sexta-feira, abril 20, 2007

Ponto de situação

Hoje é dia de passeio com o infantário.
Vamos a uma pequena Quinta Pedagógica que fica aqui perto (menos de 20Km)... Vai ser bonito, vou ter que ensinar o nome de todos os animais aos meus amiguinhos, sim, porque nisso, ninguém me «passa a perna»!Por falar nisso, não tenho dói-dóis novos (dói-três ou dói-quatros como disse o meu tio/padrinho), também, se virem numa foto publicada há uns dias (dia 17), já não tenho muito espaço na minha «fachada»...

Continuo a andar de fraldas com cuecas por cima... No infantário continuo a fazer chichi na sanita (e na fralda também), mas em casa sou sincero:
Não tenho tempo!

Adenda (10:05h) -No meio da correria da manhã e quase a chegar ao infantário:
«Mãe olha, olha... um pi-piu a cantare.»

20 comentários:

Sara & Twins disse...

Bom passeio... E quanto às fraldas vais ver que quando vier o tempo bom é um instantinho para serem só as cuequinhas!!! Mil beijinhos

María disse...

Bom passeio, embora o tempo tenha pregado uma partida...Ainda não consegui perceber esse método da cueca por cima da fralda, mas desde que resulte...Bjnhos grandes e depois conta como foi o passeio!

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Olha bom passeio e ensina la os teus amiguinhos os nomes do animais és um menino mt querido e esperto a tua mama deve ter mt orgulho em ti traquina.

Mts beijokas a voar para ai e um bom fim de semana :)

necedu disse...

espero que gostes do passei depois conta as novidades.
Jocas e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Bom passeio!
Espero que gostes!
Bom fim-de-semana.
Bjinhos.Pedro

mimika disse...

Uau! Vais a uma Quinta Padagígica? Que Fixe! Quando chegares quero que me digas todos os animais que viste!

Olha, eu tb tenho um Quinta Pedagógica cá em casa! Tenho mtos bichos: moscas de grande porte, moscas médias, formigas...será que tens interesse em visitar a minha Quinta? lol

bj

Gabriela disse...

Bom passeio!
Aproveita para provares aos outros que és um puto muita inteligente! LOL
Claro! Agora, perder tempo a ir à sanita ou ao bacio! Dahhh... para as pessoas grandes! eheheh!
Bom fim-de-semana para ti e para os papás.
Beijocas
Gabriela

María disse...

Podes ir a este site, é só preencher os dados:
http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp

Bjnhos

Alexandra disse...

Que pena estar a chuver...mas ele vai divertir-se na mesma...só pode pois ele é cheio de energia...

fralda e cueca?????hummmmmmm

beijos de fim de semana grandes grandes

O Príncipe Duarte disse...

Hum com que entao passeio, que bom.

Estou desejosa que chega a altura do Duarte ir a esses passeios, mas tb sou sincera, acho que vou ficar com o coração nas mãos... vamos lá a ver.

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Gio disse...

Ahahahaha não tens tempo???? Boa boa...

Oh Tiaguinho hoje não está tempo para quintas pedagogicas... senão vêm de la todos que nem bacorinhos cheios de lama....

Beijinhos para ti e bom fim de semana.

Cláudia disse...

Joana: Olá!!Entao hj é dia de passeio,espero q te divirtas Tiaguinho!!!Mts beijinhos e bom fds

PatLeal disse...

Que bom passeio :)


Jocas :)

Vida Envolvida disse...

Que bom que é morar num sitio onde se ouvem os piu-pius a cantar ;)

Diverte-te na quintinha!

O David,vai no dia 27 de Abril ao passeio da escola que também é numa quinta!

Bom Fim de Semana!

Bjs

Susana P.

Mia disse...

Espero que a chuva não te estrague o passeio, estas saídas costumam ser muito divertidas!
Fraldas e cuecas.. humm.. qual será que vai vencer!? :)

beijocas grandonas

Anónimo disse...

Iago a viagem deve ter sido encharcada, não?

Quando vi o Monstro das Bolachas pensei que a minha mana tivesse mandado uma foto à tua mãe, do Monstro do Miguel.
Boa, já temos uma coisa em comum, um Monstro igualzinho!!

Na quinta onde hoje foste não havia monstros azuis??
Se houvesse podias tratá-lo por "TU".

Piu, piu...

Anónimo disse...

Tiaguinho,

Espero que te tenhas divertido muito no passeio e que tenhas ensinado tudo aos teus amiguinhos. Já agora com a tendência que tu tens para os dói dóis espero que também não tenhas ganho nenhum novo. Beijinhos grandes. Madrinha / Mónica

Cláudia disse...

20 Apr 07, 19:14
Mónica: Biejinhos do tamanho do mundo tiaguinho.

Xana disse...

Já vi que o passeio correu muito bem... muita animação e queijinhos frescos... que delicia!!!
E quanto a novos doi-dois... foge deles a sete pés! lolol
Beijinhossssssssss grandesssssss!

Márcia disse...

Espero que tenhas tido um passeio muito divertido.
Quanto aos dói-dóis, afasta-te deles, com uma carinha tão angelical (acho que já te tinha dito isto, mas a verdade é que tens mesmo) é uma pena :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin