
EU sei :P
BIgada!

Márcia disse...

A mamã tem de colocar aqui um video contigo a cantar... será que tens veia artistica :P
As bolachitas deixam-te doido... lol
Será que a mana também vai ser doida por bolachas?!
A ver vamos :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin