domingo, junho 17, 2007

Veterinário

Ontem fiz uma coisa que nunca tinha feito.
Fui com os papás levar o Sushi ao veterinário.
O Sushi como tem mau feitio e odeia veterinários desta vez teve um tratamento diferente: tomou um comprimido para ficar grogue, 2h antes de sair de casa.
Estava cá com uma «moca»!
É que da últma vez foram cinco adultos a agarrá-lo e ele conseguiu fugir...
Bom, assim que subímos as escadas e entrámos na loja começou a «cantar o fado».
Quando entrou no consultório a «música» já estava mais alta.
Como nem tudo pode correr bem, fui eu quem se portou mal. Fiz uma birra lá dentro porque não me quis sentar ao colo da mamã. O castigo foi sairmos do consultório e depois da loja porque também eu sei «cantar o fado bem alto» e a veterinária disse que isso ainda ia enervar mais o gato.

Conclusão: O Sushi lá levou a «pica» mas, nem assim grogue a médica o conseguiu examinar como deve ser (orelhas, cortar as unhas, ver os dentes dentes, enfim...).
Mais uma vez não resultou a 100% (mas já está melhor).
A mamã diz que quando ele era pequenino, fez uma chinfrineira tão grande, mas tão grande que as pessoas que estavam cá fora à espera quando viram otamanhinho do Sushi disseram:
«Ah! Então eras tu que estavas a fazer aquele barulho? Pensei que era um bicho enorme...»

12 comentários:

Anónimo disse...

lol
o que eu me ri a ler este post lol
bjs

rute29 disse...

A minha cadela (Missy) tambem se encontrar o veterinátio na rua muda de passeio!! Não pode com ele!!
Que bebe lindo tu eras!!
jinhos!!

Mia disse...

Xiii..que confusão..lol
Bem..ao menos foste solidário com o sushi ;)
A nossa gatita é o mesmo, bem..não é só no veterinário ;)

beijocas grandes

Verita disse...

Tadinha da Sushi... ir drogada ao médico dela :((
Vez como os miaus sofrem!
Olha lá teres feito birra é que não dá meu querido... mau feitio não encaixa assim num menino tão ajuizado como tu ;)

Jokas Minhas ;)

PatLeal disse...

Tadinho do Sushi, olha o Spock adora ir a veterinaria, faz-lhe uma festa tremenda :)


Jocas grandes

MMCS disse...

lol
desculpa mas este é mesmo para rir à gargalhada.
bjo

Lisa_pt disse...

Realmente quem é q gosta de levar vacinas? Achas q o sushi ia gostar?
E afinal tu é q te portaste mal?
:P

Joquinhas gds

Mãe Pimpolha disse...

Como eu te compreendo, eu tive uma gata que me fazia o mesmo! Era horrivel levá-la ao veterinário. Uma vez tivemos que lhe tirar sangue.. foi lindo foi, tivemos que a medicar e mesmo assim, com a ansiedade que ela estava, o comprimido não fazia efeito!! Os bichos são tramados. Agora tenho 2 cães, um porta-se lindamente, o outro tem tanto, tanto medo que é muito complicado. Até para o tosquiar cá em casa o tive que sedar.
Beijinhos

Ana disse...

Sei do que falas... tenho lá uma fera dessas em casa!!! ;o)

Beijocas

Alexandra disse...

gargalhada, gargalhada...caramba esse gato é leão??????

bemmmmm que fera

beijos felinos

mimika disse...

Afinal quem é que ensinou quem? Foste tu que ensinaste as birras ao sushi ou terá sido o contrário?

Beijinhos

Márcia disse...

Nem tudo pode ser perfeito... Confessa lá, só quiseste ser solidário com o Sushi. ;)
Estou a ver que o Sushi deve ser descendente de leões... lol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin