quinta-feira, setembro 13, 2007

Ontem DH

ou seja Depois do Hospital...

Sem me dizerem onde íamos, os papás levaram-me a ver os meus amiguinhos do infantário...
Já não os via desde Julho.
Assim que entrei na sala começaram a cantar-me os parabéns. Eu, que no início do portão comecei logo a pôr os dedos em posição de «três» para depois não demorar muito tempo, e que estava à espera de os surpreender, fui surpreendido!
Cantaram-me os parabéns e eu chorei comovido...
(Pronto confesso, sou um gajo sensível...)
Ainda ganhei um livrinho-puzzle da cor da minha «camijola»!
Foto excluída.
Fomos almoçar fora, fomos buscar o meu bolo de aniversário e logo a seguir foi a sessão de abertura de prendas...
Ganhei este comboio do meu tio Rui...
(Desmancha-se todo, apita e acende a luz à frente!)
Foto excluída.
Depois ganhei este jogo de «enfiamentos» para desenvolver a motricidade fina.
A mamã diz que já posso fazer colares para ela e para a mana...
O meu bolo...
A mamã prometeu-me um maior e mais bonito com direito a uma festa maior (deve ser uma rave, uma saída à discoteca, um luau na praia ou uma coisa assim do género...) depois de tirar o gesso.
Depois, qual não foi a minha surpresa quando vi a minha cara na televisão! E logo no Canal Panda de que sou fã...
Apareci às 13:24h e às 19:53h.
Foto excluída.
Aqui está a foto em grande (foi tirada na manhã do dia em que parti a perna).
Foto excluída.
E aqui estou eu a apagar a velinha ao colo do meu avô...
Foto excluída.

Depois chegou a vez da prendinha dos papás...

Chama-se Pickapato e o objectivo é que os patos apanhem os peixinhos e os coloquem no seu lago.
Ganha o pato que apanhar mais peixes.
O lago de fora (azul claro) roda e não é permitido usar as mãos para ajudar os patos...
Ainda recebi postais de aniversário, sms e telefonemas.
Recebi também um livro de construções em cartão.

Registaram bem? São «tês anos!!!!» Não há que enganar!
E agora... Nem acredito que vou ter que arranjar um destes para 4 anos!!!

Adenda (16:36h) - Chegou uma encomenda via CTT que é este livro «O sultão e os ratos»:

A mamã não percebeu foi o que dizia ao lado do destinátário:
« (...) é para o Tiago! Cláudia, não te apropries»
Na dedicatória:
«Este livro vem do reino encantado dos Mimikas para o reino maravilhoso dos Já Cheguei e é para ti Tiago!
Parabéns pelos 3 aninhos, meu doce amiguinho!»

Agora desculpem, mas vou pedir já para a mamã me contar a história!

36 comentários:

)0( disse...

Xiii!! Tanta prendinha gira e tantas surpresas boas! Foi um dia em cheio.. até eu me emocionava Tiago e já sou "quexida".

Beijinho gigante

Anónimo disse...

Olááááááááá
Parabéns atrasados Tiago.
Ontem não deu para vir à net :( Mas ficam aqui os meus sinceros parabéns :)
Adorei as prendinhas e adorei ter visto que apareces-te na televisão, que lindo :):):):)
Já estas um homem 3 anos obáááá :)

Ama, Vive e Sorri
Beijinhos

Susana Happy Days disse...

Beeemmmmmmmmmm...

Mas que dia tão preenchido, tão cheio de surpresas e minhos!!!

Ainda bem que assim é ;)

Beijinhos grandes!!!

PS. e então o gesso foi mudado, o estilista foi original ou o modelito é o mesmo :))

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que dia em cheio Tiago e ainda bem!!!!!!!!!!!!!
Fico muito feliz...

Jocas enormes para vcs 4, desculpa 5 (não estava a contar com o sushi!!!)

Little Miss Sunshine disse...

Eu vi-te no Panda, eu vi-te no Panda, eu vi-te no Panda. E disse logo lá em casa: Eu conheço este miúdo, é o Tiaguinho do blogue, eu conheço... lol! Fiquei tão orgulhosa de te ver na televisão, bebé!!!
Muitos beijinhos de Parabéns lindinho!

María disse...

Que bela surpresa :))) Foste ter com aos amiguinhos, já devias ter imensas saudades :)

Olha, o david tem um comboio como o teu, veio da Islândia, imagina tu! Mas não apita e não tem luzes, é todo de madeira e desmonta-se todo também!

Também tem os enfiamentos, há muito tempo que lhe comprei o jogo, ainda nem devia ter 2 anos e é óptimo para a motricidade fina, até eu gosto de enfiar com ele!!! E também é bom para a matemática, para separar por grupos e cores :)

Tiveste umas belas prendas, muito giras e adoreio jogo que os papás te deram, deve ser muito divertido :) Se calhar para o David era bom oferecer um jogo assim, é que ele tem tão mau perder.......e tu, Tiago, tens mau perder? Acho que todas as crianças devem ter, não? Eu tinha! lol

Bjnhos muito grandes para um menino que já tem «tês» aninhos e 1 dia!

Daqui a nada sou eu..........

disse...

Que dia agitado Tiaguinho!
Olha até eu fiquei de lagriminha no olho pela surpresa que os Papás te fizeram ;)
Que prendinhas giras, adorei o comboio que o tio te ofereceu.

Beijinhos hoje mais crescidos

Filipa disse...

Boa Tiago! Os teus papás são mesmo queridos. Que boa surpresa, não admira que te tenhas emocionado.
Ainda bem que passaste um dia em grande, afinal só fazemos anos uma vez no ano :D

Beijos grandes.

Margarida disse...

Que dia em cheio!!!!!!!!!!1
Parabéns e votos de muitas felicidades. Para o ano terás companhia para cantar os parabéns!!
Beijinhos e rápidas melhoras (estás quase a ficar mais leve) :o)

Docinho disse...

Ena tantaaaaaaaaaa coisa gira!!!!

Beijos sortudos

Maria disse...

Parabéns Tiago!

Pelos vistos tiveste um dia em grande!

Tive pena mas não te vi no Panda, talvez para o ano!

Bjs e melhoras

PSoMac disse...

Bem Tiago que dia atarefado que tiveste ontem ... conseguiste absorver tanta emoção e prendas e tanto miminho?? ;)) com tantas surpresas!!

Beijos nossos

Lisa_pt disse...

Que coisa mais linda!!!

Já vi q a festa foi enorme q te divertiste e ganhaste mts presentes!

Olha q pena eu ontem ñ te ter visto no Canal Panda... é que à hora de almoço ñ estava com o Gil e mais tarde ele estava a dormir uma soneca...

Joquinhas gds

Unknown disse...

eheheheh
que grande festa Tiaguinho !!!
e esse bolo tem um aspecto tãaaaoo booom ...dás-me um cadinho ?
e as prendas , que fixes que são!!!
beijos da carla :)*

Bruno disse...

Que irónico!
Lá estás tu, na mesma TV que te caiu em cima!
Acho que podemos considerar isto um pedido de desculpas não?

Gabriela disse...

Foi um dia muito feliz, não foi?
Vejo que recebeste muitos miminhos e que até apareceste na televisão!
Oh gostava de ter gravado!!!
Mamã, és má para a amiga Gabriela! LoL
Ai, já ia uma fatia do teu bolo de aniversário! eheheh!
Tu és lindo!
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

Q dia em cheio... coberto de surpresas e muitas brincadeiras.

Bjos

mimika disse...

Ena, Tiago, bela surpresa, hein?

Os presentes que recebeste são muito fixes!

Mais uma vez parabéns amiguinho!

Bj

MMCS disse...

Tens uns papás CINCO ESTRELAS!
Parabéns!
Bjo!

Mónica disse...

Que belo dia. Tens uns papás, uma família e uns amiguinhos muito fixes,hem Tiaguinho?! Que sorte!
Um abraço do Tomás.

Unknown disse...

Um dia em cheio!!
Que bom :)
Beijocas

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tantas coisas bonitas!

Verita disse...

Tenho de ser sincera... foi o BOLO, foi esse que cativou a atenção desta tua "Titi" Verita... hummm...
E depois ainda fazes mais maldade a mim ao dizeres que vai haver um maior... pois... e eu aqui sem um pedaçinho :(

Olha a parte de teres ido a escolhinha e de seres homem sensivel gostei muito, sabes que essa história de dizerem que os homens nao choram já nao é bem assim... gostei do teu lado emotivo :))
Do famoso então nem te conto... caramba se soubesse tinha visto o canal panda, porque nao contas-te que ias aparecer hein?

Jokas Minhas

mimika disse...

A versão da história à Tiago é assim:

Era uma vez, há muitos muitos anos,
lá por terras dos jacheguineses,
um sultão muito bonito.

Tinha pistas de comboios,
um jogo chamado Pickapato,
gostava de aparecer na tv e até tinha um blog!

Mas aquilo
que o sultão
mais gostava
era de BOLACHAS.

Beijinhos. Fiquei contente por gostares do presente. Não chegou no dia certo, mas não foi por falta de tentativa!

Ps: Diz à mamã que ela entendeu mto bem a dica! lolol O que diz é "Cláudia, não t`aproveites!", mas não te apropries também me parece...apropriado!

Cláudia disse...

13 Set 07, 21:40
Joana: Recebeste os meus beijinhos ontem pelo tio Rafa?? N me esqueci de ti,e tou a ver q recebeste prendas mt giras!!! Beijinhos grandes e espero q te tenhas divertido

necedu disse...

Desculpa só vir agora mas a trevoada não nos deixou ligar o computador, parabéns atrasados mas mando-te muitos beijinhos. Por certo fiquei parva quando te vi no panda, é que o Duarte está sempre a ver a TV a essa hora porque a seguir dá o noddy e depois vi-te hihihihihi.
Jinhos e mais uma vez parabéns

Ana Guida disse...

k bom k apesar das circunstancias foi um dia xeio d boas surpresas! :) o tiago merece :)

olha, ja agr sabias d antemao a k horas dava a foto do teu menino?? e k tb mandei pr la a foto do meu e qeria saber isso...pr n tr d andar colada a tv todo o dia lol

bjns*

Mary disse...

Desculpa desculpa Tiago!! atrasei-me!
PARABENS!!!!!!!!
beijinhos

PM disse...

Eu não disse?!!!
Eu sabia que tu merecias tudo isso e muito mais!!!!
Beijocas ENORMES

Cláudia disse...

13 Set 07, 22:25
Monica: Ainda bem tiaguinho que passaste ontem um dia muito feliz. Beijinhos grandes da madrinha e dos avódrinhos.

Cláudia disse...

14 Set 07, 04:22
Tio Rafa: Parabéns outra vez.
O Blog está mesmo FIXE!

Cláudia Braz disse...

Já 3 aninhos!...
que grande estás!

Vê se melhoras rápido!

beijinhos

Anónimo disse...

Foi um dia em cheio!
Que bom!
Pedro

Margarida disse...

Oh tão fofo a emocionar-se. Se continuar assim, com essa carinha e esses caracóis, vai deixar as mininas doidas :)
Parabéns!!!

Pipocas Bebé disse...

Tantas surpresas boas nesse dia! ´Tadinho do Tiago, até chorou mas de Felicidade! Que bom ter amiguinhos desses!
Muitas beijoquinhas fofinhas!

Márcia disse...

Tantas prendinhas lindas que recebeste... e que boa surpresa teres ido visitar os teus amiguinhos :)
Os teus dedinhos não deixam mesmo espaço para quaisquer dúvidas.. em todas as fotos lá estás tu com os 3 deditos no ar :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin