sábado, junho 16, 2007

O tempo passa e os desejos aumentam...

O tempo passa para mim... e os desejos aumentam cá em casa...

Ora aqui estou eu há dois anos!
Foto excluída.

Olhos azuis (agora verdinhos) e caracóis e em fase de encaracolamento...
(Aqui já estava a dizer à mamã que sempre que ela ralhava comigo eu ficava «sem rede»!)
Foto excluída.
A casa era outra, o tapete era outro, eu era muito mais gorducho, fazia menos «estragos» em casa... Enfim, o tempo passa!
Neste mês nasceram-me os 2º e 3º dentes e estava a engordar 19,1g por dia (ups!).
Aqui está o meu post aos 9 meses!
*****
A mamã tem, tal como na minha gravidez muita vontade de comer coisas ácidas (não são bem desejos): sumo de limão, pickles, fricassé (leva sumo de limão), comida picante (de preferência com Molho de Tabasco), tomate crú (principalmente aquele tomate de rama e cherry que são mais ácidos), nêsperas (com casca), ameixas (com casca), laranjas, maçã verde, ananás, etc. Enfim...
Ah! E Farinha 33! (que não se enquadra nesta categoria, mas pronto!)

O papá por seu lado teve desejos de sardinha assada (quarta-feira) e pelo que a mamã me contou, nem as sardinhas o calaram durante o almoço...
«Ai, estão-me a saber tão bem...»; «Estava mesmo com desejos de sardinhas assadas»; «Estão mesmo boas»; «Que maravilha...»...
Será que eu posso ter desejos também ?
(Além de bolachas?...)

Eu, como devem calcular não tenho ido à praia pois o tempo não tem deixado... Mas o infantário irá compensar estes dois últimos dias no mês de Julho.

14 comentários:

Bebeca disse...

Os desejos de uma grávida não se contestam, e os teus até parecem ser fáceis. Mas as sardinhas que o papa queriam também me saberiam bem... hum
Adoro sardinhas!
Beijocas grandes

PatLeal disse...

Eu tive desejos de caracois e carapaus...lol. Mas esses desejos da mamã são muito interessantes :)


Jocas grandes

Mamã Petra disse...

Tiaguinho eu acho que sim que tu tambem devias de ter desejos, mas já sabemos que serão de bolachas. O teu papá gravido fica o máximo.

Beijinhos aos 4

Cenas de Gaja disse...

Só passei para deixar uns miminhos.

Beijos,
Rita e Di :-)

Mia disse...

Sim senhor...farinha 33, aí está uma iguaria excelente..lol
Podes ter muito desejos além de bolachas..pedincha, vais ver que resulta :)

beijocas grandes

Unknown disse...

a mim só me apetecia comer maçãs e tomates... ui comia cá com uma gana...
qto às sardinhas, é dos melhores perixes que uma grávida pode comer
beijos
Cris

Gaiatas disse...

Aproveita a onde de desej0s e vai ter c0m a mamã que ela não diz que não!

beijinho desejadO*
*Saudades*

Anónimo disse...

Fotos lindas, fiquei encantada :)
Bjs com desejos lol

Mia disse...

Que bebé lindo que eras..deves ter saudades mamã Cláudia ;)
Estava mesmo para te perguntar quando os caracóis começaram a aparecer!? Parece que foi aos 9 meses, ainda tenho de esperar um cadito grande até saber se o Toméos os terá!

beijocas grandes

Verita disse...

A Tia Verita não te conhecia nesta altura por isso é muito bom ver-te nesta fase que para mim é total novidade... cresces-te tantooo :))
quanto a mamã dá-lhe desconto fofinho, vida de gravida é dose, HIHIHI

Jokas Doces ;)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Tiago, estás mesmo tramado!!!
E querias fazer concorrência ao Sushi...lol

Jocas

Alexandra disse...

estou embaivecida por ti...caramba vou ler texto outra vez que fiquei perdida nas tuas fotos...tu és mesmo giro

beijos encantados

mimika disse...

Tu realmente és muito chique, inicialmente tinhas os olhos azuis, agora já são verdes e a seguir, que cor vais escolher? Será amarelo, vermelho, lilás? Estou cá com uma curiosidade...

O teu papá tem uns desejos mto requintados...sardinha assada! lol


Beijinhos

Márcia disse...

Tão lindo.
Tu foste feito num dia de muita inspiração... :)
Aí por casa vão ter de encontrar uma lamparina mágica.. face a tantos desejos, ainda tenho algumas dúvidas se esta dará conta do serviço... :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin