sexta-feira, abril 13, 2007

Pontos de vista...

Antes de ontem e pela segunda vez desde que mudámos de casa... Depois de tudo pronto para sairmos de casa de manhã a mamã diz:
«Vá, vai lá chamar o elevador.»
«Elevadoooooorr!» - Digo eu.
«Não! carrega no botão!» - diz ela.
Não explicam! - penso eu.

Depois de sentado na cadeirinha do carro começo a limpar os pés com areia nas costas do banco da frente.

A mamã zangada diz:

«Tiago, não faças isso estás a sujar o banco!»

Eu, calmamente (apontando para o banco onde a mamã está sentada) respondo:

«O Tiago não suja aquele, não? Aquele é da mãe.»

Cada um faz o que quer com o seu! Eu não lhe digo para ela sujar o dela pois não? Porque é que ela me pede para não sujar o meu?

Adenda (19:06h) - Hoje não dormi a sesta no infantário. Nem eu nem alguns dos amigos mais «próximos» (não sei porquê!!).
Pelos vistosos meus pais hoje podem deitar-se mais cedo... Acho que desta vez não vou esperar pelas 23h para adormecer, como de costume.

16 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada!Espertinho não é Tiago!?! Beijocas grandes e um bom fim-de-semana

Docinho disse...

Hi hi hi... porque não explicam as coisas???
Estes adultos!!!
Bufff...

beijos arreliados

Ana Santos disse...

Gostei dessa de chamar pelo elevador, não explicam nad aà criança queriam que ela devinhasse.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Alexandra disse...

Bem.....a isto digo

Má nada......

este miudo é o meu idolo....

beijocas amor coisa linda...tu és demais

PatLeal disse...

Que mau feitio mãe, lol...podes sujar o teu a vontade.

Jocas fofinhas

V. disse...

Adorei o seu blog!
Beijinhos para o Tiago, que parece ser um miúdo bastante esperto!

mimika disse...

Pois é, cada um suja a sua parte! Que atrevimento, tu fizeste o que te competia, sujar o banco, a tua mãe não fez a parte dela e ainda reclama! Tu tens que ter uma paciência com a tua mãe! lolol

Beijinhos limpinhos

Anónimo disse...

Mas porque é que ainda não há uns tapetes da parte de fora dos carros?
Evitavam tanta discussão desnecessária! Não era?

Elevedoooooooooor!!!

Para a próxima se chamares e ele não responder, vais à próxima reunião de condóminos e fazes uma reclamação.
Se ainda assim as coisas não melhorarem, faz uma exposição por escrito e envia-a registada com AR para teres a prova em caso de litígio.
OK?

Márcia disse...

Adorei.. é verdade meu lindo, ninguém nasce ensinado :)
Gostei da tua resposta, cada um "suja" aquilo que lhe pertence, muito bem observado :P
Desejo-te um excelente fim de semana.
Bjinhos

rute28 disse...

Beijinhos!!!

Mia disse...

hummm..já começas a baldar-te às sestas..conheço bem essas baldas, é só paródia! lol
bons sonhos*

beijocas grandes

Gabriela disse...

Pois, o elevador não aparece chamando-o! Tem lá um botão que é a única forma de ele ser bem-mandado! Lol
Tiago, vê lá se a mamã não te obriga a limpar o banco que sujas, porque ela ou o papá limpam o que sujam. Nunca viste eles a lavar o carro? :)
Bom fim-de-semana!
Beijocas
Gabriela

Cenas de Gaja disse...

Estou sem tempo, mas quero deixar um xi-coração.

Beijos,
Rita e Di :-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Entao baby, os teus pais merecem um grande descanso... para limpar o teu banquinho no carro talvez :)

Mãe da Clarinha e Francisco disse...

Ah, ah, ah!!! É verdade Tiago, os adultos não explicam! Deixa lá quando eu era pequenina e me mudei pela primeira vez para uma casa com elevador também me pus aos gritos a chamar o elevador....e tinha 5 anos.

Beijinhos grandes

Xana disse...

Realmente... cada qual com o que é seu, ora esta!!!
Ai Tiago, parece-me que os teus papás te vão dar muito trabalhito... a educação deles não está nada fácil!!! Ai não está, não!!! lolol
Bjokas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin