sexta-feira, junho 01, 2007

Mudança dos textos introdutórios

Quarta ParteOs textos lá em cima e de lado vão ser alterados.
Para que não fiquem esquecidos resolvi deixá-los aqui.

«Depois de umas tropelias na Madeira, durante umas férias de final de ano, os papás conseguiram enganar os «senhores» da TAP.
Pagaram dois bilhetes de ida e volta mas, foram dois e voltámos três. Foi assim que tudo começou...
Tiago Made in Porto Santo - Madeira»

«Nasci no dia 12/09/2004 com 3.080Kg e 47,5cm.
Interesso-me por tudo (sou muito cusco), gosto de ver os episódios do Noddy, adoro "tolas" (histórias) e brinquedos de encaixar.
O meu vocabulário aumenta tão rápido que os meus pais quase têm que andar com um bloco de notas e um lápis atrás da orelha para se manterem a par.
Sou, além de outras coisas que irão descobrindo, Brincalhão, Lindo (modéstia à parte, mas é o que me dizem), Obediente (por enquanto) e Gorducho (já fui mais), por isso resolvi escrever um BLOG

Amanhã há a entrega dos Caracóis (Ouro, Prata, Bronze e Latão) aos blogs visitantes mais antigos...

A música de hoje é «Caravan of love» dos Housemartins.
Juntem-se à caravana...
*****
E, de acordo com a Semana da Cor no meu infantário, hoje fui de BRANCO.

Foto excluída.

Hoje é o nosso dia, se bem que já me considero bastante «crescido» para criança, mas nestas alturas há que aproveitar...
Os palhaços vão ao infantário (apesar de haver um ou outro residente...).
Depois conto como foi.

29 comentários:

)0( disse...

Que bom que aqui acontece sempre qualquer coisa nova... agora tenho que vir espreitar amanhã para ver quem foram os vencedores dos caracóis. :)
Desejo-te um FELIZ DIA DA CRIANÇA !!
(eu sei que já és crescido e tal, mas aproveita bem as palhaçadas. Porque quando cresceres os palhaços são outros, daqueles sem piada nenhuma! LOL)

Beijinhos

Ana Fundo disse...

Feliz dia da Criança lindinho, para ti e para todas as crianças do MUNDO!!!
Beijinhos grandes
Ana

O Príncipe Duarte disse...

Feliz dia da criança.

bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

Feliz dia para todas as crianças, hoje e sempre!
Bom fim de semana, jinhos

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Olha vim te desejar um feliz dia da Criança
Hoje é o teu dia podes fazer o q quiseres lol.
Olha nao mudes mt coisa pois gostamos de ti como és :)

Mts beijokas :)

Vida Envolvida disse...

Os textos são ambos muito bonitos. Mas se os «senhores» da TAP descobrem ainda te fazem pagar a OTA!!!

Amanhã há dress-code para a entrega dos caracois ??

De branco ... ficas desconsolado! Faz lá uns rabiscos com cor nessa camisola!

Feliz dia da CRIANÇA, para ti e para os teus papás ;)

Bjs

Susana P.

María disse...

Que bom!! Palhaços :))) Espero que te divirtas muito Tiago neste Dia que é só vosso, das crianças, tal como todos os dias deveriam ser! Bjnhos

disse...

Comecei a ler-te quando tinhas o texto em que falavas dos bilhetes de avião :)
Também te gosto de ver de branco, mas contunuo a achar que o laranja te fica muito bem.
Então hoje tens palhaços na escola? Que fixe!
Olha eu aqui tenho palhaços todos os dias, mas não têm gracinha nenhuma.
Aproveita bem o dia!

Beijocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo!!!
O branco é uma das minhas cores favoritas...

Beijocas imensas

mimika disse...

Ena! Amanhã há prémios, que pena eu não ser antiga e ter perdido 7 meses de blog...até podia ser que ganhasse um premiozito...olha não há caracóis de papel, ferro, alumínio, barro, sei lá...ok...eram só ideias...para ver se ganhava um...
Eu não voi ficar triste, porque para o próximo ano, um é para mim de certeza!

Vais ter festa no infantário? Realmente, concordo contigo, nem sei por que motivo assinalam esse dia aí, afinal quem é que é criança!? Onde está? Onde está?

Bem...mas já que vão palhaços aproveita, pois rir faz bem quer às crianças quer a crescidos como tu!

Agora a sério, porque o assunto exige seriedade! Um Dia muito, mas muito Feliz, Tiago!

Beijinhos

Ana disse...

Beijinho muito grande para o Tiago!!!
Muito bem escolhida a música de hoje... ADORO!! ;o)

Bom fds

Anónimo disse...

Miúdo hoje é mm só para deixar um beijinho neste dia que é teu.
Branco... bem escolhido para o dia de hoje,
a leveza, a transparência, a pureza que são vocês crianças...

Andreia disse...

Palhaços?!?!?!?!?! Que boooooom...

De branco também fica muito bem :)

Feliz Dia da Criança, beijinhos e bom fim-de-semana

PatLeal disse...

E quem são os nomeados? tem que ser tupi Oscares, mas diferente são os Caracois. Lol

Bom dia para vocês.


Jocas

Gio disse...

Tou cansada.... li tudinho desde a roupa azul que era desde que eu não vinha aqui... estou a gostar muito de ler todas estas historias... li o verde, o laranja, o vermelho e o branco e as respectivas "partes" que estão a ser contadas. Beijinhos e bom fim de semana.

Docinho disse...

Apesar de crescido... tens ainda o olhar de doce de uma criança e a traquinice de quem ainda é inocente ; )

Beijos infantis

Princesa Bárbara disse...

Um beijinhos mt grande para vcs, neste dia lindo da criança....

Bjs e bom fds

Alexandra disse...

Aiiii que saudades vou ter eu do texto de cima...gosto pá...mas entendo que está na hora de mudar, por isso vou guarda-lo de recordação na minha memória...branco ai que máximo, TOU CONTIGO HOJE PORQWUE ESTOU DE BRANCO...sou mesmo fá tua

Vamos lá ver quem são os vencedores

Beijos grandes hoje que é o teu dia

Unknown disse...

que bom palhaços hehhe!!!!
beijocas
Cris

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, feliz dia da Criança.
claro que me junto á caravana.
Amanhã venho cá ver a quem tocou os caracois.
bom fim-de-semana.
bjinhos.Pedro

Lisa_pt disse...

Espero q te divirtas muito neste dia, pois é o teu dia, aproveita e mete as brincadeiras tds em dia!

Jokas grandes

Cláudia disse...

1 Jun 07, 14:23
Joana: Vais ter a visita de palhaços!? Ai q medo...eu sei q com 26 anos n devia ter medo de palhaços...q vergonha,mas nem os posso ver é frente.
Feliz dia da criança!!! Hj é o dia para receberes mts miminhos, mm q ja sejas grande Beijinhos grandes para vcs

Unknown disse...

Tiago é tão bom chegar aqui e ver que acontece todos os dias alguma coisa de novo, tu és um menino brilhante, tu és um Doce, é tão bom vir aqui, ah e já agora o branco fica te muito bem. Feliz dia da Criança, embora tu já sejas um homenzinho, aproveita e comemora. Beijinhos de bom fim de semana.

_+*Ælitis*+_ disse...

Vim ja iniciar convosco esta festa das boas mudanças! :) estou a ouvir CARAVAN OF LOVE que na conhecia, quando comecei a ver o clipe fez-me lembrar o filme QUATRO CASAMENTOS E UM FUNERAL, nao sei pq!!!

Beijo meu,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

"you better get ready...you better get ready... :p"

Gaiatas disse...

E o branco m0stra a in0cencia que cada criança tem :)
Estou super curi0sa para ver os n0vos textinh0s..

um beijinhO*

Cláudia disse...

Jun 07, 19:38
Paula: Boa noite cheia de mais miminhos e muitos beijinhos

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Cláudia disse...

1 Jun 07, 19:38
Paula: Boa noite cheia de mais miminhos e muitos beijinhos

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Márcia disse...

Tiaguinho espero que tenhas tido um feliz dia da criança :)
Lol.. gostei da ideia da entrega dos caracois de Ouro, Prata, Bronze e Latão. Muito original :)))
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin