sábado, setembro 08, 2007

Pista e capacidade de argumentação

Esta é a minha pista de comboios. É novinha em folha.


Não dá para ver muito bem na fotografia porque se confunde com os desenhos do tapete...mas adoro brincar com ela...
Foto excluída.
Para que fique registado o meu gesso pesa dois quilos (ou «esquilos» como já disse uma vez)... Assim, peso ao todo 18Kg.

*****
«Pai anda bincar comigo senão a mãe ralha...»


«Paiiii, vamos bincar com este (jogo), é o teu peferido...»

(Digo eu quando o papá já está farto de brincar comigo e está a ver se me esqueço dele...)

«Tiago, também tens que brincar sózinho, não pode estar sempre alguém ao pé de ti...» - Ouço de tanta gente... e respondo «Quero bincar sózinho contigo... só um bocadinho...»

11 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh que fofura!
É mesmo uma ternura. Lindo lindo.
Que pista tão gira Tiago!

mimika disse...

De facto, tens uma grande capacidade de argumentação! Podes dizer ainda "Pai, hoje vou fazer o grande favor de ir brincar contigo, faço questão!" ou "Pai, vens brincar comigo? Não aceito a palavra não como resposta!" ;)

Beijinhos e continua assim a treinar esse dom da argumentação, talvez chegues a...advogado!

free browny disse...

que lindo!...
e que grande pista LOL

bjka grande
filipa

)0( disse...

Brincar sózinho é tão chato!
Ainda por cima com uma pista tão gira!..

Qualquer dia tens a aí a mana a querer "bincar" contigo.

Beijos aos "esquilinhos"

Lisa_pt disse...

Eu tb adoro pistas!
E é claro q tens de chatear alguém para brincar ctg, qual é a piada de brincar sozinho???

Joquinhas gds

Ana Guida disse...

ehehe os papas bem k qerem descansar um pc mas ele n desarma lol bjns*

Gaiatas disse...

Até eu g0sto da pista :D
Agora ele quer a atenção t0da.. =x

*beijinho*
b0m fim de semana*

Gabriela disse...

Deve ser gira, embora não se perceba bem!
Pelo menos sempre tens alguma coisa que anda à tua volta! Não anas tua, anda o comboio! ohhhhhh!
Amiga, tiveste perda de sangue?
Tens de ter cuidado e evitar pegar no Tiago ao colo, além que deves repousar mais. Por que não pediste baixa?
Tem cuidado contigo e com a tua menina, por favor!
Beijocas
Gabriela

Margarida disse...

E quem resiste? :)

Márcia disse...

Queres miminho, não é?! :)
É difícil não ceder, tens uma capacidade de persuasão fantástica :)
Bjinhos

Cláudia Braz disse...

e quem resiste a um apelo desses?...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin