segunda-feira, maio 28, 2007

Mudanças no Blog

Por fazermos um ano de aniversário no Blog:
Vamos entrar em mudanças por aqui lentamente... à velocidade de um caracol...
Vou mudar um pouco o texto lá em cima... o texto lateral... acrescentar umas coisas e retirar outras.
Algumas coisas vão sair de vez, outras apenas temporariamente.
Se tudo correr bem e não houver nada contra (se o Blogger deixar por exemplo), a mudança maior será no dia 3 de Junho (Domingo).
Isto porque festa que é festa não convém ser a um dia de semana (raves e assim...).
Obrigado a todos do fundo do coração...365 Dias
500 Posts
10828 Visitas
Tantos blogamigos e tantos comentários...
Espero que tenha valido a pena para vocês, para mim valeu!
Tenho-me divertido muito...

Agora liguem o som e curtam a música!
(Hoje Jump dos Van Halen)
A semana de festa começou!!

*****

E, de acordo com a Semana da Cor no meu infantário, hoje fui de AZUL.

Foto excluída.

Esta noite houve mará alta. Calculo que tenha vindo uma onda gigante e me tanha ensopado as calças de pijama, a camisola e principalmente a fralda...

33 comentários:

Ana Fundo disse...

Muitos mas muitos mesmo Parabéns!!!
Tens um blog fantástico Tiaguinho, e que este dia de aniversário se repita por muitos e bons anos.
Adoro visitar-te
Beijinhos grandes
Ana

Ana Maria disse...

Parabens pelo 1 aninho do blog é pelos post divertidos q tens posto e pelas tuas brincadeiras amiguinho.
Bem vou ficar a espera dessas surpresas todas.

Mts beijokas e obrigado por existires para nos dar um sorriso todos os dias:)

disse...

Parabéns Tiago e Claudia!
Claro que para nós tem valido a pena ler-vos, pelo humor com que descrevem o vosso dia a dia, pelo sorriso com que fico quando vos lei-o, uma lufada de ar fresco, sem dúvida.
Que sejam sempre assim, de bem com a vida e a passar isso aqui no vosso cantinho, como tão bem sabem.

Beijos

María disse...

Muitos prabéns pelo 1º aniversário do Blog! Já vos acompanho desde o inicio e nunca mais vos larguei! Adoro ler as tuas travessuras Tiaguinho e o que tens crescido neste ano, meu Deus!! Só o vosso crescimento é que não se dá a passo de caracol.....depois passo cá para saber novidades! Também estamos quase a fazer 1 aninho de blog! Bjnhos

sil disse...

Parabéns pelo blog, penso que está ***** em termos de criatividade.
Adoro passar por cá e ler as histórias do Tiago.
Que para o ano te dê osparabéns outra vez.
Bjos
Sil

Sandra, eu simplesmente... disse...

Parabéns miga!!!
Este cantinho é muito especial, e cada vez que venho cá fico sempre com um sorriso rasgado, quando não fico às gargalhadas, por isso obrigada por esses pequens momentos...

Beijocas grandes

)0( disse...

Parabéns! Que venham muitos mais anos para vos continuar a acompanhar. Adoro ler as aventuras do Tiago. Já notei algumas mudanças por aqui..
Ficas lindo de azul! :)

Beijocas

Lisa_pt disse...

Eu tb já fiz um anito do blog, é bom recvordarmos isso, ñ é?
Parabéns pelo aniversário!

Essa ideia da semana da cor é mt gira, assim vais aprender as coras rapidamente! ;)

Joquinhas gds

Vida Envolvida disse...

P A R A B É N S !
dsg,m kjf ,mds kjfd dmg

Está a ver Tiago não consigo escrever aos Junps! Tem que ser aqui sentadinha!

Muitos Parabéns e muitas felicidades e que venham mais post que os meus comentários estão garantidos!!

O Azul FCP fica-te lindo ;)

Saudações Azuis & Brancas.

Bjs

Susana P.

PatLeal disse...

Parabéns ao blog!!!!!

Cá para mim foi uma chuvada forte....Ficas lindo de azul...bem ficas lindo de qq maneira :)


Jocas

Barriguita disse...

parabéns! delicio-me sempre a ler as aventuras do teu Tiago!

Beijocas

Gio disse...

Muitos parabens por 365 dias de um dos Babyblogs mais giros que eu conheço, senão mesmo o mais engraçado... pelo menos é muito divertido passar por aqui todos os dias...

adorei essa da maré alta

Já agora quem desenha esses caracois?????

Fico a espera de mais um ano de historias divertidas....

Gabriela disse...

Já um ano! Parabéns!
Ainda bem que estás sempre desse lado. Se há quem me faz falta, acredita que são vocês!
Aguardo, com expectativa, as mudanças. :)
O meu amiguinho está lindo de azul!
Quanto à maré.... eheheh!... tem paciência mamã! Ele está de bexigas largas! LoL
Beijocas
Gabriela

Cenas de Gaja disse...

Mas não vais embora, pois não????
---
Quanto ao post das cores: Os pediatras defendem que as cores (e formas) são uma óptima forma de aprendizagem. Se o Tiago for como eu, os Domingos vão ser vermelhos e redondos para sempre (ainda hoje – LOL).

Beijos,
Rita e Di :-)

mimika disse...

Estamos em festaaaaa que bommmm!!!
Parabéns pelo aniversário deste espaço tão divertido, tão bonito, tão criativo, tão TEU!

Conheci-te no dia 8 de Janeiro e desde esse dia nunca mais te deixei em paz! Eu tinha razão quando escrevi “Depois de conhecer este menino lindo (já tinha dito que ele é lindo??) como poderia deixar de o visitar?” esta é que é a realidade!

Mais uma vez parabéns por este espacinho tão bonito que tens, és um menino muito especial!

Olha...já agora dá também os parabéns à tua mamã pelas pequenas ajudas que ela te dá na construção do blo!

Beijinhos

disse...

Cá estou de novo Tiago.
Como disses-te que ias fazer uma adenda ao post, tive que voltar. Ainda bem que o fiz, que musica tão "marada" Tiago! Tu não me digas que até o chi-chi hoje era azul?

Beijocas

Alexandra disse...

Leitura em dia...saudades sanadas

Agora a aprte boa.....Parabéns ao blog

e pergunta:

mas o miuda daqui não muda pois não???????

Beijos encantados e a festejar

Verusca disse...

Muitos parabéns pelo 1º ano do blog, gosto imenso de cá vir lêr, saber novidades e quase sempre rir-me um pouco... és tão divertido!!

Beijoca

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Claudia! mudanças são sempre bemvindas, é como mudar os moveis de casa de sitio: as vezes é necessario. Nao estava feio antes, mas melhorar nunca doi:)

Parabéns ao ano de blog! pergunta: posso colocar uma das tuas fotos la no meu cantinho?

Beijos

A Elite

Mia disse...

Parabéns..Parabéns..que alegria!!
Esperamos continuar por muitos mais anos a acompanhar o teu crescimento Tiaguinho :)
Ficas mesmo bem de Azul..azul..da cor do céu.

beijocas grandes

Anónimo disse...

Tiago, para mim também valeu a pena! Parabéns pelo primeiro ano do teu blog e pela persistência.

Se é para raves, estou contigo, é sempre a abrir!

Docinho disse...

O mar anda revolto ; )))
Mudanças... são smpre boas!!!

Beijos a cuscar

PS parabéns por UM ano de blog!

Anónimo disse...

Parabens pelo primeiro ano de blog!!! Continua a escrever q eu vou continuar a vir aqui ler as tuas aventuras.
BEijinhos grandes para ti e para os papás

Bruno disse...

Parabéns pelo primeiro ano de Blog! É verdade que não deixo muitos comentários, mas acredita que sou o primeiro a sorrir com cada post que fazes. O problema é que fico logo cheio de saudades, e desejando de chegar a casa para vos beijar. A ti e à mamã.
Parabéns pela "teimosia"!

Unknown disse...

Meu querido e lindo Tiago. Muitos parabéns por este ano de blog. Que venham muitos mais :))))
Estás tão lindo nessa foto, o teu cabelo é tão parecido ao do Alexandre.
Agora esta parte é para a mamã: está tudo bem? pela escrita parece-me que nem tudo é festa...
mil beijinhos,
Cristina

Gaiatas disse...

Apesar de vir tarde venho c0m mtas saudadinhas deixar-te um miminho para este 1º anininho de bl0g.

Venho aqui à quase 10 meses, o que dá para ver que és uma criança cheia de vida e r0deado de am0r :)
Espero c0ntinuar a observar-v0s de perto.

Ficas um b0rracho de azul ;))
um beijinho grandeeeeeeeeee grande*

Unknown disse...

Ah! já me esquecia de escrever:
Adoro vir aqui :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo fantastico blog que tens sabido manter! E parabéns aos papás pelas dicas que te vão dando ;-)
Olha, tou a ver que no aniversário tenho de te oferecer uma prancha de surf! ehehehe Tens de aprender a dominar essas ondas! Beijinhos

Cláudia disse...

29 May 07, 07:14
Xana: Parabéns Tiago, pelo 1º aninho do teu blog! Não podia deixar de vir aqui deixar uma grande beijoka! E viva esta semana em festa! ehehehe

http://anhistoryofloveblog.blogspot.com/

Cláudia disse...

28 May 07, 22:18
tio rui: Beijo grande e boa noite

Unknown disse...

Eu vou acompanhar estas mudanças todas quero ver, e claro tu só vais mudar para melhor e parabéns pelo aniversário do blog, e não te esqueças que depois do dia 3 eu cá estarei para ver tudo. E o AZUL fica-te tão bem, olha e vou-te confidenciar uma coisa o Azul é a cor do meu clube de futebol que este ano voltou a ser campeão, se não fores não faz mal só temos que nos respeitar. Beijinhos com chis corações

Márcia disse...

Muitos Parabéns :)
Obrigada por partilharem diáriamente connosco as vossas "aventuras".. que este seja o 1º de muitos aniversários do Sr. Blog :)
Quero que saibas, que na Segunda-feira estivemos cá a espreitar a festa e deu para ver que estava linda e animada :)
bjinhos

Mamã Petra disse...

Muitos parabens pelo 1º aninho do teu blog.
Adoro vir aqui ler as novidades, e acompanhar o teu crescimento, és um menino fantástico.

Beijinhos ao Tiaguinho e aos papás.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin