quarta-feira, maio 30, 2007

E o Blog foi crescendo...

Segunda Parte Além das filmagens tornadas filme, a mamã também é álbum-foto-dependente.
Tem álbuns desde que começou a namorar com o papá e isto já lá vão... quase 16 anos!
Todos os álbuns que fez com fotos minhas têm uma introdução, mês a mês.
Essa introdução foi utilizada para eu fazer os meus posts.
Um por mês (mais as datas importantes) até chegar à actualidade (Maio de 2006).
Foi então que o papá soube da existência do meu Blog.
Por azar o computador, na altura em que eu lho ia mostrar, bloqueou e teve que ser formatado!
Quando finalmente o papá viu e leu, gostou muito. Mas pelo que me apercebi ralhou com a mamã porque ela já andava cansada o suficiente... isto apesar de ela dizer que fui eu quem fez tudo!
No dia 28 de Maio (domingo) a mamã ajudou-me a enviar uns emails à família e amigos, o que tornou público o meu Blog.

«Olá a todos, queria dizer-vos que finalmente nasceu o meu blog. Podem acompanhar o meu crescimento e algumas aventuras em http://jacheguei.blogspot.com. Estou à espera dos vossos comentários. Beijinhos.
Tiago»

A versão original tinha o fundo verde. Deve haver quem ainda se lembre...

A música de hoje é «Don´t worry, be happy» de Bobby McFerrin
*****
E, de acordo com a Semana da Cor no meu infantário, hoje fui de COR DE LARANJA.
(Foi o que se pôde arranjar...)

Foto excluída.

28 comentários:

Ana Fundo disse...

Olá Olá,
Também sou album de fotos dependente, e fotos dependente, eh eh
Foi a melhor ideia da mamã Tiaguinho ter criado este blog para acompanharmos o teu dia a dia.
Beijinhos
Ana

)0( disse...

Adoramos o teu blog Tiago!
Está cada vez mais giro. Como tu!! :)


Beijocas
Carla e Tati

MMCS disse...

Parabéns ao blog :)

Anónimo disse...

Olá

Olha nao tenho conseguido comentar nao sei porque....


Fizeste muito bem em criar este blog, eu gosto mto de ler.


Essa iniciativa da escola da semana da cor é mto gira!


Bjs

alice+duarte

disse...

Bem Tiaguinho com tanto album (16 anos de namoro,e um teu por cada mês)ã Mamã deve ter uma divisão da casa so para isso LOL

Das cores todas a que mais gosto de te ver é esta Tiago, o laranja fica-te mesmo bem.

Beijocas

PatLeal disse...

E o teu blog é o máximo, aqui nós adoramos.

Jocas grandes

Vida Envolvida disse...

Eu lembro do teu blog ser verde...

Olha laranja era cor não faltava aos meus filhos!

Sabes, hoje também estou de Parabéns ... vai lá saber porquê!
ó Maio casamenteiro...


Bjs

Susana P.

Ana Maria disse...

Olà meu amiguinho.
Nos adoramos ver te e estas cada dia mais Lindo.
Adoro vir ca fico sempre tao feliz adoro te amiguinho Parabens a mama pelo excelente trabalho q fez :)

jokinhas:)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Este cantinho é muito especial e parabéns a todos vvcs por colorirem um pouco mais o meu dia...

Beijocas grandes

Lisa_pt disse...

Estes post's estão mt engraçados! Tou a gostar mt da descrição do inicio do blog...

Realmente isto é mesmo uma blog terapia, né?

O larnajinha fica-te mt bem!

Joquinhas

Ana disse...

Tiaguito... devo dizer-te que ficas um borrachinho com qualquer cor que vistas!!! ;)

Beijocas grandes

Cláudia disse...

30 May 07, 11:00
Joana: Olá Tiago, o teu blog tem andado mt fixe, mt alegre!!! Parabens e que venha mais um ano,e depois outros...e mais outros...Beijinhos

María disse...

Lembro-me dele verdinho, lembro :))) Estou a ver que és uma menina/mulher muito prendada!! Bjnhos grandes

Andreia disse...

Então muito Parabéns pelo 1ª aninho de blog...

Espero poder acompanhar-vos por mais uns quantos!

:)

Beijinhos

Docinho disse...

Também adoro albúns... e vou ter de comprar mais... as 400 fotos já não couberem ; )))
hi hi hi...

beijos laranja

Anónimo disse...

Bem, Iago tens cá uma sorte.
A mamã arranjou uma forma muito original e bonita de te pagar as consultas!

Já não bastava albuns, filmagens, acompanhadas de comentários a pensar em ti e feitos para ti exclusivamente, ainda trabalhou mais.
Fez este blog maravilhoso,que não só permitiu que os amigos e família acompanhassem melhor o teu crescimento, como ainda nos deu a possibilidade de te conhecer.

Hoje na escola podiam dar suminho de laranja, né?
Sempre era um reforço à memorização das cores através dos sabores. Hum...

Mia disse...

Neste dia tão cinzento.. "Don't worry, be happy", veio mesmo a calhar:)
Cor de laranja..ora.. cor das laranjas e do pudim de caramelo lá da escola..lol

beijocas grandes

Anónimo disse...

Como já sabes, eu já conheço o teu blog. E gosto muito. Por isso venho cá várias vezes.
E sempre que posso faço os meus comentários.
Gostava de poder ter mais tempo para vir cá mais vezes.
Gosto muito da musica, é fixe!
bjinhos.Pedro

sotto le stelle disse...

Também sou fotodependente, podes não acrediatar mas do meu sobrinho Bruno tenho 11 albuns de fotografias e são bem grossos, adoro folheá-los, vezes sem conta!
(tomei conta dele até aos 2 aninhos).
Parabéns pelo 1º aniversário do teu blog.
Jinhos

Alexandra disse...

Olha miudo giro laranja é a cor que eu mais gosto...é cor de festa...por isso para mim estives-te bemmmmmm

Olha estou a adorar esta tua história...sobre o nascimento do teu blog...aiiii que não saio daqui

beijos de uma fã

mimika disse...

Eu também adoro fotos e tiro fotografias até às pedras da calçada, mas álbuns não é comigo, são muito desorganizada para isso! O giro é ter tudo misturado e tentar adivinhar de quando são aquelas fotos! lol Se não fosse a minha mana a ajudar-me a organizar, acho que nem um tinha!

O teu blog anda mesmo numa roda viva, com novidades todos os dias! Esta semana de festa está a saber mesmo bem! Toc´ á bombar!

Ficaste bué d’a bem de laranja! Gostei...faz-te ainda mais luminoso!

Beijinhos

Unknown disse...

Também eu como a tua mamã sou foto-dependente, e adoro tirar fotos, adoro o teu blog, e muito e quero durante o resto da minha vida acompanhar te assim, beijinhos muitos

Luísa disse...

Vim aqui parar a partir de um comentário deixado no blogue da Mimika. O que me chamou a atenção foi o caracolinho super fofo que acompanhava. Cheguei aqui numa altura importante: primeiro ano de blogue. Parabéns! E parabéns também pelo lindo Tiago! E pela excelente banda sonora deste blogue. Vou continuar a espreitar por aqui e acho que vou voltar.

BEijinhos

Cláudia disse...

30 May 07, 20:16
Paula: Tu ficas bem de laranja, mas olha que de azul ficas muito melhor, beijinhos de boa noite.

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Álefe Souza disse...

oie, amei o seu blog! Muito lindooooo!! E seu bebê é lindo tbm, muito fofo. PArabéns!!

Um abraço!

Ternura disse...

Eu também adoro tirar fotos...e colocar em albuns :)

Beijinhos ternurentos

Gabriela disse...

Partilhamos o mesmo gosto por fotos, mas eu sou menos organizada. :)
Desde que o Ricardo nasceu, a máquina fotográfica está sempre à mão.
Para um blog que nasce de uma mamã com depresssão, deixa-me que te diga que está muito bem! LoL
Ela expurgou de tal forma as energias negativas que fez deste vosso cantinho um sucesso.
E tu, meu amigo, és a verdadeira razão desse sucesso... mas, como atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher!!! LoL
Laranja... é giro!
Beijocas
Gabriela

Márcia disse...

Estou a gostar muito de conhecer a história de como nasceu o sr. blog.
O nosso nasceu 2 diaas antes da Sofia nascer, quase que não ia a tempo.. O titulo era:
"Enquanto a Sofia não chega"
dias depois tive de o mudar :P
Estás com muito estilo na foto :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin