quarta-feira, maio 16, 2007

Levantei-me e andei...

... ou pelo menos tentei!
Alguém sabe como é que se anda com uns ténis 14 números acima do nosso?
E com esta conversa dos aniversários de casamento dos papás e do meu baptismo, tenho as novidades para contar todas atrasadas...
Sabem como se afasta um puto como eu, de perto do papá ou da mamã, quando estão a fazer alguma coisa que eu não posso ver? (exemplo: mexer nas gavetas da sala).
«Vai lá ver se eu estou ali no quarto.» (ideia da mamã)
E eu, como sou bem educado até vou, e venho com resposta:
«Não, a mãe não tá no quarto.»
«Vai lá ver a cor das cuecas da mãe» (ideia do pai, claro está!)
E eu, lá vou... Baixo um pouco o pijama da mamã na zona do rabo e, embora não saiba as cores, venho na mesma com resposta (alta e em bom som):
«A mãe tem cuecas!»

19 comentários:

rita disse...

Lol que amor!!!

Beijinhos

Rita&Tiago

María disse...

Ah ah ah, por enquanto ainda dá para enganá-los assim!!!!
P.S - lancei-te um desafio,se quiseres....
Bjnhos

)0( disse...

Opá!! Isso não se faz! A enganar o miúdo... francamente! LOL

Mia disse...

eheheh...não consigo parar de rir!
E resulta!?

beijocas grandes

PatLeal disse...

Ainda bem que tem :) lol

Jocas

Mia disse...

Aprovado..:)

beijocas grandes

Rita disse...

É mesmo querido!!!!

Beijos

disse...

Oh Tiago que mauzinhos os Papás... Então isso faz-se ao menino?
A proxima vez que algum deles te chatear manda-os ver se estás na esquina LOL

Beijocas

Alexandra disse...

Istpo é só rir...carmba

beijocas miudo giro

O Príncipe Duarte disse...

eh eh

entao andas a espreitar para ver se a mama tem cuecas??
olha se te dá para fazer isso na rua ás senhoras que passam :) :)


bjs

alice+duarte

Xana disse...

Eheheheheh
Só tu fofo... andar com os ténis do papá!?
Bem, os papás são muito marotos!!! Quero só ver o que eles vão inventar quando tu descobrires que são tudo técnicas distractivas! looool
Bjokas

Unknown disse...

os meus pais diziam-me isso, eu detestava!!!! Lembro-me perfeitamente de não sair de perto deles e responder algo do tipo se estás aqui não podes estar no quarto... hehehe!!!

"Sabem como se afasta um puto como eu, de perto do papá ou da mamã, quando estão a fazer alguma coisa que eu não posso ver? (exemplo: mexer nas gavetas da sala)."
Exemplificaste com medo que a gente pensasse noutra coisa?????
LOL!!!
beijinhos!
Cris

Vida Envolvida disse...

he he he he ... Olha Tiago prepara-te que qualquer dia mandan-te ir chatear o Camões!
E isso é mais dificil!

Bjs

Susana P.


Cláudia, que estavas a fazer sem cuecas? Depois queixa-te que o pijama cheira a mijo!! :)

Cláudia disse...

16 May 07, 17:18
Joana: Parabens pelas datas passadas, que sejam assim sempre felizes. Mts beijinhos

Cláudia disse...

16 May 07, 12:22
Tia da Luísa: Ultimamente tenho dificuldade em entrar nos teus beijinhos para te deixar um.
Antigamente, num tempo em que já nem eu me lembro, mas contaram-me que os rapazes para namorar as raparigas e ficarem sozinhos com leas davam 5 tostões aos irmãos mais novos p irem comprar rebuçados.
Podias sugerir aos pais p te darem uns € para ires ao super comprar bolachinhas. É que assim todos ficavam a ganhar.

Gaiatas disse...

LOl só tu!
A mãe tem cuecas!!!

Como eu ad0ro vir aqui :)*

mimika disse...

Ora bem, hoje tenho muitas coisas para dizer, vou tentar organizar-me.

1º Já li o teu post de hoje há mto tempo (de manhã), entretanto fui lendo várias vezes ao longo do dia para tentar comentar, mas a Luísa hoje esteve, eu diria...aborrecida, ou melhor mto rabugenta! Das duas uma: ou não queria que eu viesse comentar o teu blog, ou então foi a “prenda” que me deu por ter feito 2 meses!

2º Eu acho que devias continuar a tentar andar com ténis 14 números acima do teu, porque quando tiveres bem treinado, chegas mais depressa a qualquer lugar! Acabas por não precisar que os teus papás te levem ao infantário, pois mal comeces a andar, ainda o teu calcanhar está em casa, já a ponta dos ténis está no infantário! lololol

3º Os teus papás realmente têm umas ideias lindas, não haja dúvida!!! Onde será que eles vão buscar ideias tão estapafúrdias? Será ao mesmo sítio que eu às vezes vou para comentar o teu blog? lolol Ai como eu me divirto a ler-te e a comentar-te, nem imaginas quanto! Este é o meu momento de lazer! lol

4º Já alguma vez te disse que a tua Mãe também vai ao meu blog? Ou será que ela já te contou? Pois é, ela vai visitar-me e como tal, vou abusar do teu blog, uma vez que ela não tem, para lhe responder:

4.1. Post Manicure ao domicílio “Cheira-me a tia!? Será?” Sim, Cláudia cheira-te bem! “Também faz em minha casa?” NÃO! Eu disse que era exclusiva! Lol

4.2. “E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.” Sim, de facto foi Ele que nos escolheu! Adorei o texto, obrigada!

4.3. 19h Msn, fica combinado!

Beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

lol!!!

:))))

Márcia disse...

14 números acima?! Isso deve ser a mesma coisa que usar barbatanas para fazer mergulho! :P
lol... o que os papás inventam!
E tu como gostas de os divertir até cedes, quem estará a brincar com quem??? ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin