quarta-feira, junho 13, 2007

Paieeeeeê!

Sintomas:
Cansaço, dores nas pernas, má disposição, enjoos, tonturas («até parece que vou desmaiar»), dores de cabeça, fome enquanto está enfartado...
Não falo nos desejos de comida porque isso sempre foi uma constante (eu sou apenas um aprendiz de «rapa-travessas»).
Não, não estou a falar da mamã... estou a falar do «Síndrome de Couvade».
Se não se tivesse repetido nesta gravidez acho que os papás nunca mais se lembrariam disso... Mas na minha gravidez também aconteceu, lembraste pai?
A mamã gozou com o assunto e chamou-te «Invejosa!» em tom de «tia», mas a verdade é que há uma explicação médica...
Portanto podes recomeçar a dizer «sem medos» o que sentes e escusas de lançar aquelas frases do género «eu até dizia que estou mal disposto, mas não posso...» enquanto olhas para a mamã pelo canto do olho.
Pronto, agora é assim: trabalho de equipa tudo bem, mas é para dividir as maleitas não é para cada um ficar com todas ok?

Saibam mais em Pais Grávidos
*****
Ontem foi dia de praia.
Gostei muito. Brinquei de tal maneira que os meus caracóis louros vieram cheínhos de areia.
Estar muito tempo de molho é que não! Sou muito friorendo e começo logo a bater o dente...

26 comentários:

Bruno disse...

aaaaaahhhhhh! Então já estão explicadas aquelas tonturas que tive um dia destes, e principalmente as dores nas pernas...

Bruno disse...

.. e eu a pensar que era reumático...

Vida Envolvida disse...

Dividam então lá as maleitas da maneira que quiseram, mas o Tiago é que fica com a parte dos desejos ;)

Diverte-te na praia, Tiago!
Também estavamos a pensar ir à praia este fim de semana ... mas enquanto não podemos! :(

Bjs

Susana P.

Gio disse...

É injusto.... toda a gente tem caracois nos seus blogs.... e eu so porque não vos conhecia não tenho direito a nenhum!!!! Eu quero um caracol...... seja de latão, de cartão, de papelão.... eu quero um caracolllllllllllllllll

)0( disse...

E as dores do parto, não se podem dividir? ;) Essas é que era!!

Aproveitem para descansar.. nem imagino o que será ter duas pest.. oops (cof, cof), 2 caracolitos irrequietos em casa. :)

Beijinhos para todos.

Rita disse...

Mas que felicidade!!!

Já não vinha cá há algum tempo e agora chego aqui e descubro esta novidade.

Muitos, muitos parabéns!!!!

Beijocas

mimika disse...

Pois é, Tiago, afinal há 2 grávidos em tua casa! Acho muito bem que eles partilhem por inteiro a gravidez, agora na parte do nascimento...é só um mano(a) não é?

Ontem foi dia de praia...fizeste bem em trazer uma recordação, os caracóis cheios de areia! Para a próxima não te esqueças de trazer também um baldito com água e muitas, muitas conchas, a tua mamã vai adorar! lol

Beijinhos

Anónimo disse...

A praia é sp mt bom, sabe mt bem.
Bjs

Dani Páscoa disse...

Não adianta, se dividires as dores do parto, me conformo em passar o resto sozinha e não me importaria em ter só mais 1 filhotinho, ou melhor, filhotinha!!! heheh

PatLeal disse...

Beijocas fofas minha linda.


Xi apertandinho

Verita disse...

Mamã sofre Claudia... o que vale é que é por uma boa causa... imagino que por ai venha mana :)) mas é só um palpite... veremos! Comecem as apostas, HIHIHI

Oh Tiaguinho então mas agora tás com os 2 gravidos?! Mau Maria não chegava um agora vem o outro... Deus te de paciencia fofinho :))

Jokas Minhas ;)

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Que bom, um dia de praia é sempre apetecível.
Bjoquinhas grandes

Anónimo disse...

Iago, faz umas massagens à mãe, tá!!!

beijos

Co(S)mic Gal disse...

LINDONAAA! PARABENS opah tenho andado mm em falta ctg! TOu tao feliz por ti e obrigado por me teres contado log, obrigado mm! amei saber!
Espero que esteja tudo bem com vcs...esta semana que vem, dps das reunioes vou ter sossego e meto e leitura em dia! Entao agr vem a mana né? TIaguito tas feliz lindo?
Bjokax e BIgado
PS: tenho saudades das nossas "conversas loucas"

Sandra, eu simplesmente... disse...

Tiago agora tens dois "gravidos".. Isto é quase trabalho infantil...
Olha e já votei! o meu palpite é que vai ser uma menina!!!

Jocas bem grandes para vcs

Cláudia disse...

13 Jun 07, 15:35
ana luisa: Olà amiguinho.Bem q inveja tambem quero ir a praia lol.

http://mon-reve.blogspot.com/

Cláudia disse...

13 Jun 07, 20:19
Ana Paula: Já votei, adivinha em quê!!! Bjkas

http://epedro.blogspot.com/

Cláudia disse...

13 Jun 07, 20:43
Joana: Já votei, eheheheheh. Beijinhos para vcs

Mamã Petra disse...

Olá Tiaguinho, já votei e pelo que vi todos votam numa mana, eheheh.
O pai do pimpolhinho também ficou grávido até aumentou 20kg, que já perdeu, é tão bom ver o papá grávido.

Que inveja de ti na praia, eu que a vejo da janela tenho de ir trabalhar.

Beijinhos

Unknown disse...

Minha amiga... eu cá acho que vais ter outro lindão surfista...
beijos
Cris
P.s. o síndrome de couvade nalguns homens afecta-os imenso.

Mamã disse...

Olá
Parabens pelo teu cantinho e pela tua barriguita.
É a primeira vez que aqui venho, mas gostei muito
bjs

Alexandra disse...

saudadesssssssss...ontem não vim

Carla disse...

Adoro o Síndrome de Couvade, nunca pensei que se fizesse sentir entre os homens portugueses....

Beijos

Mia disse...

E eu a pensar que só o meu tinha ficado grávido eheheh
Brinca muito na praia..aproveita :))

beijocas grandes

María disse...

O David molha os pés...e e......

Márcia disse...

É assim mesmo... há que dividir o "mal" pelas aldeias :P
Ainda bem que tens gostado dos dias de praia, aqui em cima o tempo não tem ajudado muito! Quando está sol, está muito vento.. e quando não há vento ou está a chover, nublado ou frio :/
É verdade, os papás já te levaram a ver o Shrek 3?
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin