sexta-feira, junho 22, 2007

Ecografia das 12 semanas

De manhã fui com a mamã e o papá. Disseram-me que a mamã ia ao «doutor».
Na verdade só vi tirarem sangue do braço da mamã. Depois foram-me levar ao infantário.
Pedi à mamã que fizesse um breve resumo do que a médica disse sobre o(a) mano(a) para eu depois ler no meu «portátil» lá no infantário.
Assim, aqui ficam umas palavrinhas dela:

«Digamos que a doutora utilizou a palavra «possessa» em relação às inúmeras voltas e rodopios que o bebé deu.
Está tudo bem com o(a) mano(a). Apesar de teres dito à educadora que «a mamã tem uma menina na barriga» (sim, ela contou-me hoje de manhã), não deu para ver o sexo porque estava de pernas cruzadas.
Nem sei onde foste buscar essa ideia porque não temos falado sobre isso à tua frente...
A doutora diz que daqui a um mês, e apesar de não ser suposto fazer uma ecografia, podemos tentar ver o sexo. Disse também que podes ir à consulta para ver o(a) mano(a) ao vivo (e não apenas gravado em VHS).
Enquanto tu medias (com esta idade) 53mm o(a) mano(a) já mede 64,4mm.
Não sei se querias saber mais algum pormenor, se quiseres telefona à mãe.
Beijos»
*****
Aqui fica um miminho que chegou pelo correio há dois dias...
OBRIGADO

17 comentários:

disse...

Oh maroto do mano/a que não se quiz mostrar...se eu estou cheia de curiosidade imagino os papás.

Beijocas e bom fim de semana

María disse...

Ainda bem que está tudo bem com o bébé! E que grande está, pelo tamanho, será que é rapaz? Ou será uma menina alta de corpo escultural? O que importa é que está tudo bem com bébé e mãmã! Que miminhos giros que receberam! Agora vais ter de arranjar uma caracoleta com 2 caracoízinhos!! Que giro! Bjnhos

Gaiatas disse...

Para além da barriguinha estar mai0r nesta gravidez o bebé também o é! Até fiquei arrepiada.. :))
Fico feliz ao ler que está tudo bem amiga!
Esses carac0is estão lindos :D

beijinhO*

Anónimo disse...

Ainda bem que esta tudo em ordem :)
Fica bem. Bjs docinhos.

Anónimo disse...

Não me leves a mal, mas estou mortinho por saber se é menino ou menina.
Bjinhos.Pedro

Mia disse...

Humm.. maior, será que é..!? Nem mostrou um caditinho! Não é descarado(a) como o Tomé ;))
Ainda bem que está tudo bem!
Olha que miminho tao giro, pena estarem desactualizados..falta um caracolinho! Mas na te rales..vamos tratar disso:)

beijocas grandes

Vida Envolvida disse...

Tiago, a mamã ainda é como um ovo kinder - suuuurpreeeesaaaa!!

Os caracolitos são o máximo ;))

Bjs

Susana P.

Álefe Souza disse...

que lindinho!! Seu filho quer uma maninha hem???

mimika disse...

Sim sr, o mano(a) passou-te a perna, mede mais do que tu, mas não te deixes abater, tu chegaste primeiro e tens que ter benefícios!Por exemplo, no blog és tu quem dita as regras, em casa ocupas mais espaço, fazes mais birras, comes mais bolachas...


Que lindo miminho, do melhor!

Beijinhos

Maria disse...

Portanto tudo sobre rodas com o teu mano(a)!

Parabéns e pelos vistos vais ter um mano(a) grandote!

Bjs

Unknown disse...

Que lindos caracóis!!!!!!
Que bom que tudo corre bem :)
Tens premio no meu blog
beijinhos
cris

PatLeal disse...

Tiaguinho eu tb acho que é uma mana ;)


Jocas fofinhas

Unknown disse...

Tiago mano ou mana vais ter que esperar mais um bocadinho, o importante é que seja muito saudável, mas acho que vai ser uma mana. Beijinhos de bom fim de semana

Cláudia disse...

22 Jun 07, 22:49
Paula: Beijinhos aos 4 com muito amor e carinho e um especial para ti Tiago de bom fim de semana.

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Márcia disse...

Bem, energia não lhe falta... acho melhor começares a fazer uns exercícios extra para depois tomares conta do (a) maninho (a).
Adorei o miminho, muito lindo mesmo :)
Bjinhos

Mamã Petra disse...

Tiaguinho acho que vais ter um super mega reforço, ehehehe. Eléctrico e grande que bom que o mano está.
Parabens á mamã e ao papá pelo mano.
Queres então uma mana Tiaguinho, diz á mamã que não consegui ver a tabela, o link não me enviou lá, é que quero ver se lá ensina a fazer 2 reforços ao mesmo tempo. eheheh.

Beijinhos aos 4

Ana disse...

É para criar suspense aqui ao pessoal... maroto(a)!!!!
O que importa é que está tudo bem... de resto fico á espera de novidades na próxima eco...

Beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin