quinta-feira, junho 14, 2007

Sapatinhos

Aqui estão os sapatinhos feitos pela minha bisavó em 1993, ou seja há 14 anos!
Os verdinhos foi a mamã que fez por imitação, hoje já não os saberia fazer.
Se leram o post intitulado «Bisavó Clara» saberão do que estou a falar...
Eu ainda queria calçar os azuis, a mamã é que disse que eu já era grande. Apesar de eu ter dito «sou pequeno» lá tive que me convencer que não os iria calçar...

*****
Desde ontem à noite que já podem votar numa das duas opções de resposta à pergunta: «Vou ter um mano ou uma mana?»
Vamos ver quem acerta...

Hoje não fui para a praia.
Com a chuva e o vento que estavam aposto que ninguém conseguiu ir.
Assim, acordámos mais tarde e só vou para o infantário daqui a pouco.

26 comentários:

Ana Fundo disse...

Lindas as botinhas, e aposto que vão fazer muito uso no pézinhos do novo baby :-)))
E já votei...e acho que vou ganhar, eh eh
Jokas
Ana

Ana Maria disse...

Olà amiguinho:)
Ai sao tao kidas as botinhas :)
Olha ja votei é uma mana tenho a certeza vais ver se nao é.
Pois com chuva e vento praia é mesmo desaconselhavel fica em casa a fazer companhia a mama :)

Jokinhas gordinhas e doces :)

PatLeal disse...

São bem lindos os dois....pois hoje a praia não devia estar mto boa.


Jocas

rute29 disse...

O meu G tambem não foi à praia o tempo está mesmo murcho!!
Guarda as botinhas como uma linda recordação da Avó!!
beijinhos!!!

cvcsvg disse...

Oi lindo!! Acho que ainda não te tinha dado os parabéns pelo teu mano ( sim acho que é mano!!)

Assim sendo.. aqui fica um beijinho muito grande!!

Alexandra disse...

Que lindas, caramba fiquei de lagrima no olho pois lembrei-me da minha avó paterna que me fazia estas botinhas...ai já passou..olha miudo tás melhor?, escola mais tarde, era bom era ficar em casa....e agora vou apostar num mano lá em cima

beijos suadosos..porque ontem não vim cá

MMCS disse...

Eu também tive umas dessas :)
Feitas pela minha querida tia!
E digo mais, eram bem quentinhas, sim porque eu tive umas em miniatura (quando era bebé) e umas maiores (quando tinha uns 10/11 anos)
Beijocas!

Ana disse...

Que fofinhas as botas. Olha que não te saiste nada mal na tua imitação... estão bem catitas!!!

Sim... o tempo hoje não dá p'ra praias!!!
Por onde andará o bom tempo este ano, que não quer nada connosco :o(

Beijocas

P.S. Eu votei mana... vamos ver se vou acertar!! hihihi!!!

sotto le stelle disse...

Tão fofinhas as tuas e as da bisavó. E olha que as tuas estão muito bem feitas.
Eu votei na mana, e tu qual é a tua intuição?
Jinhos

Rita disse...

Pois a mim parece me que a mamã vai ter que fazer botinhas cor de rosa... vou apostar numa maninha para o Tiago!!!

Beijocas

Anónimo disse...

O tempo realmente não esta nada bom :(
Lindas as botinhas.
Beijinhos

mimika disse...

A tua mamã tem razão em preservar as botinhas feitas pela tua bisavó.
A tua mana vai ficar com os pés muito quentinhos e o coração também!

A imitação das botinhas está perfeita! Parabéns, mamã!

Eu já votei, mas a minha votação é secreta! Não revelo! lolol

Beijinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

votei na mana....

:)

e vai ficar linda com os sapatinhos da bisa

jocas

Vida Envolvida disse...

As botinhas são mesmo fofarecas ;)
São uma boa recordação da tua bisavó Clara.

Hoje não voto... preciso de mais tempo para refletir, para ver se acerto como a tua bisavó acertou qd fez as botinhas azuis ;)

Obrigado pelo carinho deixado no meu blog!

Bjs

Susana P.

Sónia e MI disse...

Que lindossss!!
Eu acho que vem aí uma mana :))

Gabriela disse...

Aqui a tua amiguinha também faz dessas botinhas de lã muita giras!!!
Mas, essas que tens aí em casa são mais bonitas para serem calçadas por uma mana! LoL
Já votei! Adivinha em que "variante"??? eheheh!
Beijocas
Gabriela

Verita disse...

Uma verdadeira joia preciosa que a mamã tem Tiaguinho... fotinhas dessas há poucas :))
Agora é a vez da mana as calçar, sim porque me voto vai pra mana já te tinha dito ontem ;)
Vou já votar lá em cima!
Olha amor o que interessa é que mesmo sem praia já tás bom, isso sim são boas noticias :))

Jokas Minhas ;)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Estão um máximo!!!
Parabéns à bisavó e a mamã...

Jocas grandes

Nádia disse...

tenho acompanhado o teu blog mas so comentei umas poucas de vezes, pois adoro vir aqui ver os teus caracois!...deixa-me dar-te os parabens pelo novo rebento que ai vem...afinal a pensar que estavas doente e afinal nao e nada disso?heheh, foi mas foi uma grande supresa!tanto faz que venha menino ou menina o que interesa e que venha com saude!beijokas grandes e mais uma vez muitos parabens!

Álefe Souza disse...

que lindos os sapatinhos!! Hehe! Tbm guardei algumas coisinhas dos Yuri!!

Um abraço!

Unknown disse...

Tão lindos... o teu bebé vai sentir tanto orgulho em calçá-los :)
Deixei-te um comentário ao último comentário que me deixaste.
beijos
Cris

Gaiatas disse...

Que b0tinhas mais b0as :)
O André e as manas tb têm umas parecidas (branquinhas) que a avó do C. fez.

Eu queria que viesse uma mana.. mas... :b

um beijinhO n0s 4*

Gioconda disse...

votei na mana portanto vamos lá a aprender a fazer botinhas cor de rosa ;)

Mia disse...

Que botinhas especiais. São tesouros...que bom as terem encontrado!
Será que vais ser tu que as vais calçar ao mano(a)!?

beijocas grandes

María disse...

Vou votar na menina....um feeling....Bjnhos

Márcia disse...

Muito lindos :)
Tens de pedir à mamã que aprenda novamente a tricotar para te fazer umas botinhas para o Inverno. :P
Nós já votamos, a nossa intuição leva-nos a pensar que vem aí outro menino.. será?! É só um palpite :P
Não foste à praia mas dormiste mais um bocadinho.. menos mal ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin