terça-feira, maio 01, 2007

Visita ao castelo

No domingo fui com os meus papás visitar o castelo aqui da zona.
Assim que saí do carro reconheci-o logo:
«É do Shrek e da pincheja... e do burro...»
Procurei, procurei...
Até chamei pelo «dagão» quando passávamos por uns buracos protegidos por umas grades de ferro... fazia eco e tudo... mas nada!
Provavelmente foram passar o domingo fora...Estou ansioso para que chegue o Shrek 3, já vi o trailer na televisão...
A mamã diz que também não se importava nada de ver um Shrek diferente... está farta de ver os mesmos!

11 comentários:

Márcia disse...

Deve ter sido um belo passeio...
Quanto ao Shreck ouvi dizer que esteve no Castelo da Feira (pertinho de onde vivo)... depois confirmo-te :)
Bjinhos

mimika disse...

É natural que o Shrek não estivesse lá, porque ao Domingo ele, a pincheja e o burro costumam ir passear...umas vezes vão ao cinema, outras ao teatro, outras vezes vão a quintas pedagógicas e por aí fora...
Agora o que me admiro é com o Dagão, ele não costuma sair...hummm...fiquei intrigada.

Beijinhos e para a próxima se os quiseres apanhar em casa tens que ir durante a semana.

Cenas de Gaja disse...

Eu sou do tempo do Calimero, da Heidi, o Dartacão, a Ana dos cabelos ruivos - LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

Gaiatas disse...

Esse castelo tem uma vista muito b0nita :)
E as cacas no olho, já melh0raram?

uma beijocA*

María disse...

Que belo passeio deve ter sido:) E que graça teres associado ao Shrek!! Está quase quase a chegar o 3º!! Bjnhos

Docinho disse...

Diz à mamã que por aqui esta mamã também já está farta do mesmo Shrek ; )))

Beijos do castelo daqui

Sandra, eu simplesmente... disse...

ohh que pena não ter encontrado o Shrek...

Beijocas para vcs

Co(S)mic Gal disse...

Ai isso é que foi passear hã! :P ehehe
Muitas Bjokax

Rita disse...

Deve ter sido um passeio fantástico!!!!

Beijocas

)0( disse...

Por aqui ainda não chegámos à fase de ver 500 mil vezes os mesmos desenhos animados. :)
Mal posso esperar! LOL

Beijocas e as melhoras para os olhinhos

Xana disse...

Também já vi o trailer do Shrek 3!!! Muito fixe!!!! Venha ele!!!
Quanto ao "dagão", tenho uma leve impressão que ele andava por aqui nessa altura, a largar umas labaredas! Não tenho a certeza, mas senti um leve cheiro a chamuscado!!!
Ai não, esquece, era os meus eurónios!!! lolol
Bjokas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin