sábado, junho 02, 2007

E o Caracol vai para...

Quinta parteOs primeiros visitantes que tive foram os amigos e a família como não podia deixar de ser...
Depois, muitos outros passaram por aqui. Uns já saíram da blogosfera, outros passaram por aqui temporariamente, outros ficaram.

Os que nunca deixaram de nos visitar e mantém o seu blog actualizado são:
Ana Fundo - Desde Junho de 2006 (Caracol de Ouro)
Cristina e Jessica- Desde Julho de 2006 (Caracol de Prata) Gabriela e Patrícia Leal - Desde Agosto de 2006 (Caracol de Bronze)Gaiata, Vidas Envolvidas, Rute, Sininho e Maria- Desde Setembro de 2006 (Caracol de Latão)
A todos os outros o mínimo que posso fazer é pagar-vos um almoço aqui no Reino Caracol!Amanhã espero por vocês para a festa final. Não se esqueçam do bilhete...

E hoje a música é «Because I got high» do Afroman.

É Sábado, divirtam-se!

*****

Ontem alguém disse num comentário:

«De branco ... ficas desconsolado! Faz lá uns rabiscos com cor nessa camisola!»

E como sou bem educado, assim fiz fiz. Vocês não estão bem a ver de que cor chegou a camisola a casa... mas branca já não era...

Quando a mamã me foi buscar tinha esta pintura na cara. Ela disse que era um cogumelo, mas está mesmo a ver-se que é um pirata, não é?

Foto excluída.

15 comentários:

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Oh pah nao tive direito a nenhum caracol :(
Ja cheguei tarde nao foi lol.
Olha amanha é o dia de festa do blog?!
Entao so capaz de passar por ca mas a noite ta!

Mts beijokas seu Pirata :)

Ana Fundo disse...

Tiaguinho,
Agora deixas-te com uma lagrimita no olho e muito mas muito feliz por ter ganho o Caracol de Ouro :-)
Desde que o encontrei (já nem sei como) que adorei as tuas histórias, a tua carinha laroca, os teus caracóis, e principalmente por ter encontrado alguém que goste de "cuscar" os antepassados como nós.
Mais uma vez, PARABÉNS pelo teu 1º aniversário bloguistico e que conte por muitos e muitos anos.
Beijinhos grandes
Ana

_+*Ælitis*+_ disse...

O tempo passa e nem nos damos conta... ha quase um ano que ca venho e com muito gosto! :) obrigada pelo Caracol de prata! :) estou a gostar das vossas celebracoes! e nao ouvia a musica acima ha MUITO tempo!!

Beijos para os três!

A Elite

PatLeal disse...

Ficas lindo assim de cogumelo pirata....

Obrigada pelo caracol, vou continuar a vir aqui melgar-vos sempre...


Jocas grandes

mimika disse...

Um almoço no reino do caracol? O que é o almoço? Espero que não sejam caracóis! Eu cá não gosto! Mas como a ementa deve ser variada, aceito o convite com todo o gosto! Vamos confraternizar! Bamos cunbiber!

Bem...a avaliar pela pintura de um guarda-chuva na testa, a festa na escolinha deve ter sido um show!

Guarda-chuva, mas não era um pirata? ou seria um cogumelo?

Beijinhos

Ps: ai...a festa está a terminar, foi tão bom...amanhã não falto aos festejos de encerramento!

Gaiatas disse...

Ai.. um carac0l t0do c0lorido que eu ganhei :))
Já tá quase a fazer 1 aninho que v0s ac0mpanho e é sempre c0m muito carinho que v0s deixo umas palavrinhas.

As pinturas vieram mesmo a calhar, n f0i? :)
Eu ganhei um balão ao passar p0r umas criançinhas.

um beijinho grande*
E amanhã cá estarei*

Unknown disse...

Como o tempo passa... já nos "conhecemos" há quase 1 ano!
Gosto tanto de cá vir :)
E que ideia fabulosa de celebrar o aniversário do blog!
Fiquei de lágrimita no olho pelo caracol de prata, obrigada Tiago e mamã Cláudia.
Adorei o caracol!
beijos
Cris
P.S. já levantei o bilhete para amanhã ;)

Unknown disse...

A mamã é mm dahhh!!!!
mts bjkinhas tiago!!

rute29 disse...

Muito obrigada pelo o meu caracol adorei!!!
Gosto do teu blog porque é alegre e bem disposto!!!
beijinhos!!!

Mia disse...

E eu que queria ter vindo cá ontem..mas não consegui;)
Já vi que o dia foi em cheio e cumpriste as cores todinhas.
Branco cor do leite, das nuvens, da neve e do mini milk lol

Ficaste muito bonito de pirata cogumelo..tu és lindo de qualquer maneira.

beijocas grandes..e que rica almoçarada que vamos ter!

Unknown disse...

Tiago fiquei emocionada com o Caracol que me atribuiste, espero poder contar contigo para toda a vida, tu já fazes parte do meu quotidiano, já falo de ti às minhas amigas como se nos conhececemos, adoro-te e obrigada. Beijinhos

Gabriela disse...

Obrigada pelo caracol... fico muito contente!
Às vezes, dou comigo a pensar como será se um dia deixarmo-nos de bloguisses! Há pessoas que não gostaria de perder o contacto e vocês fazem parte da lista, indubitavelmente.
Desculpem o atraso do comentário, mas aqui a rapariga está doentinha e os preparativos para o baptizado do Ricardo parecem não ter fimmmmm!
Beijocas
Gabriela

Sandra, eu simplesmente... disse...

:)))

Alexandra disse...

Ora cá estou eu para irmos jantar???? não era hoje?????

miudo fizeste necos na cara????gostava de ver

beijos e agora vou lá acima tou que não posso com a noticia

Márcia disse...

Um almocinho por aí não é nada mau..
temos que marcar uma data.
Já agora qualvai ser a ementa? :P
Tens de nos mostrar a tua camisola personalizada.. lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin