terça-feira, junho 26, 2007

Segundo turno

A mamã vai-me levar ao infantário às 10h e eu...choro
A mamã vai levar-me às 8:30h e eu...choro
A mamã vai levar-me às 9h e eu...choro

A mamã vai buscar-me às 18:30h e eu...choro
A mamã vai-buscar-me às 18h e eu...choro

De manhã não quero ficar e agarro-me à perna dela como se fosse uma carracinha...
À tarde não quero vir, fujo e faço birra...
A mamã diz que vai começar a levar-me à escola às 18:30h e a ir buscar-me às 10h da manhã...
Acham que ela era capaz??

18 comentários:

Verusca disse...

Ah, Ah...

Acho q não, que não conseguia! É só p te assustar!

Beijocas malandreco

rute29 disse...

Não , acho que não o fará ,mas não podes ser tão chorão!!!
beijinhos!!

Unknown disse...

huuuuuuuuummm parece-me que não !!!
e o coraçãozito da mamã,como ficava?
beijos da carla***

Anabela, Lara e Miguel disse...

lolll

:)

Alexandra disse...

Olha lá miudo hoje temos de conversar os dois, sabes que eu te adoro e acho que tu és o máximo, mas tens de te portar melhor, a mãe anda cansada, tem sono e imensas reuniões no trabalho, tu sabes que ela tem a mana na barriga né????Devias pensar nisso e ajudar a mamã agora...vá lá nada de birras tá bem??? Faz disparates mas birras não.

Beijos meu para ti..grandes com sabor a bolachas

PS- Amiga mil beijos e descansaaaaaaa

Mia disse...

Birras doces birras!!
Tiaguinho..relaxxx...lol

beijocas grandes

disse...

A Madalena faz exactamente o mesmo, mas em casa da minha Mãe.
De manhã não quer ficar, à tarde não quer vir ! Vá-se lá entender estes meninos.

Amiga... não tens que justificar a ausência, entendo perfeitamente.

Beijinhos

Anónimo disse...

Hummm, axo que ela não era capaz, mas se continuas a ser malandreco :P
Jokas ;)

Rita disse...

A mamã nunca faria isso!!!

Beijocas

Alexandra disse...

Deixei uma coisa para ti Tiago

beijos

María disse...

Tiaguinho...então? Não podes (poder até podes, mas não deves) fazer estas birras, principalmente com a Mamã grávida...o que vai o mano pensar de ti? Que és um chorão? Não queres isso pois não? Vá, toca a parar com a choraminguice que não há razões para tal! (lol já parece o sermão cá de casa!) Bjnhos grandes

Docinho disse...

Hi hi hi... olha que não me parece que ela consiga!!!
Mas tu também não ajudas!!!
; )))) cá para mim queres é fazer-te difícil!!!

Beijos a rir

Gaiatas disse...

Aiai que ch0ramingas! Mas mesmo assim a mãe não é capaz de fazer isso.. tens de pensar n'outra c0isa ;)

um abraçinho sem ch0ro*

mimika disse...

Este teu post dava uma letra de uma canção:

Eu choro às 8H30 lá lá lá lá
Eu choro às 10h lá lá lá lá
Eu choro a qualquer hora lá lá lá
Eu choro a qualquer hora!

Olha que pensando bem, se a tua mamã te levasse lá às 18h30m e te fosse buscar às 10h, não era mau negócio. Ias dormir ao infantário e passavas o dia com ela! O infantário passava a ser uma espécie de centro de noite, que tal?

Beijinhos

Gio disse...

Olha que grande solução... assim sempre podias ir até as raves e as discos... convence-a!!!!

Sónia e MI disse...

Nãaaa a mamã não seria capaz !
:D

Cláudia disse...

26 Jun 07, 19:48
ana luisa: Olà amiguinho. Bem tu andas impossivel nestes dias o q tens andas a fazer birras por tudo e por nada o q se passa tas com ciumes de vir ai um maninho (A) ???Tens q deixar a mama descansar Tiago p.f
Pode ser amiguinho ?!Adoro te piolho eletrico lol beijokas para os 4

http://mon-reve.blogspot.com/

Márcia disse...

Tens de dar à mamã o teu manual de instruções.. ;P
Tenho a certeza que ela não seria capaz.. apesar das birras, o amor de mãe é muito, muito forte. :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin