sábado, junho 30, 2007

Dois a postar

Ontem aconteceu algo que só mais tarde percebi...
O(A) meu(minha) mano(a) «levantou-se» mais cedo do que eu e veio aqui ao blog dar «o ar de sua graça».
A princípio pensei que fosse algum engano, algum vírus...Mas depois percebi que este bebé que vem a caminho também já quer falar sobre si...
Vou deixá-lo falar de vez em quando pois também estou curioso sobre o que se passa do outro lado do umbigo da mamã. Já não me lembro como era quando lá estive...
Para quem perguntou, o(a) mano(a) ainda não tem nome... Se for como eu, só um mês antes de nascer é que os meus papás se decidiram por Tiago.
Veremos...

11 comentários:

rute29 disse...

É bom começares já a dividir um pouco do espaço do blog com a mana !!
beijinhos grandes!!

PatLeal disse...

Pois parece-me mto bem que deixes o mano ou a mana falar e dizer o que pensa...e tu que nome gostavas que o mano/a tivesse?


Jocas grandes

María disse...

Pois é Tiago, tens de começar a partilhar as tuas coisinhas com o mano/a...o blog, depois a roupinha, depois os brinquedos, os afectos, enfim, mas vais ver que há demais para os dois e ainda sobra :) Bjnhos

Lisa_pt disse...

Ah pois, pensavas q eras só tu q punhas a mamã a trb nestas coisas???
Há que dividir os espaços! ;)

Eu vou de férias e vim deixar uma beijoka gorda a td a família!

Cenas de Gaja disse...

Joana se for menina, Diogo se for menino!
Beijos,
Rita e Di :-)

mimika disse...

Pois é Tiago, o mano(a) colocou ontem o 1º post! Agora o blog vai ficar ainda mais rico! O blog dos manos maravilha!

Beijinhos

mimika disse...

Estive aqui a pensar...um dentro e outro fora...tu de vez em quando tens que fazer na barriguita "truz truz" mano (a), tens novidades para pôr no blog?

Ana Fundo disse...

É o máximo o blog ser escrito a 4 mãos :-)))
Eu voto...deixa ver....
Beatriz para mana, e Tomás para mano!!!
Beijinhos

Márcia disse...

Esse espírito de partilha é magnífico... merecias mais um prémiozinho :)
É muito bom poder conhecer-vos melhor.
Agora fiquei curiosa, sugiro à mamã que faça uma listinha de possíveis nomes :)
Bjinhos

Mia disse...

Assim é mais fácil.. com a ajuda do mano(a)!

beijocas grandes

Gio disse...

Xiiiii Tiaguinho acabou o teu protagonismo.... eu se fosse a ti não deixava... diz ao mano/mana que crie o seu proprio cantinho pois então....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin