quarta-feira, abril 25, 2007

Canja de dinossauro e tartaruga

Local - Casa
Hora - A hora de jantar dos meus papás, eu já tinha jantado o mesmo
Posição - Eles sentados e eu de pé
Menú - Canja com massa de estrelinhas (para já...)
Eles - A tentar comer
Eu - A pedinchar comida, para variar...
Situação - A mamã põe ao canto do prato uma coisa verde
Eu (pensei) - A minha canja não tinha aquilo! Aproximei-me e disse:
«Mãe, olha o sauro!»
Espreitei o prato do pai... não tinha um sauro.
Então, para ele não ficar triste disse:
«Olha pai uma tartaruga!»
Depois a mamã lá me explicou que aquilo era uma folha de hortelã e não era um sauro... mas para mim ERA!

12 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Um sauro... LOL

Beijos,
Rita e Di :-)

mimika disse...

Conseguiste identificar a espécie? Era um Tiranossauro, um Rex Diplodocus, um Velociraptor, um Pteranodon, um Elasmosaurus ou um
Brachiosaurus?

Dizem que a canja de Tiranossauro é a melhor, mas não sei, é o que dizem...

Será que podes pôr uma cunha por mim e pedir a receita à tua mãe? lolololol


Beijinhos Jurássicos

Lisa_pt disse...

Bem hortelã... e sauro! LOL

Qt às regras de boa educação, pois claro q são confusas! ;)

Joquinhas

PatLeal disse...

Pois claro, era verde, só pode ser um Sauro :)

jocas meus lindos

María disse...

Foste muito solidário com o Pai Tiaguinho, que querido!!! Então a Mãe tinha um Sauro e o Pai nada? E a tua também não? Que injustiça!!! Bjnho sgrandes

Gaiatas disse...

LOl!!
Já que a mae tinha um sauro o pai fic0u c0m a tartaruga :P
O teu filho tem c0m cada saída!

um beijinho caninÔ*

Gio disse...

Ehehehehe lá em casa posso experimentar a receita da canja da tartaruga e de cágado também agora de sauro.... tou tramada.... só la tenho um em pano será que fica bem?????

)0( disse...

Que imaginação eles têm! :)

Beijocas

Anónimo disse...

Cá a minha canja tb nao tem sauros porque eu nao gosto :)


lol lol


bjs

alice+duarte

Andreia disse...

Oh Tiago, diz lá à tua mãe que ela não percebe nada disto!!!!

Se é verde, é um "sauro" e mái nada! :)

Fazes-me rir, Tiago :)

Beijinhos

Xana disse...

Aiiiiiiiiii, boneco! looooool
Se é verde é um sauro... então e o que é feito do Shrek???
Tadito do Shrek, deve estar triste porque não te lembraste que uma canjita dele caia muito melhor!
Prooooooonto, tens razão!! Ele tem que ficar com a Fiona, é verdade!
Assim fica canja de sauro mesmo!!! lol
Bjokas grandes!

Márcia disse...

Mas que imaginação tão fértil :P
Cá em casa também gostamos de canja com "sauros", dá um gostinho diferente :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin