segunda-feira, maio 07, 2007

Prendas para a mamã

Além de eu e o papá termos levado a mamã a almoçar fora com tudo o que tem direito:
Fondue, birras, arroz espalhado pela mesa, bater de talhares no prato, etc...
Ainda ofereci à mamã uma prendinha muito bem embrulhada, que fiz no infantário:

(No cartão também ficou registada a frase de que já vos falei: «A mãe Cláudia vai à escola com o Tiago. A mãe faz festinhas ao Tiago e dá beijinhos.»)

Ora aqui está a minha obra de arte, COMPLETAMENTE desenhada por mim!

A legenda ponho em adenda quando vier do infantário mas como podem ver, não me esqueci do meu gato Sushi.

Adenda (18:54h)- Parece que eu sou o do meio (verde), a mãe está a amarelo, o pai está a azul e o Sushi está umas vezes a cor-de-rosa e outras a cor-de-laranja. Seja como for parece que há alguém a mais...

20 comentários:

sotto le stelle disse...

Que linda prendinha do dia da mãe!
Jinhos

Andreia disse...

Mas que prenda tão linda!!!
Muito bem Tiago, já sabes fazer uns desenhos à maneira :)

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Iago, vou-te dizer:
que bonito trabalho, as cores que escolheste são fantásticas.

Se não tivesses que pedir à tua secretária pessoal (educadora) para te escrever os bilhetinhos podias ter escrito:
"querida mãe, ofereço-te este saco para me ajudares a a arrumar os brinquedos quando os deixo espalhados pelo chão e não tenho vontadinha nenhuma de os apanhar".

beijinhos para ti a para a mamã

Cláudia disse...

Para a tia da Luísa:
Ou então poderia estar escrito no bilhetinho:
«Para pores na cabeça e tapares as orelhas quando já não me conseguires ouvir mais a dizer NÃO e a fazer birras por tudo e por nada!»
lol

necedu disse...

Muito giras Tiago, gostei muito.
O Duarte deu-me uma borboleta com uma molinha e um iman para por na porta do frigorifico.
Jocas

María disse...

Muito lindas as prendas :)) Já desenhas muito bem :)) Bjnhos

Ana Fundo disse...

Tiaguinho,
Mas que prenda fabulástica!!!
A mamã deve ter adorado!!!
Quando ao almoço do dia da mãe...o Pedro esteve igualito a ti, para além disso ainda entornou um copo de Ice Tea para cima da irmã...foi a cereja no topo do bolo!!!
Beijinhos lindo

Alexandra disse...

e depois de alguns dias de ausência, vir aqui ainda sabe melhor.....

beijos gordos e bons para ti que eu gosto tanto...miudo és o máximo

Sara & Twins disse...

Está tão giro!! Os meus só fazem riscos ;-) e bolas!! Ohhh secalhar é por não estarem no infantário! Opá, tao giro....
Mil beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo...
A mamã tb merece esses mimos e mais alguns...

Beijocas grandes para vcs

mimika disse...

Eu vou dar outra sugestão para o bilhetinho:

"Mãe, neste saco eu vou colocar muitos beijinhos e assim, quando estiveres na tua escolinha e tiveres saudades minhas, vais lá buscar um."

Com tanta ideia, já não pode ser um bilhetinho, mas uma folha A4! lol

Beijinhos

Ps: A prenda é mto bonita e a ideia do almoço fora...hummm...que bom!

Rita disse...

Que prendinhas tão lindas!!!!

Beijinhos

PatLeal disse...

Bem janota o saco, adorei...

Jocas

Anónimo disse...

Muito gira a prenda, que ideia gira! Espero q tenham passado um dia da mãe bom.
Beijinhos grandes para voçes

Alexandra disse...

GENTE A MAIS??? parece que há gente a mais... um desejo escondido?? LOOOL!!

Co(S)mic Gal disse...

O meu picasso lolol
Lindo! a mamã agr tem de andar ca prendinha na rua !
GAja!!!!! qd combinamos kk coisa? hã? ai aia ia
Muitas Bjokax e Boa Semana

Lisa_pt disse...

Bem está mesmo gira a prenda! E ainda por cima retrata a família toda!

Isso de ter um almoço com dto a isso td ñ é para tds! ;)

Cláudia, espero q essa gripe esteja melhorzita!

joquinhas gds para vcs

Mia disse...

Que sacola bonita.. achas que são poucos aí em casa e arranjas estas maneiras discretas de dizer.. então e os manos chegam ou..!?

beijocas grandes

Márcia disse...

Mas que prenda tão linda e feita por ti tem muito mais valor.. a mamã deve ter adorado :)
Os desenhos estão fantásticos, não te esqueceste de ninguém. Até o Sushi teve direito a um lugarzinho no saco da mamã :)
bjinhos

Xana disse...

Que lindoooooooooooooooo!
Muitos parabéns, fofucho! Uma "penda" muito linda e original! E não te esqueceste do Sushi!!! Tão kido!
Beijinhosssssssss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin