quinta-feira, setembro 27, 2007

Brincar até mais não!

Os KVD's ( o mesmo que K7 de Vídeo + DVD) cá de casa têm tido uma rodagem que não vos conto nada.
As novas aquisições foram a nova aventura das Tartarugas Ninja e Artur (ex-Rucas) e os Minimeus. Acho que já foram vistos mais vezes aqui em casa do que no sítio de onde foram gravados.
Os carrinhos também não têm descanso. Espero que passem na próxima inspecção!
A avó Clara presenteou-me há dois dias com mais 3 aquisições que também não têm parado...
O papá ofereceu-me uma pequena bola de rugby (uma vez que já tinha uma de basquetebol e uma de futebol).
A minha «caixa das papas» que contém alimentos e ingredientes de cozinha em miniatura (e que eu adoro!) não «tem pó» dada a mobilidade.
O mesmo acontece com a «caixa dos bichos».
Jogos, venham eles, estão todos arrumadinhos e não há peças que sobrem ou perdidas pela casa uma vez que estou sempre com um à mão independentemente do que esteja a fazer.
Desenhos... Ui tantooooooossss!
Plasticina também... às resmas!
Mais sugestões?
Ontem pus-me de pé com a ajuda da mamã (só um bocadinho) e não me doeu a perna...
Nem sei como é que o papá não ralhou com ela.

23 comentários:

Anónimo disse...

Ena, isso é que é brincar =)

Daqui a pouco tás pronto para tirar esse gesso :P

Beijinhos.

necedu disse...

Deve ser mesmo chato estar sempre em casa, coitado eu compreendo que tens que brincar com muita coisa e ver tv para te distraires, as melhoras Tiago e beijos grandes

Cristina disse...

Há que entretê-lo.
E puzzles não gosta?

Bjos

Cristina

Cláudia disse...

Ai O Pestinha Tiago anda a meter-se em mts aventuras...
Eheheh
Beijinhi

María disse...

Ai, Clara é um nome tão bonito....

Estou a ver que te mantêns entretido!

Colagens, puzzles, pinturas!

Já sei, num copo, embebeda um pouco de algodão em água e coloca um feijão (como não história) e é vê-lo crescer!
PArece que cresce muito depressa, ainda não fiz, mas vou fazer cá em casa com o David!

Bjnhos

Gaiatas disse...

E não querias uma c0mpanhia assim mai0r que tu que ad0ra brincar?! :))

beijinh0s n0s 3*

GE disse...

Fiquei deliciada com a rodagem que os brinquedos tem aí por casa.. por cá só existe PSP e PC nada mais interessa, e o que me desgosta mm é que não é uma fase, o P. nunca brincou com nada, sempre foi assim...

Bjinhos

Docinho disse...

; ))) a mamã quer ver-te de novo a correr!

As melhoras coisinha doce!
Ah... a minha morenaça manda dizer que sim... está livre!

Beijos a piscar o olho

rita disse...

Tadito também deve saturar-se de estar sempre em casa! ás tantas as brincadeiras esgotam-se e ele aborrece-se.
Enfim só falta um bocadinho assim... para tudo voltar a normalidade.

Beijocas
Rita&Tiago

Filipa disse...

Não deve ser fácil fazer passar o tempo! Mas está quase, quase.

Beijinhos meu querido.

Unknown disse...

Aproveita e ensina-o já aler hehehe
Ai tanta brincadeira!!
Beijocas
(tu vai ao meu blog para te rires com o penúltimo post, para animar, vá! ;))

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Ena que bommmmmmmm tantas coisas para brincar!

marta e joão disse...

hiii tanta brincadeira, que bom... as melhoras também estão ai, que bom!!!
beijinhosss

Alexandra disse...

Caramba tem sido uma brincadeira pegada, ora deixa cá ver se me lembro de algo:

olha podiamos brincar ao campismo, boa???? faziamos uma tenda na sala com lençois e depois levavamos almofadas e coisas assim e passavamos o dia lá dentro

podiamos brincar dentro da banheira, mas fazia prancha para ti para não molhares o gesso

e podiamos passar a tarde sem fazer nada......

olha vou pensar em algo mais e depois volto boa??? não tens cão pois não???? senaõa podiamos brincar aos rodeos

beijosssssssssssssssssssssssssssssss em casa a brincar

PS- olha a mãe tá boazianha???tem comido muito????

Verita disse...

Olá amor... hummm não te queria contar assim descaradamente mas acho sinceramente que a tua mãe, sim ouvis-te bem, a tua mãe está a arranjar-te namorada... a baby C. tu conheces... Miguinho ela e muita gira e tal mas "arranjinho" não me parece ser a tua onda... Liberdade de escolha miudo e olho aberto ok? HIHIHI
Tinha de te avisar pois detesto esta coisas de casamentos feitos... e depois o amor onde fica hein? :)))

Bemmmm, adiante... já brincas-te muito é certo... brincadeiras novas... deixa cá ver...
Olha atá, simmmmmm, lembrei, vamos pegar no cão da ti lexia, o simão, e brincar de cavalinho (ele é grande e meiguinho n te preocupes), eu seguro-te na boa... que maximo... olha eu amei a ideia, bora???

Jokas Minhas

PS. Já agora a brincadeira pode ficar para amanhã? Verita tá doentita... amanhã eu prometo ;)

mimika disse...

Ora bem...sugestões...deixa-me pensar...vou pensar mais um pouco...é difícil porque tu esgotas quase todas as hipóteses...olha, já sei contar e recontar histórias, acho que também já deves fazer isso, mas foi a única coisa que saiu desta minha cabecita.

beijinhos

Ps: Cláudia, a contagem do tempo de serviço vai ser feita da mesma forma que no ensino oficial. Não vai contar o ano completo porque as aulas terminam em Junho.

Mary disse...

Olha vês, que bom!

PatLeal disse...

Tb podes ir para ai brincar?


Jocas e continuação de boa brincadeira :)

Alexandra disse...

o quê?????? onde está o post de hoje????????

ai estou já cheia de nervos

Verusca disse...

Tanta brincadeira!!

Beijoca

Mónica/Sofia disse...

Continuas um doido seu malandro hihi, agora que tens a mamã ctg o dia todo outra vez, tenta portar-te como um menino bonito e ajudares a mãe ( ñ sei bem como mas pronto, vale a intenção).
Um grande beijinho para ti, para a mana, e para a mamã uma beijoka grande e vai tudo correr bem, vais ver, já falta pouco.

free browny disse...

já faz tanta coisa que de momento nem tenho uma ideia, mas se me lembrar juro que digo!!
bjkas
filipa & tomás

Márcia disse...

Há que tentar passar o tempo da melhor forma possível.. e a bricar, acredita que custa um bocadinho menos. Ninguém se esquece de ti, são só miminhos :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin