segunda-feira, setembro 03, 2007

A mana vista do lado de fora...

...da mamã22 Semanas e 6 dias.
Só faltam 120 dias até ao dia 31 de Dezembro.
A mamã diz que a mana deve nascer pelo menos 7 dias antes...

Gaiata, Gajinha, Moça, Moçoila, Menina, A Bebé, Rapariga, Miúda, Filhota, Filha, ..., ...
Ó pessoal (papás), podiam dar-lhe um nome definitivo?
Deixem-se de tretas e comecem a tratá-la por um dos nomes acima!
(Por mútuo acordo, claro!)

Nota - A mamã regressa hoje ao trabalho. Vou ficar por aqui com a «tia» Pipas até a mamã chegar...

25 comentários:

GE disse...

Que bela barriguinha... pois é tou curiosa em realação ao nome qe vão escolher... falta muito?? :))

Bjinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga isso é que vai custar, não!!!!
E realmente está na altura da mana ter um nome!!

Jocas grandes para vcs

Raquel disse...

Linda barriguinha.
E nome?? Quando é que se decidem?? :)

As melhoras do menino.

Beijinho

Cristina disse...

Pois é, têm que escolher o nome... Eu já votei! LOL

Bjos

Cristina

Ana Fundo disse...

Bom regresso ao trabalho amiga :-)
E que sorte tem o Tiaguinho por ter uma tia assim, para poder ficar com ele, fixe :-)
Adorei as roupinhas novas da maninha. Vai ser um baby todo fashion, eheheh
Beijinhos

Alexandra disse...

Beijos e mais beijos

tenho muitas saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssss vossas

free browny disse...

está enorme!!
ai quando eu estiver assim... vai ser delirante!!
bjka grande
e adorei ver a mana ;)
bjka grande
filipa

María disse...

Parabéns pelas 23 semanas!

Bom regresso ao trabalho para a Mama!

Tem um dia divertido coma "Tia" Pipas (hoje também estou a ser "tia" de uma menina!).

E quanto à roupa da mana...não sei por onde começar, é cada vestido mais giro que o outro, mas claro que adoro as meias do Benfica!!

E nome,pois é, Tiago, já te disse que acho que vais ter de ser tu a decidir, porque se não, nunca mais!!

Bjnhos grandes

O Príncipe Duarte disse...

E que bela barriguinha.

Realmente decidam-se lá do nome!!!!


:) :)

bjs

alice+duarte

Gaiatas disse...

A barriguinha tem crescido muito :D e está linda!
Pois, quando decidem o n0me, heim papás ? Nós já v0s ajudam0s..

beijinhO*

mimika disse...

A mana é tão linda vista do lado de fora...então...do lado de dentro ainda é mais!

Que belo guarda roupa a mamã está a preparar para ela!

Eu tb quero deixar de chamar "mana do Tiago"; "ela"; "a menina"!!!

Beijinhos

Verusca disse...

Bem amiga... a tua vida tb não está nada fácil!

Mas até é bom regressares ao trab... mas deves pensar no Tiago a maior parte do tempo, não é?

As roupas da Bebé são lindas e a tua barriga tb! E o nome... quando sabemos??

Beijocas grandes

Docinho disse...

A mana está bem redondinha... mas deve estar de rabo espetado ; )))
Estás todo babado!!
Trata bem a Tia para a mamã ficar contente ; )

Beijos TRaquinas

Anónimo disse...

Olá,vim visitar o teu blog e adorei!
Parabéns pelo rebentinho!
Desejo-te muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Visitando um blog achei o teu e eu também estou grávida e tenho um blog, visite a gente, ficaremos felizes,,, Uma linda semana e fiquem com Deus! Beijos

Cláudia disse...

3 Set 07, 19:35
Joana: Oláaaa!!!Entao como está o doentinho?? Espero q estejas melhorzito!! Q linda barriguinha q a mamã já tem, a mana tá a crescer bem;)
Beijokinhas grandes para vcs os 4!!! :heart:

Gio disse...

Oh que beguiguinha tão linda...

Anónimo disse...

Q barriga LINDA!

Oh pah queremos saber qual é o nome da mana...

Bom regresso ao trabalho!

Bjos

Mamã Petra disse...

Que linda que está a mana, está tão grande, mas realmente precisa de nome, faz força para eles escolherem, nós aqui já votamos e foi por mutuo acordo.
Muitos beijinhos e as melhoras

Mia disse...

humm..que bem instalada deve estar a mana! A barrigota está lindaaa..
Mamã, bom regresso ao trabalho.. o meu foi divertido;)
Viva a «tia» Pipas...VIVA!

beijocas grandes

)0( disse...

A barriga já está bem avançada.. e linda!
Tiago tens que decidir tu o nome da mana porque os pais não chegam a acordo. ;)

Beijos, bom regresso ao trabalho e as melhoras.

Filipa disse...

Linda barriguinha :))

Beijinhos

Pipocas Bebé disse...

Minha querida Cláudia, fartei-me de rir com o teu comentário, caiu que nem "uma luva" no meu post, ehehehehhe!!!
Quanto a esse assunto, antes do meu irmão mais novo nascer tb havia uma dúvida entre dois nomes, resolveu-se o assunto com o "sistema dos papelinhos"!
Uma colega minha só resolveu o assunto quando a menina nasceu!
Até quase à última ia chamar-se Patrícia, quando olhou para a bebé achou que ela tinha mais cara de Maria Catarina!
Beijoquinhas fofinhas!

Co(S)mic Gal disse...

Baarrigudinha mais linda :)
A claro ta bem aconxegadita!
Bjokax Grandes

Márcia disse...

A barriguinha não pára de crescer e continua linda e elegante (como sempre) :)
Cá para mim a maninha ainda vai chegar no dia 25 de dezembro, marota como é, ainda nos vai pregar uma partida :)
É verdade, ficamos à espera do pseudonome :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin