quarta-feira, setembro 19, 2007

Telegrama

Já tenho um gesso novo.
Portei-me (como seria de esperar) como um herói.
A mamã e a mana "dormiram" esta noite comigo no Hospital.
O meu gesso novo esta manhã estava um pouco estragado.
Fui dar uns retoques à "oficina".
Quando chegar a casa conto tudo.

Adenda (20:39h) - Chegámos a casa depois das 20h.
Estamos muito cansados...
A mamã está com muitas dores nas costas e eu estou eléctrico porque estou contente pelo regresso. Quase vi a mamã ao estalo com uma enfermeira por causa de mim, mas já passou.
Amanhã conto as novidades...
Obrigado a todos.

24 comentários:

Verusca disse...

És um forte Tiaguinho!

Beijocas

sil disse...

Clap! Clap! Palminhas para o novo heroi da blogosfera...
Bjos
Sil

disse...

Só na perninha Tiago? Espero que sim meu querido.
Tadinha da Mamã... que passe depressa isto tudo meu amiguinho.
Quando chegares a casa conta tudo ok?

Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda vens pesado e trazes mais uma estadia de um mês p0r casa.. só mim0s que vais receber!

A mamã está c0m uma barriguinha bem LINDA :)) mas olha que a mana não aceit0u o Fraldinha, tens de pensar n'outro n0me :b

um beijinho bem grande n0s 3*

rute29 disse...

Diz � tua mam� que ela tem um barriga linda!!!
E UM BEIJ�O PARA TI que �s um corajoso!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa....
Jocas grandes

O Príncipe Duarte disse...

Olá

Estive de ferias por isso nao pude dar aqui os parabens pelos 3 aninhos.

Mas mais vale tarde que nunca: PARABENS!

Quanto ao gesso tem q ter paciencia... 1 mes para uma criança é mto, mas vai passar rápido!

Bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Olá,

Leio regularmente o teu blogue e adoro!!! ao fim de 4 anos resolvi criar também eu um blogue para o meu filho.
http://opiratajoao.blogspot.com/
Gostava de saber se me dás autorização para colocar lá um link para o teu blog????

Resta-me desejar-te muitas felicidades para a princesa que ai vem e as rápidas melhoraspara o principe.

um beijinho
marta

martas_daniel@hotmail.com

Lisa_pt disse...

Hummm... um gesso novo? E já estava estragdo de manhã? O que lhe fizeste Tiago???

Joquinhas e as melhoras!

Unknown disse...

Fico á espera do relato :)
Beijocas

Anónimo disse...

Ainda bem q correu td bem!

Agora só te resta os miminhos do lar para recuperares a 100%.

Bjos

Verita disse...

Conta tudinho sobre esses retoques sff.
Os senhores da "oficina" foram fixes?
Ai ai ai

Jokas Ansiosas

Gabriela disse...

És mesmo um herói... quiseste pegar numa enorme TV, agora carregas uma bela quantidade de gesso e portas-te bem!
Boa!
Beijocas
Gabriela

mamã disse...

Então ficamos à espera das novidades...
Espero que todo esse pesadelo passe rápido!

Bjs grandes

Anónimo disse...

Parabens!
É mesmo disso que estamos a precisar de HEROIS!
As melhoras.
Bjinhos.Pedro

mimika disse...

Eu sabia que tu te ias portar à altura! Os meninos valentes são assim!

Beijinhos

María disse...

Já estás em casa? Que bom, naõ é?

Agora tens gesso numa perna...e por mais um mês..que grande dose de paciência, não Tiago?

Não me canso de reptir que és um corajoso, um valente mesmo, não é qualquer criança que lidaria tão bem com esta situação (tenho um cá em casa que nem quero pensar no drama que seria....)

Mas tu és muito criativo e arranjar sempre com que te distrair...já fizeste muitos desenhos no gesso novo?

Depois tens de pôr uma foto!

Bjnhos grandes amiguinho!

mimika disse...

Ainda bem que já chegaram. Descansem, bem merecem!

Bj

Ana Guida disse...

e assim mmo, tiago :) estamos tds orgulhosos d ti! e ficamos a espera da historia do atrito da mama c a enfermeira lol bjns*

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tiago, és o maior!
Lindo, és um menino muito forte e lindo.
Beijinhos grandes

MMCS disse...

Tiago, tu és um valentão!
:)

Cláudia Braz disse...

Que bom!

A parte de andar ao estalo é que não seria muito bom!

Cá espero novidades!

Cláudia disse...

19 Set 07, 18:11
xana: Felicidade para a tua barriguinha e que com o Tiago tudo corra bem

http://anhistoryofloveblog.blogspot.com/

Márcia disse...

Tiaguinho, o super herói.. parece-me um bom filme :)
De facto, estar internado é muito cansativo e esgotante para todos..
A mamã ao estalo!!! A enfermeira deve mesmo ter "provocado", a mamã parece ser tão pacifica.. estou curiosa para saber a razão do conflito :/
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin