domingo, setembro 16, 2007

Atrasos

Estive a fazer umas contas e tenho algumas coisas em atraso para fazer por causa deste maldito gesso:
Ainda não tirei a fotografia com a mamã, o papá e a mana. Estava prevista para o dia 25 de Agosto porque os meus pais tiraram uma por volta deste dia, quando estavam grávidos de mim (cerca de 15 dias antes de eu nascer).
Ainda não tirei as fotos anuais (normalmente na altura dos meus anos).
Tenho uma grande festa de aniversário em atraso, a minha.
Ai a minha agenda! Não tarda muito preciso de uma assessora de imprensa.
Isto para não falar nos quilómetros de correrias que tenho em atraso...

9 comentários:

mimika disse...

Tiago, não deixes que te passem o gesso, desculpa, a perna! Tudo bem que há coisas que ficam em stand bye, mas fotos podes sempre tirar. Tira de corpo inteiro, meio corpo, aos braços, à cabeça, às pernas, ao cabelo, a tudo isso junto e em separado, mas tira ;)

Qt às correrias, podes ir já ligando o motor para ele fazer o aquecimento porque não tarda nada ninguém te agarra!

Beijinhos com flash

Ana Guida disse...

tiago, mais um pouqinho d paciencia! mt em breve poderas tirar o atraso d td isso! bjns*

Mónica disse...

Bem, Tiaguinho, vamos lá pôr as mãozinhos ao trabalho... com tanta coisa para fazer, não há tempo a perder!!
bjinhos

Mamã Petra disse...

Olá Tiaguinho 1º quero dar-te os PARABENS pelo teu 3º Aniversário, é que como tu eu também ando atrasada e eu não estou engessada.
Estive a ler as novidades pois não tenho vindo ver-te e fiquei contente pelas boas noticias, só as boas são importantes, as más não interessam, a mana pelo que vejo também está a crescer bem, tens de apressar o papás precisamos de saber o nome dela.
Dá um grande beijinho á mamã que ela bem precisa têm sido tempos dificeis e para mais ainda estando ela grávida, e diz ao papá para lhe dar uma dose reforçada de miminhos.
Beijinhos grandes daqui dos amiguinhos.

Cláudia disse...

Copiado do blog:
http://opimpolhinho.blogspot.com/

«Domingo, 16 de Setembro de 2007
Desaparecidos ...

Olá temos andado desaparecidos o portátil da mamã está internado em estado grave, sofreu várias paragens e agora estamos a ver se ele acorda do coma profundo, entretanto a mamã este fim de semana trouxe o seu portátil de serviço para podermos actualizar o meu cantinho e visitar os amiguinhos, principalmente o do amiguinho Tiago que está engessado e fez 3 aninhos. (...)

Publicada por Mamã Petra em 15:20

Gaivota disse...

Tiaguinho, pede à mamã uma agenda electrónica com buzina :) vais ver que logo logo alguém te começa a tirar fotografias e a pôr o resto das tuas tarefas em dia! Quanto ao aniversário, não te apoquentes que sempre ouvi dizer que o que é bom faz-se esperar ;) parabéns atrasaditos!

Mary disse...

Eu tb acho que sim Tiago! Isso é que é uma vida preenchida... gente gira é assim mesmo :P
Beijinhos

Cláudia Braz disse...

Estás mesmo a precisar de um assessor!

Márcia disse...

Logo, logo tiram uma linda foto de familia.. nem que seja na véspera da pricesinha nascer :P
Ai, ai que a mamã vai mesmo ter que cumprir a promessa da festinha de aniversário.. tu não te vais esquecer, não é?! ;)
Quanto à assessora, concordo!
Podemos abrir aqui um concurso para o cargo.. o que dizes? Aposto que vão "chover" candidatas :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin