terça-feira, abril 17, 2007

«Olhos» bonitos

No sábado passado, enquanto íamos no carro, notei que os meus pais tinham uns «olhos» diferentes.
«Mãe qué isso?»
«São óculos» - disse ela.
«A mãe tem uns olhos bonitos, é?» - disse eu.
«Não é olhos, é óculos» - disse o pai.
«... e o pai também» - continuei eu - «Os óculos do Tiago?»
«O Tiago não tem óculos. Fazem dói-dói aos meninos pequeninos.» - explicou o papá.
Naquele dia deixei-os usar os tais óculos, eles só usam mesmo quando vamos no carro... mas estive a pensar:
Se o «Tiago é grande» como eles dizem, porque é que eles não podem ser «meninos pequeninos?!»
A partir desse sábado, não deixei usar mais os óculos porque «fazem dói-dói aos meninos pequeninos»...
que vão sentados à frente!

Nota - Ontem voltaram a morder-me no infantário. Já não bastavam as gajas e as vampiras, agora os gajos também me querem morder...
Minha rica bochecha direita!

Adenda (19:16h) - Hoje cheguei do infantário assim...
Já não bastava o dói-dói «Saltar-em-cima-da-cama-com-as-mãos-nos-bolsos» (perto do olho), o da bochecha direita chamado «Dentada-de-gajo» e agora tenho mais um no queixo chamado «A-mesa-já-lá-estava»!

Foto excluída

A mamã zangou-se lá no infantário, e quando a mamã se zanga...

26 comentários:

María disse...

:))))) tens de pedira à mamã uns da Chicco para ti, que não fazem doí doí e dão te um ar ainda mais pintas do que tu já tens!!!! Bjnhos grandes

Gio disse...

Ohhhhhhhhh eles estão a enganar-te.... ha oculos bué giros para meninos pequeninos..... aperta com eles Tiaguinho....

Lisa_pt disse...

Tens de engantar os papás para te comprarem uns especiais que há! Não sei marcas, mas há uns que não te fazem mal...

Qt ás mordidelas, tens de fugir qd te querem fazer isso!

Jokas

Anónimo disse...

Ia izer o mesmo, os da chico são bons e protegem os olhinhos dos Raios UV, ainda mais olhinhos claros que são mais sensiveis.

Bate o pé até a mãe comprar uns lol

Beijokas

http://algodaodoce.freehostia.com/blog/

Cláudia disse...

Será que esses óculos «têm o desconto igual à idade»?
lolol

Little Miss Sunshine disse...

Como já disseram há óculos para os pequeninos. O Gonçalinho tem uns mas gosta mais de andar com eles na cabeça do que nos olhos ;o)

Tinha saudades tuas Tiago, vejo que continuas um lindo reguila. Beijinhos!

necedu disse...

Tiago, exige uns óculos de sol para ti que esses não fazem mal aos meninos.
Por certo as moedas é para comprares coisas fixes, não para riscar paredes, hihihihi.
Jocas

Anónimo disse...

LOL. Com ums olhos lindos como tu tens n precisas de óculos, embora os olhitos claros sejam mais sensiveis. Beijinhos grandes para ti e para os papás.

Xana disse...

Ora pois...era o que faltava!!!
Discriminação é que não, né Tiago! Igualdade para todos! "Olhos" lindos para os 3! Eu estou contigo!
E é bom saber que a Chicco tem uns!!! Eheheh!
Puxa, mordidelas de gajos?! Dessa é que eu não estava à espera...
Bjokas.

Ana Maria disse...

Olà amiguinho ja vi q tens feito mts asneiras lol.
Mas tas na idade delas aproveita e pede a mama para te comprar uns oculos q nao facam mal aos teu olhinhos lindos.

Mts beijokas traquina :P

Andreia disse...

Prepara-te Tiaguinho...
Cá p'ra mim, já vêm uns óculos a caminho para ti...
Este post não foi escrito à toa :)

Beijinhos animados

Gabriela disse...

Os olhos do Tiago são lindossss, por isso têm de ser protegidos com uns óculos próprios para "os meninos pequeninos".
O pediatra do Ricardo aconselhou a compra de óculos, porque diz que lhe aparecem muitas crianças, no consultório, com a retina queimada.
É que o sol já não é o que era, graças à gente grande, que não cuida do planeta Terra!
Amigo, já vi que foste obrigado a trabalhos forçados! eheheh!
Vês no que dá escrever nas paredes? Lol
Beijocas doces.
Gabriela

O Príncipe Duarte disse...

Pois o Duarte tb tem oculos de sol....

Tens q reclamar com eles!


bjs

alice+duarte

Alexandra disse...

francamente.....mentir à criança.....mas sem oculos é mais lindo...porque vemos os teus olhinhos bonitos e expressivos...boa?????

olha lá????? e tu deixas???? morde neles também...não há sossego quando se é bonito....

beijos de saudades que não vinha cá há muito tempo

Sara & Twins disse...

Os Twins tem óculos da chicco, é uma maravilha... E esses são óculos bons pos meninos pequeninos!!

Ralha com eles, não deixes k te mordam....

Lol
Mil beijinhos

PatLeal disse...

Tadinho, que meninos maus...

Jocas lindo e as tuas melhoras

Co(S)mic Gal disse...

Opah compreende-se perfeitamente!!! Ora tu és um doce, todos querem tirar um cadinho :P
Deixem lá os olhos do menino :P eheheh
Muitas Bjokax gaja boa!!!!

mimika disse...

Bolas!!! Assim não dá! Até eu estou zangada a sério! Então, a mamã fica descansada enquanto estás no infantário e tu chegas assim? Não está certo...


Beijinhos

Mia disse...

Humm...está a chegar os dias solarengos e uns óculos ficavam mesmo bem com os teus caracois!
Mamã.. tem calma! Na te zangues :)
Às vezes acontece!!

beijocas grandes
(temos andado atarefados)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ohhh!!! Espero que o Tiago esteja bem...

Beijocas grandes para vcs

Unknown disse...

Tiaguinho tu tás todo marcado, mas o que se passa? Eu li o post mas tu n podes andar nesse estado, parece que andas metido com loucos, n deixes fazer isso. Tu és tão lindo, n deixes que te mordam por favor

Gaivota disse...

Mesmo com a cara em obras, continuas um bonitão ;)! Olha, antes de fazeres 3 anos, dizes à mamã para ir ao meu blog? Tenho lá um pedido muito importante para ela ;) Beijocas e as melhoras

_+*Ælitis*+_ disse...

Ah nao, isso é que nao, estas todo dodoi? mas o que aconteceu? andam na luta? nao pode ser! carinha tao bonita nao pode ser magoada, continuas lindo mas nao podes sofrer assim!! vamos esperar os teus 18 anitos para entrares em avarias.... ja agora, para te proteger, acho que vais precisar de uns oculos como papa e mama, hehe:)

Cláudia disse...

17 Apr 07, 21:02
Paula: Beijinhos grandes de melhoras e n deixes que te façam mais isso.

http://sonhoserealidades-sininho.blogspot.com/

Mamã Petra disse...

Olá Tiaguinho

Pede uns oculos para meninos pequeninos. E não deixes os gajos morder, morde neles.
Tás mesmo na idade dos disparates, pareces eu que parti a cabeça 7 vezes, ainda bem que nenhum dos filhotes me imitou.

Beijinhos Lindo, para ti e para os papás.

Márcia disse...

Bem meu lindo, tens de começar a prestar mais atenção à mobilia lá de casa :P
Quanto aos óculos, podes pedir aos papás para te darem uns para o sol.. desse podes usar ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin