sábado, setembro 15, 2007

Pêlos e cabelos

Tenho uma coisa para registar antes que me esqueça...
No dia dos meus anos fomos almoçar fora com a família do papá. Depois de almoço o papá pegou-me e «sentou-me» ao seu colo.
O meu tio que estava sentado à minha frente pôs-se a gozar comigo porque eu ainda não tinha pêlos no peito como ele (eu vi) e como o papá.
Eu, que não fico sem resposta disse logo:
«E tu não tens cabelos na cabeça!»Realmente, não tem muitos e os poucos que ainda se aranjam são cortados bem curtos...
É claro que toda a gente se começou a rir...

Nota - Em relação à consulta de ontem, a mamã e a mana estão bem.
A mamã só aumentou 4Kg desde o início da gravidez...
E, tal como quando estava grávida de mim, já tem contracções... Tudo a correr bem!

9 comentários:

mamã disse...

Isso é que é... boa resposta! :))

E quanto à mana, claro que vai correr tudo bem!!

Bjs grandes

María disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!

Que bela resposta :)

Só engordou 4 Kg? Diz à mamã que quando eu engravidar quero essa receita!!

Bjnhos grande e resto de bom fim de semana

free browny disse...

que lindo... e bela resposta!!!
parabéns que está tudo bem com a mana e pelo peso da mamã!!!

bjka grande
Filipa & Tomás

Gabriela disse...

Excelente comentário! eheheh!
Deu, levou!
Cá pêlos no peito! Agora até é moda os homens fazerem depilação como as mulheres! LoL

Adorei a continuação da história d'O Reino Já Cheguei!

Amiga cuidado e muiro repouso.
Beijocas
Gabriela

mimika disse...

Está tudo a correr bem com a mamã e com a mana, que bom!

Em relação aos pêlos...essa questão sempre me intrigou...uns querem ter pêlos/cabelos na cabeça e no peito, outros tiram-nos das pernas e de outros sítios também. Estes adultos são muito complicados, eu não os entendo, juro que não!
A tua resposta esteve à altura da provocação que te foi feita! Muito bem!


Beijinhos

Mia disse...

Aviso que não tenho deixado de vos acompanhar todos os dias. Com um olho meio aberto e outro meio fechado lá vou conseguindo ler qualquer coisita! Temos andado muito cansados.
Falta de cabelo..humm..na cabeça.. qualquer dia olha para mim e diz que está a chover cabelo, será que o tio não os quer aproveitar!? lol
Que bom estar tudo bem com a rainha linda e a princesa embutida!! Ficamos felizes..muito felizes.

beijocas grandes

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe! Tão pequenino e com um sentido de humor já tão apurado!
Muitas beijoquinhas fofinhas para o Tiago e festinhas na barriga da mamã!

Filipa disse...

Boa resposta Tiago, assim é que é!
A mamã está muito elegante!

Beijinhos.

Márcia disse...

Lol... sabes bem como sair por cima ;)
Bela resposta.. aposto que o teu Tio nem sequer conseguiu argumentar!
Ainda bem que tudo corre lindamente com as princesas da casa :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin