quarta-feira, junho 27, 2007

Polícia

Ontem fui com os meus amiguinhos do infantário à polícia.
Fomos ver como eram as coisas dentro de uma esquadra.
Gostei muito de ver tudo, principalmente quando os polícias puseram as sirenes das motas a tocar...
Parece que fiquei embevecido pelas motas e que até quis subir para cima de uma, mas como éramos muitos, e depois todos queriam a mesma coisa (macacos de imitação!), era impossível...
Antes de virmos embora os polícias preparam um lanchinho para nós lá no refeitório: «bolachas e bolos e chumo.»
À saída tivemos direito a este livrinho para colorir.
Um passeio bem diferente...

Estava cá a pensar... será que eles servem «bolachas e bolos e chumo» aos presos?
Hummmmmmm...

Adenda (19:36h) - Ontem, entre as 17h e as 23h fiz 5 chichis no penico e tive apenas um acidente na sala. Acho que é uma boa média...
A mamã hoje já não conta... É de 15 em 15 minutos a correr para a casa de banho...

21 comentários:

Verusca disse...

Q belo passeio!

Beijocas

Anónimo disse...

mas que grande passeio. À policia, já viste? E ainda te serviram chumo e bolachas??? Que sorte!!! Tb keroooooo :P
Jokas policiais

Alexandra disse...

Claro que servem...mas de dieta urghhhhh

Olha bem giro teu passeio de ontem...pena não teres dado volta de mota..mas olha fica para a proxima né????

beijos grandes hoje muitos pois só volto 2 feira...mas prometo ler todo o que fizeste...porta-te bem e ajuda a mãe

PS- e vai buscar o teu premio...este quero ver aqui pois tu mereces

mimika disse...

Olha, Tiago, eu acho que sim, na prisão servem dessas coisitas fofas tipo bolachas, bolos e sumos e de vários sabores! Agora não te esqueças de fazer asneiras só para ires comer bolachas para a prisão! lol


Beijinhos livres, bem livres!

Anónimo disse...

E presos!? Havia lá muitos? ah ah ah...
Cá para mim acho que o presos não comem bolachas nem sumo!!
Bjinhos.Pedro

O Príncipe Duarte disse...

mas que passeio tao giro. nota 10 para o infantario.

o meu ia adorar, ele delira com os carros da policia e dos bombeiros.


bjs

alice+duarte

PatLeal disse...

Foi mesmo pena não teres andado na mota :)


Jocas

mimika disse...

Estive a pensar...a pensar...e que tal se nos juntássemos para fazer um gang? É que eu tb adoro bolachas, bolos e sumos e que bom seria irmos comê-los juntos para a prisão! lolol

Anónimo disse...

Eu cá acho que dão.
Porque se não, porque é que haveria tanta gente a querer ir para lá??

Bj

Mia disse...

Sumo e bolachinhas para os presos..duvido!!
Essas delicias são para os polícias que correm atrás dos maus!

beijocas grandes

Docinho disse...

: ))) e viste os presos com os fatinhos às riscas e abolinha de cgumbo no pé???

ahhhhhhhhhh....

Beijos a rir

Anabela, Lara e Miguel disse...

és um sortudo!!

e ainda vos deram o lanche.... ainda dizem que os policias sao maus.... os policias sao amigos, lollll

Álefe Souza disse...

kkk, se servirem isso, então os presos passam bem por ai hem??? hehehehe. Passeio muito legal!! Estive lendo os outros posts... seu filho é muito esperto, parabéns!!

Cláudia disse...

«Então! Tudo bem com todos? Já sabes se vou ter uma sobrinha ou um sobrinho?
Beijos grandes»

SMS enviado para a mamã pela Ritinha

Verita disse...

A sirene � fixe Tiaguinho agora n�o teres experimentado a moto t� mal... nestas alturas tens de ser aventureiro e pedir... quem sabe at� deixavam... :)))
Bolachas e sumo aos presos, olha fofinho acho que sim, mas s� mesmo em dias de festa, � que se eles t�o l� � porque se portaram muito mal... n�o queiras pensar nisso agora :))

Jokas na risota contigo

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola meu menino, ca estou de volta :) gostei muito de passar 4 dias no teu pais :)

e ja vi que o contador para a chegada da mana (acho que é mana) ou mano ja desceu imenso!!!!

acho que para os presos eles servem mais "cevada, rancho e agua" meu amiguinho :)

Beijo meu,

A Elite

Gaiatas disse...

Eu acho que tenho alguma tara c0m p0licia e cadeias lol :b
Quando f0res lá novamente diz-me que eu quero ir também ;)

uma beijoca b0ua*

MMCS disse...

E não ficaste com vontade de ser polícia também?
Beijocas!

María disse...

Que bela ideia: um passeio à polícia! Deve ter sido muito giro! Bjnhos grandes e nada de chichis no chão, a Mamã anda cansada!! Bjnhos grandes para o Tiago crescido!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que bom!!! Essas iniciativas são um espectáculo!!!

Jocas grandes

Márcia disse...

Mas quem, ainda por cima com direito a lanchinho.. :)))
Bem, nessas corridas a mamã vence com uma grande vantagem :)
De qualquer forma, Muitos Parabéns, estás no bom caminho.
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin