terça-feira, setembro 25, 2007

Convençam-me lá!

Vamos escolher um nome para a mana? - dizem os meus papás.
Eu não conchigo dizer...
Vamos dizer-te alguns nomes e tu escolhes está bem?
Não chei dizer...
(deram-me vários nomes à escolha)
Agora escolhe qual gostas mais.
André!
Não, André não pode ser... Não está na lista...
Eu não chei...
(deram-me vários nomes à escolha)
Qual gostas mais?
André!
Tiago, André não pode ser... O André tem pirilau e a mana tem pipi... Tem que ser um nome de menina.
Mana.
Mas como é que vais chamar a mana?
Ma-naaaaaaa.
O teu nome é Tiago e o da mana qual vai ser?
Não chei escolher...
Então também me vou esquecer do teu nome. Quando te quiser chamar chamo-te Coisa! Ó Coisa que estás aí esparramada no chão queres brincar?
Eu não chou Coija, chou o Tiago!
E a mana? Como se chama?
André!
Quanto muito seria Andreia mas esse está mesmo fora de questão, e da lista! Diz outro.
Não conchigo.
Mas como é que vais chamar a mana quando quiseres brincar com ela?
Ma-naaaaaa.
Ai, ai, ai, a minha vida...
Ai vida!!!
Acho que desistiram por hoje...
Três daqueles nomes acima foram em princípio retirados da lista de possibilidades. Dos outros quatro, a mamã prefere dois e o papá os outros dois. Querem-me para desempatar...
Por este andar ainda fica um daqueles que já saíram da lista, em princípio...
Confusos?
Imaginem eu!

Nota - A mamã vai ficar de atestado em casa por um mês.
Vamos ver se as duas meninas conseguem descansar finalmente...

30 comentários:

Anónimo disse...

Ai Tiago =/

Então não chabes escolher um nome para a mana???

André??? lOl

Toca a ajudar os papás na escolha do nome, ela não pode ser só mana! E os outros também a tratam por mana??

Ainda bem que a mamã vai ficar em casa, assim a ver se descansa cadito.

Beijinhos.

Unknown disse...

o descanso vai fazer-te bem, estás mesmo a precisar...
mas olha que André até é um nome bonito lol
« oh Tiaguinho, penxa bem xiiiiimmmmm ?? »
beijos da carla :)*

Verusca disse...

lolol

Já me ri à conta desta conversa... é a chamada conversa de surdos... lol

Parece uma q tive ontem c a Laura!!

Tiaguito... lindo... ajuda lá a Mamã e o Papá a escolherem o nome da mana... nós andamos ansiosas p saber qual é!!

Cláudia... ainda bem que vais ficar de baixa... tenta descansar muito... não te ponham c avarias... género limpezas e arrumaç~oes e esforços... tens de descansar e engordar... certo??

Beijocas grandes

Unknown disse...

Então por ele, era Andreia hehe
DESCANSEEEEEEEM!
beijocas

Alexandra disse...

Ora Ora eu sabia que ia ter influência nesta coisa

TIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ó TIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tia Alexia entra e chama Tiago
Tiago vem a correr
Tia Alexia mima Tiago
Tia Alexia dá xoxolate a Tiago
Tiago senta ao pé de Tia
Tia explica ao Tiago esta coisa dos nomes: tás a ver a mãe tem uma cor, o pai outra e tu outra certo? mas as cores aqui são diferentes dos lápis têm outro som, tu és Tiago a mãe é Cláudia certo??? agora temos de arranjar uma nome para a cor da mana
Tiago está quase lá
Tiago ouve com atenção com a boca cheia de xoxolate (o açucar ajuda à concentração)
Tiago entende
Tia diz a Tiago: olha e que tal a cor RITAAAAAAAAAAAAAAA para a mana
Tiago pensa
Tiago negoceia .....
Titi dá pacote de batatas (ups)
Tiago aprende cor
RI...TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

prontos já tá
Tia e Tiago dão abraço

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já sabes sempre que necessitares eu vou ai resolver

(ai que metida...caramba mas RITA é bem fácil de dizer e por isso acho melhor, só por causa do Tiagoooooo claro!!!!!)


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss a rir muito com o André e o não Chei

disse...

Pois é Tiaguinho estes crescidos só complicam não é... claro que a mana se vai chamar mana ;)

Quanto à mamã... es+ero que sim, que consiga realmente descançar, bem precisa.

Beijinhos

Cristina disse...

Estou a ver que queria um mano... LOL
Mas Mana é um nome muito giro! LOL

Bjos

Cristina

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh Tiago eheheheh tens de ajudar os papás a escolher um nome bem lindo!
Beijoquinhas grandes e espero que este mês dê para descansarem muito, mamã e bebé especialmente.

Anónimo disse...

KKKK que lindinho o Tiago, ooo meu Deus que dificuldade neh amiga? Amiga tem q escolher logo, estou curiosa...Beijooos bom descanso!

GE disse...

Oh Tiago, escolhe Sofia, olha que é lindo e as Sofias costumam ser mto meiguinhas, assim vai te dar mtos abraços e beijinhos :))

E a mamã a ver se agora descansa um pouco, pouco deve estar completamente de rastos, mas sempre com o humor habitual eheheh

Bjinhos

Cláudia Braz disse...

André!!!

Eta que ele é difícil de convencer!

adorei!

MMCS disse...

Ai que está aí uma escolha difícil :P
Beijocas!

María disse...

Então e não pode ser mana porquê?
O Papá e a Mamã só complicam, não é?

LOl

Vê se descansas agora, amiga, se bem que a tomar conta do Tiago não deve ser fácil...

Bjnhos grandes

necedu disse...

Tiago faz um esforço para dizer o nome da mana senao assim nao sabemos qual foi a escolha. Jocas e continuação de melhoras

Anónimo disse...

Está dificil a escolha do nome para a mana.
Mas irão chegar a um que vocês todos gostem.
Bom descanço para a mãe e para a mana.
Bjinhos.Pedro

Cláudia disse...

26 Set 07, 15:08
Cristina: sim, bem precisa de descansar. Qto ao nome... eu gosto de clara :) beijos

http://pensamentosfelizes.blogspot.com/

Anabela, Lara e Miguel disse...

que tal andreia... NADA MAU

Anabela, Lara e Miguel disse...

que tal andreia... NADA MAU

Gaiatas disse...

André é um lindo n0me.. tens b0m g0sto, maaaaaaaas é uma munina, precisas esc0lher outro! :p
Isto está difíciL!!

uma beijocA*

Cláudia disse...

26 Set 07, 22:07
Joana: Oláaaa, entao Tiago como vai isso?? Desculpa n tenho vindo aqui,tenho andado mt ocupada. Mas nunca me esqueço de ti!!! qt ao nome da mana, tens de dar uma ajudinha, mas eu continuo a votar em Clara ;)

Cláudia disse...

26 Set 07, 22:08
Joana: Beijinhos grandes para vcs, e a ver se deixas a mama e a mana descansarem um pouquinho, Beijoes para os 4

Gio disse...

Bem o que eu me farto de rir contigo puto... então é André é mais nada.... queres ver que ainda vão ter que por à mana Maria André??????

mamã disse...

E claro eu continuo a votar em Joana... não há princesas mais lindas! :))

Bjs grandes e muito descanso

Mónica disse...

Tiagunho, adorei o teu post de hoje. Fartei-me de rir!! Tens de escolher um nome para a mana, ó coisinho! :)
Bjnho gd e um abraço do Tomás

Pipocas Bebé disse...

A Saga do nome da mana continua!!! Vão ter de recorrer aos papelinhos, está visto!
Beijoquinhas fofinhas para o Tiago e festinhas na barriga da mamã!

mimika disse...

Tiago, tu ajudaste imensoooo! Os papás ficaram completamente esclarecidos! lolol

Beijinhos

Cláudia disse...

27 Set 07, 01:06
Lojinha da Pipocas: Sai uma fornada de Beijoquinhas fofinhas para o Tiago e para a mamã Cláudia !

http://lojinhadapipocas.blogspot.com/

Elsa disse...

Vá mas tens de concordar que ele tem muito bom gosto eh eh eh eh
jinhus!

free browny disse...

o T3 é de mais...
deve ser tão bom essas trocas e baldrocas na cabeçinha dele...
lol
deve ser uma bensão...
bjkas grandes
filipa & tomás

Márcia disse...

Parece simples... :)
As pequenas coisas, por vezes, são as mais complicadas de decidir.. e também ainda não há pressa, até a princesa nascer têm muito (algum) tempo para decidir :)
Descanso... é a palavra de ordem aí em casa! Toca a descansar e engordar :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin