quinta-feira, maio 17, 2007

Banho a dois

A mamã diz que não deve ser normal ver um pai aos pulos (em pés juntos) atrás do filho (na mesma figura), enquanto se dirigem para a casa de banho para tomarem banho juntos, cantando em uníssono:
«Tóim, tóim, tóim, ...»

Mesmo quando vai ser a primeira vez que vou tomar banho na casa de banho da suite, também chamada de «casa com porta e janela».
Adoro tomar banho com o papá!

Secção nostalgia - Em Maio de 2005 tinha 8 meses...

Nota - Está a aproximar-se a semana do Blog em Festa (já lá está o contador em cima).
Primeiro ano de vida do meu/nosso blog.
Não faltem... Vai ser uma semana cheia de novidades...

17 comentários:

Anabela & Lara disse...

lo9llll tens 2 garotos em casa??? eu TB.... e ainda bem que é assim

:)

PatLeal disse...

Lol, acho mto bem...eram dois coelhinhos a saltar para a banhoca...

Jocas grandes...eu vou a festa...

disse...

Oh Tiago já me fartei de rir de imaginar o teu pai aos saltinhos atrás de ti!
Por acaso já tinha reparado que o teu blog esta quase a fazer anos, e claro que vou estar por aqui a espera das surpresas!

Beijinhos e dá um beijinho à Mamã

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Girissimo!!!!

Quer dizer que vamos ter festa?! :)

Bjs

Sara & Twins disse...

Looolll! Imagino a brincadeira!! Looollll Mil beijinhos

Andreia disse...

Ai Cláudia, tou a imaginar a figura dos dois a saltitar :)

Beijinhos

María disse...

adoro esses azulejos pequeninos....lindo!

Sandra, eu simplesmente... disse...

as banhocas devem ser animadas!!!
Estamos em contagem descrescente...

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Hum que belo banhinho que devem ter tomado.

Que inveja, e com este calor...

bjs

alice+duarte

Cláudia disse...

17 May 07, 17:19
Joana: Vai haver bolachas na festa?! Estou lá!!!!

Unknown disse...

ena ena... grande chuveiro!!! Adoro casas de banho revestidas a pastilha :)
beijos
Cris

Gaiatas disse...

Duas criançinhas :D Que b0m amiga*

uma beijocaaaaaaaa*

Alexandra disse...

só vocêsssssss para me fazerem rir...não há foto não????

beijos a fazer toim toim

mimika disse...

Ai Tiago, deve ser tão fixe ir tipo canguru para a banhoca com o papá! À ida para lá fazem “tóim, tóim, tóim”, durante o banho deve ser “schlap, schlap, schlap” e à saída, como será!?

Beijinhos

Xana disse...

Bem, estou mesmo ansiosa pela festarola, e por essas novidades! E eu não falto, nem que chovam bolachas!!! ehehehe
Quanto a essa tua imagem e do papá a caminho da casa "com porta e janela" a dizer «toim, toim toim...» deve ser hilariante, gostava de ser uma mosquinha para vos assistir! loooool
Bjokas

Gio disse...

bem agora dei uma gargalhada.... imaginei a cena, eheheeheh

Márcia disse...

Assim ir para o banho sempre é mais divertido.. bem, tens de pedir à mamã para filmar a cena :P
A parte do chuveiro está muito bonita, gostei muito da pastilha mas gostei mais ainda do pormenor dos tijolos de vidro. Sou fan :)
A nossa futura casa também tem imensos :)
Já falta pouca para a festa do ano :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin