sexta-feira, junho 08, 2007

Praia

Esta semana tem sido o papá que me vai levar à escola e que me vai buscar. Ainda bem.
Já que o infantário fez ponte na sexta-feira, o papá tirou férias a semana toda...
A mamã agora tem que se poupar. Na quarta feira quando o papá me foi buscar, mal um dos meus colegas se começou a chegar ao pé do meu pai, eu disse logo: «Este Pai é meu!!!!».
Só para marcar posição!
Segunda-feira começo a ir para a praia na camioneta com os meus amigos do infantário.
Vão ser 15 dias de praia...
A mamã é que vai ter que se levantar muito cedo para me ir lá levar... Enquanto ela vai ficar com umas olheiras até à cintura eu vou ficar com um bronze no corpo todo!
Vai ser um Look Surfista!
(O meu claro!)
Não digam a ninguém, mas eu vi que eles foram comprar um fato de banho novo e umas formas para eu brincar na areia.

21 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Prometido!!! Eu não conto nada...
:)))))))

)0( disse...

Deves ficar um borrachinho assim todo bronzeado ;)
Vê lá não canses muito a mamã!

Beijos para todos!

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Olha nao me queres levar ctg para a praia tambem quero ...:(
Deixa la fica para a proxima vai e diverte te amiguinho.

Mts beijokas para a mama :)

María disse...

Também vais começar a asaír de casa besuntado de manhã comoo Pestinha :))) Tens agora de dar muitos miminhos à mamã e não deixar que ela faça esforços, tá bem? Bjnhos grandes

disse...

Tadinha da Mamã, com o sono que tem agora, ainda lhe vai custar mais... mas pelos filhos TUDO !!
Que sorte a tua Tiaguinho, 15 dias de praia, vais bicar ainda mais giro, com esses caracois loiros, olhos verdes e bronzeado... não vai haver menina que te resista!

Beijocas

Vida Envolvida disse...

Tiago a tua mamã com olheiras até à cintura e azia, deve andar cá com um humor de fugir! Ainda bem que vais para a praia !

Agora a serio, Tiago porta-te bem na praia e fica lá janota com o loock surfista ;)
E as melhoras para as maleitas da maternidade da mamã ;)

Bom Fim de Semana!

Bjs

Susana P.

sotto le stelle disse...

Que bom Tiago, uma semana inteira com o papá! porta-te bem, tá?
Ahhh e tens de dar muitos beijinhos á mamã e ao mano(a) por se levantarm cedo para ires para a praia com os meninos, tá?
Jinhos

Unknown disse...

GD NOVIDADE!!!!!
Já há mt que não vinha aqui!!!
PARABÉNS AOS 4!!!!!!!!!!
MTS BJKINHAS

Anónimo disse...

"Este Pai é meu!"
Fizeste bem em avisar.
Não vá haver algum menino que queira ficar com esse pai para ele.

Quanto à praia, ai que inveja...

PatLeal disse...

Leva-me contigo, pode ser?


Jocas

Unknown disse...

És um sortudo tu!
e o teu look surfista.. bem se no ano passado era fabuloso, este ano... hum hum meninas pequninas preparem-se ;)
beijos e bom fim de semana
Cris
P.S. vou dizer baixinho para a mamã não ouvir: já tiraste a foto ao "bigo" da mamã????

Gaiatas disse...

Vai c0meçar a semaninha das maravilhas na areia e na àgua ;)
Para a mamã vão ser umas olheiras cheias de alegria, p0r ver que te vais divertir!

Um b0m fim de semana*
Beijinho grandee grandee*

mimika disse...

15 dias de praia? Que sorteeee! Ainda por cima com direito a fato de banho novo e formas novinhas em folha para as tuas artísticas construções!
Fiquei a pensar...as formas serão formas-caracol? ahhhhh....já sei, são formas para fazeres bolachas na areia!

Beijinhos

necedu disse...

Então boa praia, diverte-te.
Azia já no inicio??? tás tramada.
Eu estou quase quase.
Jocas

Bebeca disse...

Só agora é que vi o post a anunciar a gravidez. Muitos parabéns e felicidades.
beijos

Mia disse...

Ehehe.. e o papá Bruno todo contente :)
Praia..que bom..também queria!
Diverte-te muito e faz a mamã descansar:)

beijocas grandes..
(mamã Cláudia, aquela.. surpresa ainda não foi por falta de tempo..depois explico lá no blog tem sido uns dias..uffff;)

Mamã Petra disse...

Que sorte Tiago, eu que vejo a praia da janela ainda não fui lá este ano e não é por falta de calor, felizmente aqui no Algarve o verão começou á muito, tirando no fim-de-semana, é só para contrariar. Quero ver esse look surfista, diz á mãmã para tirar uma fotos janotas.

Beijinhos aos 4

RB disse...

Que belas fotos!!! amei!!!
e parabéns pela gravidez!!!
que rica surpresa!!!
um beijão aos 4

Márcia disse...

O papá deve ter ficado todo babado :)
Diverte-te muito nesses 15 dias de praia, mas cuidadinho com o sol ;)
Com Look Surfista, deves ficar ainda mais lindo, se é que isso é possivel :)
Bjinhos

Gio disse...

xiiiii eles a quererem fazer surpresa.... mas pronto não digas nada e eles assim ficam contentes na mesma, depois abres a boca e dizes.... ai que fixe......

_+*Ælitis*+_ disse...

Começas hoje a treinar para ser surfista, ninguém te vai aguentar dentro de 10/15 anos... ja és lindo... seras o lindao radical surfista... uiiii!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin