sexta-feira, maio 18, 2007

Tiagóvirus

Cá em casa está a adoptar-se a minha linguagem como se fosse um vírus:

Mamã - Não queria nada ter que fazer o jantar...
Papá - Qués, quéeeeess...

Papá - Vai lá buscar uma chucha.
Mamã - Não quéio!

Papá - Queres ver um filme?
Mamã - Ximmmm!

Adoro brincar com peças do género Lego.

Faço construções incríveis e inimagináveis pelos criadores das próprias peças...

No outro dia e apesar de ninguém me ter perguntado/pedido baptizei a minha última criação:

«caranguejo da cabeça partida!»

Aposto que os papás pensaram «realmente não poderia ser outra coisa!»

Que pena a construção ter durado tão pouco tempo... Poderia ter tirado uma foto...

16 comentários:

Anónimo disse...

Isto é mesmo assim, não são só os outros a ensinar-te tu também ensinas os grandes.
Qualquer dia fazem um dicionário da “Iago Editora”.

“Tóim, tóim, tóim...” (isto são beijos a saltar de mim para ti)

disse...

Que pena não teres tirado foto Tiago, pelo nome da obra de arte, deve ter ficado fantástica!
Essa mania dos Papá falarem como nós deve ser moda, aqui em casa também têm essa pancada, fico sempre a pensar se me estão a gozar ou se não sabem mesmo falar ;)

Também gosto muito de fazer construções, começo a achar que temos mesmo muito em comum Tiago.

Beijocas
Madalena

A Mamã também manda beijocas para ti e para a tua Mamã

Anónimo disse...

lol

sabes q a linguagem de "bebé" pega-se... por vezes tb dou por mim a falar assim - eh eh eh

Que pena a construção nao ter durado..... :)


bjs

alice+duarte

Vida Envolvida disse...

Pois anda um filho a criar uns pais para isso ...

Adorava ter visto a tua construcção!

Bom Fim de Semana !

Bjs

Susana P.

Lisa_pt disse...

Andas a contagiar os papás com a tua linguagem, já viste???

Tb adoro brincar com legos, qd o Gil for maior, acho q eu e o papá lhe vamos roubar as peças tds! :P

Isso de tomar banho com os papás deve ser divertido! LOL

Joquinhas

Alexandra disse...

Queres vir aqui todos os dias queres????

XIMMMMMMMMM

beijos grandes e bom fim de semana

Rita disse...

Parece que o Tiaguinho vai ser engenheiro!!!!

Beijocas

María disse...

lol O David (embora não goste muito de legos) mal acaba de construir algo, destroí-a logo!! Bjnhos

Anónimo disse...

caranguejo de cabeça partida?! LOLOLOL
Q imaginaçao Tiago!!
Mts beijinhos para ti e para os papás e um bom fds.

PatLeal disse...

Eu ia gostar de ver....mas onde é que foste buscar esse nome?


Jocas

mimika disse...

Os teus papás são engraçados, querem que tu aprendas a linguagem deles, mas afinal são eles que adoram falar a Tiagolinguagem! Quem os entende?

Tu és um verdadeiro criador, mas o caranguejo tinha mesmo que estar lesionado? lol

Beijinhos

Enfim... disse...

lol, deve serlindo ter uma linguagem dessas em casa lol...

Bjokas

Bom fim semana

Ana Maria disse...

Olà meu pequenote.
Desculpa me a ausencia meu querido mas a falta de tempo desculpa me.
Ja vi as novidades do aniversario de casamento da mama e do teu batizado e outras coisas e agora aproxima se um aninho da existencia do teu blog amiguinho.
Espero q estejas mt bem.

Mts beijokas amiguinho:)

Mamã Petra disse...

Olá Tiago

Essa linguagem de bébés lindos pega, e pega a toda a familia,
aqui em casa andamos a entrar nessa fase.
A tua construção deve ter durado mesmo muito pouco tempo, pois a tua mamã não costuma falhar nas fotos, da próxima espera só por ela tirar uma foto.
Beijinhos e bom fim de semana.

Xana disse...

Ehehehehe!
Ora vamos cá analisar a coisa: os papás estão a tentar ensinar o Tiago a falar «adultês» e o Tiago vai ensinando os papás a falar «Tiaguês»!!!
Quem é que está a ganhar, quem é?
Cá para mim és tu Tiago! Eles aprendem mais rápido, por isso o melhor professor ééééééé: o Tiagooooooooooo!
Ponto para ti! ehehehehe
Bjokas

Márcia disse...

Deve mesmo ser contagioso, já têm o antídoto?!
Estou a imaginar os papás a falarem assim nos respectivos trabalhos.. ia ser giro! lol
Ficamos à espera da foto de outra reprodução do "caranguejo da cabeça partida!" :)
Só espero que não seja uma peça única! :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin