sábado, maio 19, 2007

Eu...

Fui desafiado pelo David pestileca e aqui vai: Eu quero: tudo de bom para a minha família e amigos
Eu tenho: uns pais que me amam acima de tudo
Eu acho: que devia passar mais tempo com os meus papás
Eu odeio: que me contrariem porque aí tenho que os contrariar
Eu sinto saudades: dos meus tios
Eu escuto: atentamente quando me estão a ensinar palavras novas (o que não quer dizer que as diga bem...)
Eu cheiro: o perfume que a mamã me põe todos os dias
Eu imploro: por BOLACHAS!
Eu procuro: ser bem comportado (Epá! Mas não consigo!!)
Eu pergunto-me: «a ôta casa?»
Eu arrependo-me: de não ter começado este Blog há mais tempo
Eu amo: a mamã, o papá e o Sushi (e toda a família a amigos da família)
Eu sinto dor: quando levo uma vacina (felizmente agora só daqui a uns anos)
Eu sinto falta: de crianças à minha volta sem ser no infantário (Ide e multiplicai-vos)
Eu me importo: de dar beijinhos (beijinho numa bochecha, depois na outra e a última aquisição: um abracinho bem apertado)
Eu sempre: faço chichis de litro
Eu não fico: cansado de comer
Eu acredito: nos meus pais
Eu danço: quaqluer coisinha...
Eu canto: a prestações (só digo algumas palavras das músicas)
Eu choro: quando não consigo o que quero
Eu falho: mas «o Tiago é forte» e volta a tentar
Eu luto: ou seja sou persistente, também chamado vulgarmente de teimoso e «cabeça-dura»
Eu escrevo: todos os dias no meu Blog e adoro!
Eu ganho: quando me porto bem (beijinhos, prendas, BOLACHAS...)
Eu perco: quando faço birras
Eu nunca: digo que quero fazer chichi ou cocó (isso é muito muito pessoal e ninguém tem nada que saber)
Eu confundo-me: quando há mais que um Tiago por perto
Eu estou: eléctrico
Eu sou: «forte» e «lindo»
Eu fico feliz quando: os meus papás se riem
Eu tenho esperança: que vou continuar a ser feliz
Eu preciso: de controlar as minhas birras
Eu deveria: deixar de comer tantas bolachas (sou bolachó-dependente, deveria inscrever-me nos Bolachólicos Anónimos)

Desafio os Blogs:
És a nossa vida; Uma história de amor; Uma gaiata quase mulher; Princesa Madalena e O meu Blog

11 comentários:

PatLeal disse...

olha, acho que deves de pedir aos papás um maninho ou uma maninha. Não fiques triste eu pertenço ao chocolatolicos anonimos, lol.


Jocas grandes

Anabela & Lara disse...

inscrever-me nos Bolachólicos Anónimos.... lolllll

:)

jocas gostaos de te conhecer melhor

sotto le stelle disse...

vim desejar-te um bom fim de semana.
Jinhos

mimika disse...

Sim sr! Bonito perfil! Sabes se há alguma associação de Tiagólicos anónimos?

Beijinhos

Mamã Petra disse...

Adorei os Bolacholicos Anonimos, é demais o Pimpolhinho tambem se sevia de inscrever.
Beijinhos e bom fim de semana

mimika disse...

Ok Tiago, não te preocupes, eu aceito o desafio! Depois deste vou-me especializar em desafios e ao mesmo tempo inscrevo-me nos desafiólicos anónimos, anónimos ou conhecidos não importa! lol

Beijinhos

disse...

Tiago querido, adorei conhecer-te melhor, ainda fiquei mais certa de que temos muito em comum!
Já fiz o desafio Tiago, aliás fui eu que dasefiei o Pestileca a faze-lo LOL.

Beijocas

Madalena

María disse...

Adorei conhecer-te melhor Tiago!! Muitos bjnhos

Alexandra disse...

E este desafio escrito por ele...teve outro encanto...

beijos de uma fã

Xana disse...

Eu adorei saber mais de ti, fofuchooooooo lindooooooooo!
E claro que aceito o desafio!
Bjokas

Márcia disse...

Desafio aceite :)
Gostei muito de conhecer um bocadinho mais de ti.
"a ôta casa?" e os papás o que respondem?
"Eu sinto falta" - parece-me que queres um maninho(a) :)
"Eu falho"- é isso mesmo nunca desistas de alcançar os teus objectivos :)
"Eu sou" - é um facto incontestável e com carinha de anjo (como eu já disse) :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin