quinta-feira, maio 24, 2007

Mais um dia de trabalho

Ora aqui estou eu no meu escritório, hoje de manhã depois da minha motorista (mamã) me ter vindo trazer.
Todas as fotos foram tiradas em menos de 2 minutos... Ora isso quer dizer que sou bastante rápido a despachar trabalho...

Não dispenso uma soneca depois de almoço, mesmo que seja o último a adormecer e o primeiro a acordar (como sempre foi). Aliás porque um bom chefe não dorme, apenas fecha os olhos para descansar.

Lá para o meio-dia tenho um almoço de equipa e depois lá para as 15:30h tenho uma reunião enquanto lancho.
Agora deixo aqui uma fotografia panorâmica do meu local de trabalho. Utilizamos um open-space (ou escritório de equipa) pois assim acreditamos que conseguimos manter uma melhor relação entre os funcionários.

Todas as fotoas excluídas.

Trabalho árduo o meu...

20 comentários:

María disse...

Pois, realmente é um trabalho muito árduo, senão vejamos: tem de tentar sempre negociar a bem para ver quem fica com cada jogo o que é dificilimo numa turma de 2 anos, depois têm de acabar o trabalho para partir para outro, pois claro, porque não há descanso e no meio disto tudo ainda têm de brincar! Ufa!!! Até eu já estou esgotada...acho que também vou dormir uma soneca embora seja «difácil»! Bjnhos e bom dia de trabalho :)

PatLeal disse...

Que "escritorio" tão supimpa :) Adorei o sitio, lol.


Jocas grandes meu grande trabalhador

Ana disse...

Que dias atarefados que levas... ;o)

Beijocas grandes

disse...

Ser chefe é duro Tiago... a responsabilidade, aliás ve-se na tua atitude que nasceste para isso, ser lider!
Chefe não dorme... descança.
Bonito o teu escritório, espaçoso, toda a gente a trabalhar.

Beijocas

Lisa_pt disse...

Toca a trabalhar!

E já nem dormes para acabar esse trabalhinho, né?

Joquinhas

cvcsvg disse...

ufa! Que estafa..

Beijinhos

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Bem q trabalho duro teu meu querido bem mas motorista particular e tudo ganhas bem lol.
Estas mt querido nas fotos amiguinho.

Fica bem e mts beijokas :)

mimika disse...

Tu estás mto à frente! Ora bem...tens direito a motorista, és chefe e tens um local de trabalho todo moderno em open espace, sim sr! Mas...fiquei intrigada, se és chefe porque é que trabalhas tanto? Lol


Beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tão giro! É muito trabalhador...sim, senhor.

Bjs

Barriguita disse...

nota-se que ele está felizs no seu "TRABALHO". e isso é que importa.

Beijocas e desculpem a nossa ausencia, mas vocês entendem

Gio disse...

Este post esta espectacular, adorei, eheheheeh

O Príncipe Duarte disse...

eh eh

o vosso trabalho é muito cansativo.....

ih ih ih

bjs

alice+duarte

doula disse...

isso é que é trabalhar hihihi!!!
tens um "ganda" escritório :)
beijos
Cris (pensamentos felizes)

_+*Ælitis*+_ disse...

So te falta um telefone e tenho a certeza que és mais profissional do que eu :)

Beijo meu!

A Elite

Mia disse...

Que trabalhador!! Que escritório!! Que maravilha de colegas de trabalho!! Ainda tens tempo para almoçar, fazer uma sesta e lanchar!?..humm...que sonho!
Mas o que eu gosto mais é da tua motorista :))

beijocas grandes

Cenas de Gaja disse...

E à noite? Banhoca, paparoca e cama! De rastos, mamã - heheheh

Beijos,
Rita e Di :-)

Anabela, Lara e Miguel disse...

tu e a lara faziam uma grande equipa... ninguem prava quieto num sitio....

deve ser da papa que comem!!!

lolllll

jocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo com a batinha e que trabalhador!!!!

Beijocas grandes

Verusca disse...

Bem q trabalhador esforçado!

Beijoca

Márcia disse...

Mas que empenho... :)
A avaliar pela quantidade de funcionários tens uma grande empresa! Não deve ser fácil gerir tanta gente, só mesmo tu para despachares cada tarefa em menos de 2 minutos.. lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin