quarta-feira, maio 23, 2007

Digo tanta coisa...

Digo «Ó óu!» quando acho que vou ter piada (e às vezes até acerto!)

...m n o p q r SHREK t u v x z
(o nome da letra S ainda continua a ser o mesmo, o das outras letras ainda não sei)

Os números no entano, continuam todos a chamar-se SETE

«Córror!» (que horror!) - disse eu quando a mamã me ia mudar a fralda e eu sabia de antemão que havia um «presente» para ela...
(esta palavra, nesta altura específica, só poderia ter sido importada do infantário...)

20 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que máximo...

:)))

Beijocas grandes

disse...

Oh Tiago "córror" , o menino parece um tio de Cascais a falar, mas que bem sei lá!
Tu já sabes o abecedário?? mas que menino esperto!

Beijocas

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Venho por este meio nao naoé nada disto.
Venho dar te um beijinho mt grande e dizer te q és lindo mas isso tu ja sabes mts Beijokas e porta te bem :)

Gaiatas disse...

As educad0ras ensinaram-te uma palavrinha para dizeres à mamã quando tens um "presente mal cheir0so" :P

Uma beijoquinha no teu nariz*

PatLeal disse...

Ai os presentes nas fraldas :)


Jocas

Alexandra disse...

Miúdo queres vir brincar comigo????????

Beijos a rir que nem perdida

Márcia disse...

7 = símbolo da perfeição ;)
"córror" - uma bela forma de prevenir a mamã para o que se seguia... lol
Bjinhos

María disse...

Tenho que brincar um pouquinho com a Princesa Madalena: então qual é o problema de ser menino de Cascais???Olha que o meu é!!! :))) Brincadeiras à parte, Tiago eu acho que tu é que sabes e se achas que o S se chama shrek, então muito bem, a tua professora da 1ª classe depois lidará com isso, não é? LOl, córror!! Sabes, eu seou de Cascais :))) Bjnhos grandes

sotto le stelle disse...

Lollll

"Córror" Tiago! (cheira mal, né?)
Já sabes muitas letras do abecedário, que inteligente!

Jinhos

Vida Envolvida disse...

Tou a ver que simpatizas com com a letra "S" - Sherk, Sete...
Então decora bem o meu nome Susana!

Bjs

Susana P.

Mãe Feliz disse...

Realmente, Kórror é muito tio!!!! Sei lá...
E que é isso de já saber o abc? Tá muito à frente, você!!!
Beijocas, lindo, e continua assim espertalhão!

Anabela & Lara disse...

lollllll

:)

Sónia e MI disse...

lolol
córror é à tio :P

Unknown disse...

shrek é muito mais giro de dizer que "esse" ah! pois é e é verdinho á sporting hihihi!!!
qto ao Córror... o menino mora na linha? hihihi!!!
beijinhos
Cris

mimika disse...

Já percebi tudo!!! O que tu queres é que quando pedes uma bolacha à tua mamã ela te dê 7! lol

Beijinhos

Docinho disse...

GANDEEEEEEEEEEE ; )

Beijos despachados

Unknown disse...

Tu cada dia tás mais inteligente, és um doce Tiaguinho.
Mama eu n me esqueci só que ainda nao chegou o livro da banda desenhada que te quero oferecer. Beijinhos

MMCS disse...

Lindo, gostei principalmente do córror :)
Beijocas!

Anónimo disse...

Será que só conheces o 7 por influência do teu amigo Frei Gonçalo???
:)

Cláudia disse...

23 May 07, 15:45
Joana: Olá Tiagoo!!!Beijinhos grandes fofo!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin