sexta-feira, setembro 21, 2007

O cair da folha...

... e quem sabe o do gesso também!

Bom, o gesso ainda só está partido em dois lados!
Ainda não gatinhei nem me levantei ainda... Mas já faltou mais.
A celona de que falei no último post já está quase a sair em volta da minha cintura.
A mamã está sempre a ralhar comigo, mas eu sinceramente, não me apetece ficar quieto!
Ontem «tirei o pó» aos brinquedos todos cá de casa, jogos e livros. Brinquei com praticamente tudo. Foi um rodízio de brinquedos que vocês nem imaginam...
A mamã diz que quando o gesso em volta da cintura estiver todo partido mo tira. E se a perna de gesso quiser sair, que compra uns suspensórios para a prender a mim.
Estou a ver que vou entrar numa linda figura no hospital, no dia em que for para tirar o gesso!
Já estamos no Outono...
Chegou ontem às 22:23h e vai ficar até às 18:35h do dia 21 de Dezembro.
Será que a mana vai nascer no Outono ou no Inverno?

Nota - O visitante 20.000 foi a Sandra do blog:
http://sandraeamaro.blogspot.com/
Vou pensar num miminho bem bonito e depois aviso-te ok?

13 comentários:

Filipa disse...

A contagem decrescente já começou Tiago, aguenta que já falta pouco (mas não podes ser tu a tirar o gesso... diz que tem que ser o Sr. Dr.).

Beijos.

Alexandra disse...

Pois Pois não podia ter sido eu bem sabia...

Olha miudo que tal hoje uma brincadeira daquelas bem fixes...em faço de cavalos e tu montas boa??????? se queisres diz que eu vou já para ai, bem te entendo deve ser muito chato estar o dia todo em casa sem poder fazer nada com esse modelito de gesso, aliás tenho de dizer à tua mãe que tu até te estás a potar lindamente (quem sabe ela te dá um presente )

Olha eu acho que a mana vai ser um intermédio, Outubro final com os primeiros frios do inverno e tu??? Olha sabes se a mãe já decidiu o nome?????

Beijos Tiago e até mais logo

Lindona beijos para ti a dobrar ááááá pois mando para a rita também

Gaiatas disse...

Est0u a ver que esse gesso vai ter uma bela história :b
Acho que a tua mana vai sair do ninho ainda no Outono.. vam0s lá ver se ela me engana!

beijinh0s e beij0cas*

O Príncipe Duarte disse...

Ai, ai mas que traquinas :)


Bjs

alice+duarte

María disse...

Oh Tiagunho imagino que agor aocm mais liberdade de movimentos de queiras mexer...é normal...mas também tens de ter cuidado, a Mamã tem razão...

Eu acho que a mana nasce no Inverno, e tu?

Bjnhos grandes

mimika disse...

A ideia de prender a perna de gesso com suspensórios é genial, aliás a tua mamã tem ideias fantásticas :))))

Por falar em ideias fixes, para o visitante 20116 não há nenhum miminho? lolololol

Beijinhos

Anónimo disse...

Qualquer dia ficas em gesso com tanta volta ;))

Eu aposto que a mana nasce ainda no Outono :P

E o nome?? Diz aos papás para se despacharem ... eheh

Ama, Vive e Sorri
Beijinhos

marta e joão disse...

Já falta pouquinho Tiago... as tuas melhoras.
a dos suspensórios está demais!!!

muitos beijinhos

Cláudia disse...

21 Set 07, 12:29
Susana (Happy Days): Ai que engraçado, eu disse que era eu, porque na contagem que me apareceu era o 2000 q aparecia... deixa lá! Beijinhos à Sandra :lol:

http://happydaysdiary1.blogspot.com/

Cláudia disse...

Aí Tiaguinho...n há meio de deixares o Gesso.
Beijinho

PatLeal disse...

Fico mto contente meu fofinho.

Jocas grandes

Mónica/Sofia disse...

ò seu maroto então eu disse para ñ dares mt trb á mamã e tu ñ páras sussegado, olha k isto!!! Vamos lá a portar bem senão tens k te ver comg ;)

Cláudia imagino que esteja a ser uma fase muito complicada para todos, gostava de poder ajudar, mas a unica maneira agora é dar muita força e rezar para que o Tiago tire o gesso o qt antes. Muitos beijinhos e k passe bem depressa este mês

Márcia disse...

Estou a ver que estás a dar bem que fazer ao Sr. Gesso... o Sr. Gesso com suspensório há-de ficar bem bonitinho :D
Cá para mim a mana ainda vai nascer no Outono.. dia 5 era um bom dia, mas é um bocadinho cedo, não?!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin