quarta-feira, maio 02, 2007

Bibes, bolsos e botões


Hoje de manhã, e por já não ir para o infantário há 4 dias, assim que vi os meus amigos e enquanto a mamã me vestia o bibe, comecei a soltar os meus gritos de guerra (mesmo nos ouvidos da mamã). Eles responderam e foi preciso a educadora se chatear para voltarmos a ter (algum) silêncio.

A mamã bem queria voltar a lembrar-me que «os botões do bibe não se arrancam» mas eu nem me conseguia concentrar em ficar quieto quanto mais a relembrar algo que ela me disse vezes sem conta (principalmente quando estava a cozer os botões e a remendar o bolso do bibe).

Pelo menos, tinha dois bibes e agora tenho três... Os papás lá resolveram comprar mais um para poderem guardar a «farda» do infantário, para que eu a possa levar nos passeios escolares. Assim, também posso ajudar, diluindo as marcas/manchas de tinta por mais bibes, ficando cada um menos manchado, certo?

Provavelmente, o meu bibe dos passeios, vai ser ligeiramente diferente dos outros, vai ter umas nuances de amarelo florescente...

Nota 1 - Conjuntivite? Qual conjuntivite?
Nota 2 - O meu/nosso blog vai fazer um aninho no final deste mês (dia 28), não se esqueçam de vir à festa... vai ser de arromba!

12 comentários:

Unknown disse...

Que bom que já estás bem dos olhitos :)
isso é que eram saudadicas dos amiguinhos hehehe!!!
mãe sofre...
beijinhos
Cris

María disse...

Cá em casa os 2 bibes estão todos manchados, grrrr há tintas que não consigo fazer com que saiam.........quase 1 aninho!!!! Bjnhos

sotto le stelle disse...

Quase a fazeres um aninho, parabéns, e eu cá estarei na festinha.
Jinhos fofos apertadinhos

Andreia disse...

Ai Tiaguinho...

Só mesmo tu para me fazeres rir :)
Ainda bem que já não tens "cacas no olho" :)

Beijinhos

mimika disse...

Acho bem que repartas as manchas pelos vários bibes. Agora vê lá se as distribuis bem, se um bibe tiver mais tens que ir imediatamente fazer no outro, pois ouvi dizer que os bibes são muito ciumentos! lol


A tua conjuntivite bazou, ainda bem...agora a minha preguicite continua cá. Espero, com grande ansiedade, que passe tb!

Festa?? Onde é a festa?? Ai é aqui? Conta comigo!

Beijinhos

Gio disse...

Vou cá estar para a festa... oh se vou.... olha pede a mamã para fazer mousse de chocolate se faz favor porque eu ando com imensos desejos.....

E vê lá se vais asilar para casa do tio ou coisa assim para a mamã poder festejar o aniversário de casamento pode ser?????

Anónimo disse...

Ainda bem que já tas melhor dos olhitos. Tinhas saudades dos amiguinhos n é? Imagino o que n foi nessa escolinha hj,lol.
Qt aos bibes sujos,suja amigo suja q é sinal q te divertes ;)
Beijinhos grandes para ti e para os papás

Vida Envolvida disse...

E para que é que tua mãe quer as linhas e as agulhas !?! São para coser os bibes que estão personalizados com as tuas tintas preferidas !!

;)

Bjs

Susana P.

Xana disse...

Tadita da mamã... santa paciência que ela tem!!!
Bem... o teu regresso deve ter sido uma animação!!! Uiiiiiiiiiiiii!
Ah! Ainda bem que a conjutivite já era!!! Que bom, Tiaguinho!
Quanto à festa, cá estarei!!! Conta comigo, por isso reforça os pacotes de bolachas!lol
Bjokas gandes!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Já fiz reserva para o próximo dia 28 - 1ª fila....

Beijocas grandes par vcs

)0( disse...

Nem os bibes escapam! Devem ser batalhas épicas, as vossas! :)
Ou isso é só uma maneira de teres farda nova?

Bjs

Márcia disse...

Tens de nos mostrar essas obras de arte nos bibes... será que os papás têm um Dali em casa?! :P
Podes contar connosco para a festa ;)
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin