segunda-feira, setembro 24, 2007

Limitações

Há coisas que não consigo fazer com uma perna partida, principalmente quando estou com a birra do sono...

Por exemplo:
- Não consigo dar beijinhos
- Não consigo cantar
- Não consigo falar ao telemóvel para mandar beijinhos
- Não consigo voltar a arrastar-me (tipo tropa, de barriga para baixo) novamente para o sofá de cambalhota que está no centro da sala
- Não consigo arrumar os brinquedos
- Não consigo dar algo à mamã que esteja a um metro de mim no chão, por mais que me estique sem mexer o resto do corpo

Enfim... Estou muito mais limitado do que aquilo que pensei no início... Só é pena a mamã e o papá não irem na conversa...
Nota - Ontem pus-me de pé encostado ao sofá da sala...
Adenda (12:23h) - A mamã acabou de me apanhar deitado no sofá da sala. Subi do chão, sozinho...

21 comentários:

Anónimo disse...

Pois, seu malandreco... :P

Aos poucos vais conseguindo ter mais mobilidade, isso é bom. Mas não te queiras mexer muito porque tens que te curar a 100%, ouvis-te?? :))

Beijinhos para todos.

María disse...

Em pé?? Tiago, tu vê lá o que andas a fazer!! Tens que te pôr bom a 100% para voltares a dar as tuas corridas!

Mas ainda bem que já tens mobilidade!

Claúdia, não te preocupes porque consigo bem imaginar o que deves estar a sentir...só me posso ficar pelo imaginar porque não posso de todo dizer que sei o que sentes...todos os marcos são importantes é o 3º aniversário também o é...

Se optares por não fazeres festa, porque realmente vai passar 1 mês desde que ele fez anos, porque não lhe fazes uma surpresa e o levas ao Zoo, ou ao Badoca Park que ele gostou tanto? Sempre era um miminho para ele quando ficasse bom!

Ou então convidas toda a gente aí para casa e fazes uma festa e para não o baralhar não dizes que é a festa doas anos dele, mas a feste dele ter tirado o gesso!

Tu concerteza pensarás numa coisa gira, tens tanta imaginação! Mas que ele merece uma grande surpresa merece! Tadinho, há tanto tempo assim...

Bjnhos grandes e vê lá se engordas um 'cadinho!

MMCS disse...

LOL
Adorei a parte de os pais não irem na conversa :)
Beijocas!

Verita disse...

Tiaguinho efectivamente as coisas não andam muito famosas por ai… li que passas-te momentos bué maus no hospital… URGGGG… aquela enfermeira deu-me nervos, como é possível esta falta de cuidado com as crianças que lá estão… ainda por cima com a mamã grávida da mana com aquela barriga enorme… que cena pah!

O que me ri com o “tirar o pó” aos brinquedos, HIHIHI, só tu! Aquilo que tu te lembras amor :)))

Quantos as limitações é normal dadas as circunstâncias né? A única coisa mesmo muita má é os papás não irem na conversa… Mas como?? Como é possível alguém te resistir? Como fazem?
HIHIHI
Que tal mudares a estratégia no olhar… era capaz de funcionar :)))

Jokas MInhas

Alexandra disse...

Tia Alexia vem fazer baixo assinado

O MIUDO ESTÁ LIMITADO POIS CLARO ENTÃO O POBRE ESTÁ DE GESSO E TEM DE FAZER ESSAS COISAS TODAS???? NÃO PODE, TEM DE ESTAR SEMPRE SOGADITO E COM TODAS AS REGALIAS, OU SEJA, SUMOS E BOLACHAS SERVIDOS NO SOFÁ ENQUANTO ELE VE OS NECOS

FRANCAMENTE...TIAGOOOOOOOO EU ENTENDO-TE AMOR

beijos safados

Gaiatas disse...

Aiai seu mar0to, qualquer dia esse gesso ganha outras raxadelas!!
Estou a ver que ninguém dá c0nta de ti :b

uma beijocA n0s 3*

Docinho disse...

Coitadinho... os pais não entendem nada!!!
Têm de fazer as vontadinhas todas não é???
Pois claro!!!
; )))

Bijos sabidos

Lisa_pt disse...

Pois deve ser por causa dessas limitações tds que deste em quebra-gesso! ehehehe

Mas não me parece... parece-me é que tu és um malandreco de primeira! :P

Joquinhas

Ana Fundo disse...

Beijinhos fofos para o menino mais lindo da blogosfera :-)

mimika disse...

Eu estou contigo, com birras de sono é impossível fazer o que quer que seja, só se faz uma coisa mesmo, é birra!

Beijinhos e força para o Tiago e para os papás para conseguirem lidar com esta difícil situação da melhor forma possível.

Cláudia disse...

Aí o Tiaguinho q começa a sair da casca...ou será do Gesso?!?!

Beijinho

rute29 disse...

Meu amor lindo que grande chatice !!
Diz à tua mamã para comer mais e descansar tb!!
Deixo te muitos beijinhos e desejo que te ponhas bem rapidamente!!!

rute29 disse...

Claudia estive a ler os postes atrasados e reparei que as coisas não andam muito bem por aí , coragem amiga e deve ser por isso que não engordas eu sei que falar é facil mas tens mesmo que tentar porque estás gravida!!!
beiijinhos grandes para ti!!!

Mãe sofre!!!!!!

Unknown disse...

Se és assim com gesso.. LOL
Beijocas

Mónica disse...

ÉS muito espertinho, Tiaguinho! Não te magoes, tem cuidado :)
Mts bjinhos

Mia disse...

ui..temos gesso rastejante, saltitante e malabarista!! Será gesso radical!??
Mamã, vem aí um fim de semana grande...que tal: eu cozinho e tu comes!? ;))

beijocas grandes

Mia disse...

Começa a elaborar a ementa.. que já estamos a vestir o avental :)
Vamos a isso..lol

beijocas mesmo grandocas

Cláudia disse...

24 Set 07, 21:11
ana luisa: olà familia divertida como estao?!bem espero eu claro fartei me de rir com o post da engorda para o natal o meu deus tiago tu és demais lol. Mts beijokas desta vossa amiga q nao vos esquece :)

http://www.mon-reve.blogspot.com/

disse...

Espertinho este menino ;)
Mas fazes bem meu querido, de alguma coisa hade valer a condição de "engessado" não é?

Beijos preguiçosos

free browny disse...

LOL ele deve ser o maximo!!
so me riu...
bjkas bem grande
filipa & tomás

Márcia disse...

Que espertalhão... os papás é que nem sempre se devem deixar levar nas tuas cantigas.. lol
Mas tentar, não custa.. não é verdade?!
Daqui a pouco voltas ao que eras, mais um bocadinho de paciência.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin