sábado, setembro 01, 2007

560

Podia ser o número de posts até hoje... mas não é! (Já são mais de 600!)

Podia ser o valor do reembolso do IRS... mas não é!
Podia ser o número da nossa porta... mas não é!
Podia ser o número de prendas que eu e o mano já tivemos desde que ele tentou pegar na telvisão da sala... mas não é!
Podia ser o número de dias que faltam para eu nascer... mas não é!
Podia ser o meu peso... mas não é!
560...
... É o meu número na investigação genealógica que a mamã já fez.
Já há muito tempo que não investiga mas eu não preciso de grande investigação (só de um nome!).
Sou o indivíduo 560 na árvore genealógica dos meus papás!
...Ou direi DLX! (Em numeração romana?)

*****
Manoooo, porque é que sempre que a mamã te chama «filho» tu dizes «eu não chou filho, chou o Tiago!».
Não vês que é difícil ela explicar-te o que é ser «filho da mãe?!»

14 comentários:

Ana Fundo disse...

Boaaaaaaaaa.....realmente não é um número qualquer :-))))
Eu vou no 2654....ihihiih
Hoje, já gostei mais da imagem da mamã...bem mais feliz e cheinha de compras.
Avizinha-se um fim de semana cheio de coisinhas novas para a C.???
Beijinhos e Bom Fim de Semana

Cláudia disse...

Pois, mas tu és a minha heroína...

Bjs grandes

Mamã Petra disse...

Bom dia aos meus amiguinhos lindos, estão a começar a lidar com normalidade com o gesso, se é que isso é possivel. Lindo numero sim senhor, tenho de ir investigar o numero do Pimpolhinho.
É engraçado li uma vez ue a maioria das crianças não sabe o nome da mãe nem do pai, apenas mãe e pai, e com o oposto também acontece acham que filho não é o nome, eles são de facto muito menos complicados do que nós, vêm o mundo de uma forma simples, que pena ao crescermos perdermos isso.
Beijinhos e bom fim de semana.

Cláudia disse...

1 Set 07, 10:44
Cristina: 560? ena tanta gente heheh! houve tempo em que pensei fazer a nossa mas desisti da ideia já nem sei bem porquê. beijos :)

http://www.pensamentosfelizes.blogspot.com/

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Que engraçado...não sei como é que isso se faz. A família dos meus pais é tão grande que acho que perdia a conta ehehhehehe
Beijocas

María disse...

560? Que grande número!

Que paciência Claudia! Eu acho bem giro, mas nem sei por onde começar a nossa, ainda por cima uma família da Islândia e outra do Algarve....

Bjnhos grandes

Gaiatas disse...

Nº 560 ? Tanta gente!! :)
A mamã h0je foi às c0mpras e deix0u logo ali a sua imagem :b Diz a ela que depois querem0s ver as prendinhas da pequena.

um bJ*
b0m sabado*

PatLeal disse...

Oba!. Minha linda animo, ok? força ai, eu sei que tu és mto forte.

Jocas grandes

Lisa_pt disse...

N�o fa�o ideia qual seja o meu n�mero ou o do Gil, mas isso deve ser engra�ado! LOL

Joquinhas gds

Ana Guida disse...

lol essa ultima saida do miudo fez-me rir lol pr variar, ne??? :P bjns*

mimika disse...

Tu tens o número 560? Isso será bom ou mau? Olha se fosse no concurso de profs...não era lá grande coisa (lololol) mas como é o número da árvore genealógica não deve ser mau!

Realmente não é fácil explicar o que é ser "filho da mãe"!!! lololol

Bj

Ps: Tiago e mana, entreguem este recado à mamã:

A Mimika quer uma tatuagem, sim sr, mas com os seguintes dizeres:

"COLOCADA 2007/2008"

Filipa disse...

Que giro! Onde é que isso se pode fazer?

Beijinhos.

Pipocas Bebé disse...

Essa investigação deve ser gira, por onde começaste?
Beijoquinhas fofinhas para o 560 e para a mamã!

Márcia disse...

Que post original, já estava curiosa em saber a verdade sobre o "560".. sim senhora, a mamã esmerou-se :)
As coisas que nos parecem simples, ás vezes são bem complicadas de compreender, não é verdade?! :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin