domingo, setembro 23, 2007

Engordar para o Natal...

Vamos entrar numa nova fase:
A fase da engorda para o Natal (altura do parto).

Pois é, há quem engorde perús, leitões, cabritos... Nós vamos engordar a mamã!
Como ela está com o peso abaixo da média e tem dores nas costas e zona do umbigo porque o peso da barriga é muito, comparado com a estrutura da mamã... é isso que pensamos fazer.
Da minha gravidez engordou 12 Kg. Até agora (já com quase 6 meses e meio de gestação) engordou menos de 5kg.
Já o papá diz que a fruta lhe anda a fazer mal (só lhe apetece comer fruta!), que tem que começar a comer mais bolos!
Portanto mamã prepara-te para ir mos ao Mc Donald's (por exemplo) comer um Triplo Big Mac com Duplo Queijo e para sobremesa um Hiper Sunday de Bacon!
E isto ao pequeno-almoço!!
A «tia» Pipas também sugeriu que bebesses batidos de fruta a acompanhar as refeições e antes de dormir...
A avó Clara está sempre a mandar bolinhos, bolos e biscoitos que «estão espalhados pela casa» (como constatou a «tia» Pipas no outro dia).

Não tenhas medo mamã, não estamos a pensar comer-te na consoada bem tostadinha e com uma maça na boca!

10 comentários:

Gaiatas disse...

Menos de 5kg ? O cansaço é muito..
Eu acho que v0u pelo teu caminho.. até agr emagreçi 6kg, vam0s lá ver quando é que os eng0rdo!

A ida à disc0teca cheira-me bem :b Deixam0s as crianças c0m os pais!
Só tu para me p0res a s0rrir :D

uma beijocA*
E t0ca a engordar senão as d0res nas c0stas vão pi0rar..

Maria disse...

Toca a engordar.. se fosse comigo, era muito fácil.

E já vi que é uma menina.. Parabéns então.
bjnho

Gabriela disse...

Deixem lá a mamã que ela tem tempo para engordar!
Olha, o que ela precisa mesmo é de repouso e de miminho... podes começar por evitar pedir muita coisa e fazer birras, boa?
Até aos 6 meses a Gabriela tb pouco tinha engordado, mas teve de ficar no caminha para o Ricardo não nascer ainda mais cedo e Pumba, deu em inchar que foi uma maravilha! LooL
Beijocas
Gabriela

free browny disse...

lindo!!
eu se podesse acompanhava-te
MC donald então sabe-me tão bem!!
eu que com 4 meses e meioainda n engordei 1 kl, mas tenho que fazer aquela tal dieta!! :(
mas já me concentrei e ate á consulta vou-me portar bem!! dps as analises dizem o resto!!
bjka grandona
e bigada pelo comentário, realmente á coisas bem piores que não podemos controlar!!
jokinhas
filipa & tomás

Anónimo disse...

Bem, se fosse comigo já tinha engordado bué. Mas também não se deve engordar muito, o pior é que tens tido bastante stress por causa da perna do Tiago e isso acaba por se reflectir.

Beijinhos para todos.

Verusca disse...

Amiga... a tua vida não está muito fácil... mas tens de pensar na filhota!!

Toca a comer mais...

Beijocas e ânimo!

mimika disse...

Normalmente nesta fase as mamãs grávidas queriam era arranjar uma maneira milagrosa para não engordar!

Para além das maravilhosas dicas que já deram à tua mamã, eu tenho outra, e que tal aceitar uns quilitos meus? Ficávamos as duas contentes, boa?

Beijinhos

Unknown disse...

Se forem ao Mac !apitem! lol
Toca a engordar, "peruinha" ;)
Beijocas

Patricia disse...

Quando eu estiver grávida, deve ser ao contrário: o médico deve obrigar-me a fazer dieta! Eu como de tudo... e o pior é que às vezes como muitas porcarias!

beijos e vê lá se engordas
(tive que privatizar o meu blogue. se me quiseres visitar manda mail para ticha_sousa@portugalmail.pt)

Márcia disse...

Com toda esta situação acho natural o pouco peso da mamã... apetite, não deve ter muito, não!
Mas toca a abrir essa boquinha, é por uma boa causa e a princesinha merece... :)
Se não resultar, vamos ter que "fechar" a mamã durante umas noites na loja Hussel no Colombo.. ia ser giro, ia :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin