quarta-feira, abril 18, 2007

Já era de esperar...

Que eu fosse um Monstro das Bolachas!

You Are Cookie Monster


Misunderstood as a primal monster, you're a true hedonist with a huge sweet tooth.

You are usually feeling: Hungry. Cookies are preferred, but you'll eat anything if cookies aren't around.

You are famous for: Your slightly crazy eyes and usual way of speaking

How you life your life: In the moment. "Me want COOKIE!"
«Mal entendido como um monstro, você é um verdadeiro hedonista com um enorme apetite.
Sente-se normalmente com Fome.
As bolachas são as preferidas, mas comerá qualquer coisa se não houverem bolachas por perto.
É conhecido pelos seus olhos ligeiramente loucos e pelo modo habitual de falar.
Vive a vida no momento.
"QUERO BOLACHAS!"»
----------------------------------

No entanto acho que a mamã está a fazer guerra às bolachas... No outro dia deu-me cenoura crua para eu roer. Eu lá sou rapaz de me alimentar com uma cenoura! É claro de não quis (mesmo depois de ter provado).

Então, ela deve ter pensado que se me enchesse a barriga ao jantar eu não ia pedir bolachas. Assim, ontem jantei:

Duas conchas de sopa. Depois da mamã me servir fruta cozida numa canequinha disse-lhe que queria antes banana.

«Primeiro come isso, depois dou-te a banana.» - disse ela pensando que eu ia ficar tão cheio que não ia querer banana.

«Agóia banana!» - disse eu.

«Já comeste muito, banana não...» - disse ela para ver se me convencia. Vá-se lá perceber estes adultos! Primeiro diz que só me dá a banana depois de eu comer a fruta cozida, e depois diz que já comi muito!

Felizmente, lá se arrependeu e deu-me meia banana.

Acho que é caso para eu dizer:

Monstro das Bolachas, amigo... O Tiago está contigo!

26 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

monstrinho LINDO das bolachas

jocssss

necedu disse...

és mesmo comilão, hihihihihih
Jocas e continua assim

Barriguita disse...

o teu filhote é o máximo! delicio-me a ler as aventuras dele!

Beijocas

)0( disse...

Ai, ai.. tenho a certeza que também entrava nessa categoria! O melhor é nem fazer o teste :P

Beijocas para vocês

Andreia disse...

A Joana também é uma autêntica "monstra das bolachas"

Felizmente consegui convencê-la a comer das de água e sal que fazem menos mal :)

Beijinhos

Docinho disse...

Fizeste-me rir... mostrinho das bolachas delicioso ; )

Beijos gulosos

Gio disse...

Então Claudia???? Não se engana a criança.... a dizer que dás banana e depois não das?????? Isso é feio.....

Olha estou em cima de Cronicas Femininas que era uma revista que havia na altura e fui capa da Crónica Feminina com esta fotografia... ainda lá anda em casa essa revista ;)

Achei girissima essa tua faceta da investigação genealógica...

PatLeal disse...

têm mesmo a ver contigo :)


Jocas

Sónia e MI disse...

ehehehe
o meu personagem favorito :D

María disse...

Realmente não há maneira de compreender os pais, não é? Olha eu cá devo ser um monstro dos m&ms e o David também :))) Bjnhos grandes

O Príncipe Duarte disse...

lol

nada como umas bolachinhas para aconchegar :)


olha o tiago nao come 2ª prato? tipo massa, carne, etc?
é que o meu é um castigo para comer...


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Sara & Twins disse...

Rsssssss
Olha o Tomás é a mesma coisa, com a banana ele'bana', e eu... filho come primeiro ele - 'nao... dá bana' LOL é so rir e eles ganham quase sempre, não te acontece o mesmo? Rsssss
E a comparação com o monstro das bolachas , axei o maximo!!
Tenho andado a procura do DVD da Rua Sesamo e nao encontro em lado nenhum, acho que tem até passado episodios na televisão (RTP2).
Mil beijinhos para voces

Sara & Twins disse...

Opá!!! Vi agora a tua adenda ao post de ontem!!!
Coitadinho...
Zangaste-te mto?? Os meus não tao no infantário, mas nem sei como reagiria...
Olha existe um stick "Arnidol" muito bom para nodoas negras e assim... a Tita no outro dia fez um galaró enorme e com o stick desapareceu logo e melhorou consideravelmente, foi na farmacia que aconselharam!
Mil beijinhos pa ti e po Tiaguinho todo 'maselado' Tadinho!!!!

Xana disse...

Lololololololol
Olha Tiago, tu és um monstrinho das bolachas lindo, lindo, lindo... e sempre tens aqui uma monstrinha do chocolate para te fazer companhia! Não tás sozinho!
Quais cenouras, nabos, batatas, beringelas, courgettes... quais quê?!
Vê lá se gostas do nosso grito de guerra: Monstros, ao ataaaaaaaaque!
Beijokas

Anónimo disse...

Monstro das Bolachas, amigo...
o Iago,
a Paula,
o Miguel,
a Guida,
...
estão contigo.

Qd estava a estudar em Coimbra eramos 4 meninas na mesma casa, a Ida comprava as bolachas e eu e a Guida "marfávamos" tudo.

O Miguel tem um monstro das Bolachas que treme quando apertamos a barriga, deve a ser para dizer "QUERO BOLACHAS".

Vida Envolvida disse...

Eu também adoro bolachas e sabes que mais,os cereais estão no topo da roda dos aliementos. As bolachas são feitas de farinha a farinha é um cereal, logo fazemos uma alimentação correcta!

Assim como os batidos, pede à mamã para que assim que ela possa, me enviar a receita(s) dos batidos que tu adoras para susanappinheiro@hotmail.com, obrigado!

Tiago, tu ficas lindo em todas as fotos, mas aquela todo pisado não!

Bjs

Susana P.

Cláudia disse...

O Tiago come sopa de carne ou de peixe.
Mais tarde petisca do nosso prato...
Ontem ajudou-nos a comer Cozido à Portuguesa: chouriço, cenoura «do coelho», lombardo, etc.
Comeu um pouco de sobremesa também. Meia hora depois bebeu um biberão antes de ir fazer ó-ó (às 23h, antes não vale a pena)...
Às 6:30h da manhã mamou outro...
É claro que no meio disto tudo há muitas bolachas...
lol

Cláudia disse...

18 Apr 07, 18:38
Pipas: Beijinhos grandes para todos

Mia disse...

Eu adorava o monstro das bolachas e sua paixão pelas bolachiiinhaaass..ainda recordo a canção das bolachas ..lol

beijocas grandes

Nota: Quando for o Tomé.. hei-de estar por perto! Mas claro que não é por isso que não vai acontecer.. sei que custa, mas eles há dias/fases assim!! (na zangues mamã :)**

Ana Maria disse...

olà amiguinho.
Bem rapaz tu comes bem ainda bem vens a ser forte e cheio de vida rapagao.
Olha o montro das bolachas ta ctg e eu tambem TIAGO vou fazer um apelo a mama para te deixar comer bolachas amiguinho.
Va la Claudia deixa o miudo comer bolachinhas please:)

Mts beijokas amiguinho:)

Sandra, eu simplesmente... disse...

REalmente...
Ainda bem que o "mosntro das bolachas" entende o Tiago...

Beijocas amiga e continuas a fazer-me rir...

Unknown disse...

Mas que coisa mais linda a gostar tanto de bolachas. Mas Tiaguinho compreende a mãmã só não quer ter um filhote obeso é só por isso que raciona as bolachas. Beijocas grandes

mimika disse...

Ai és tu o monstro das bolhachas? a sério? Ainda nem acredito! Eu sempre quis saber quem estava debaixo daquele fato peludo e azul!

Beijinhos

Cláudia disse...

18 Apr 07, 21:29
Tio Rui Padrinho: Beijo grande e rápidas melhoras pros teus doi-dois!
Ou melhor "Doi-três"
Beijinhos e até amanhã!

Mamã Petra disse...

Olá Tiago, afinal és um comilão como o Pimpolhinho, ele também devora tudo, assim é que é.
Mas bolachas é a loucura mesmo. Beijinhos Monstrinho das Bolachas lindoooooo

Márcia disse...

Bem, os papás qualquer dia terão de pedir um patrocínio a algum hipermercado :P
Eu já sabia que eras tu o mostrinho das bolachas, és um comilão :)))
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin