quarta-feira, abril 11, 2007

Buno e Cláudia/Nina

Ouço um barulho.
Vou ver quem é mas antecipo-me e digo:
«Paiêeeeee...»
Ops! É a mamã...
Disfarço:
«A mãe não é o pai, não?»
«Não filho, a mãe não é o pai...» - diz ela.
Eu continuo...
«O pai é o Buno...»
«E a mãe?» - pergunta ela.
«... a mãe é a Nina!» que também chamo Cláudia (com as letras todas).Isto de saber o nome dos pais é bastante útil...
Enquanto eu passo «horas» a chamar «paiêeee...» e ele não vem, a mamã diz uma vez «Brunooo...» e ele responde logo.
Assim... de vez em quando também chamo:
«Bunoooo...»

Adenda (18:52h) - Mais boas e más notícias vindas do infantário:
Fiz chichi na sanita durante o dia mas, apesar da fralda e durante a sesta, fiz chichi na cama (a mamã pensava que eu só conseguia fazer essa habilidade de noite!).
Quando estavamos a chegar a casa (à entrada do elevador), e apesar da fralda, fiz chichi no chão!
Sou mesmo um artista, não sou?
A mamã já me disse que se continuar assim vou começar a andar com duas fraldas e as cuecas por cima!

18 comentários:

Xana disse...

Ora pois... assim é que é!
Temos de encontrar meios mais eficazes, né Tiago?! lolol
Fofucho esperto!!!
Bjokas.

sotto le stelle disse...

Lolll, o que eu me rio ao ler os teus posts! gosto tanto de te ler, anima-me!
Jinhos fofos apertadinhos

Mia disse...

Que saudaditas deste vosso cantinho! Muito crescidote com xixis na sanita. Os papás é que só te pregam partidas.. ai..ai..vida d pequenote às vezes não é fácil!

beijocas grandes

(para a mamã um xi- coração)

Gabriela disse...

Pelo memos não és como o meu cunhado que aos 6 anos preguntaram-lhe o nome do pai e ele não sabia, era "pai" e pronto! lol
O teu pai anda, às vezes, distraído!
Chama-lhe Buno que vais ver que ele vem logo! eheheh!
Beijocas
Gabriela

Gaiatas disse...

lol ! Aiai :P
Tens de aguentar mais o xixi.. e se o pai n te responder já sabes c0mo lhe tens de chamar.. És um menino muito inteligente ;)

*beijinhO*

Anónimo disse...

Vais ver que funciona muito melhor quando souberes dois nomes dos pais.
O meu marido chama-se Paulo, qd eu chamo, às vezes tb ñ responde e eu digo:
"Paulo Sééérgio" e não é que responde logo!
Tens que dizer bem alto "Buuuuuno, Niiiiiina" assim prolongado que resulta.

Quanto ao xixi, eu tinha um tapete em casa que tive que o esconder, acho que o Miguel devia pensar ali era a sanita.

Beijinhos sequinhos

Ana Fundo disse...

Ai os xixis, os xixis...o que eu passei e ainda passo com essa fase.
O Pedro agora anda melhor, mas de vez em quando lá se descuida, eh eh
Tudo a seu tempo, né Tiaguinho?
Beijokas fofas para ti
Ana

Sandra, eu simplesmente... disse...

Só mesmo do Tiago!!!!

Adorei. (mamã esta´s de parabéns pq escreves de uma forma tão linda!!!)

Beijocas grndes para vcs

mimika disse...

Hummmm...agora fiquei com uma dúvida...será que o teu papá responde logo porque lhe chamam Brunooo, ou será que é por ser a mamã a chamar? Cá para mim a tua mamã faz uma voz "convincente" qd o chama e ele para não correr riscos, responde logo! lolol

Beijinhos ao Buno, à Nina e ao Tiago

RB disse...

já me tinhas esquecido o quanto me ria quando vinha aqui!!!!!!!!!
lol
cenouras e batatas, quero sair é demais!!!!!!!!!!!
lol
mas olha que essa do bruno é muito bem pensado!!!!
e das duas fraldas tb!
um beijão

ps: ando ausente, mas a vida não tem ajudado

Rita disse...

Ena, ena... isso é que são xixis... parece o meu Afonsinho. Por maior que seja a fralda, acaba sempre por acordar de manhã todo "mijadinho"...

Beijocas

Anónimo disse...

Sabes o meu Duarte tem dias q me ouve chamar Luis, e então tb chama o pai pelo nome.. acho que ele responde mais depressa :)

Então o que é isso de fazer xixi no chão e com fralda??


ai ai, toca a ir á sanita!


bjs

alice+duarte

Ana Maria disse...

Olà amiguinho.
Olha ja estou melhor obrigada pelo miminho da mama e teu:)
Pois é menino Tiago tens q comecar a chamar a mama de Claudia e o papa Bruno assim eles vem logo ter ctg vais ver.

Mts beijokas amiguinho :P

Gio disse...

Ehehehehe ganda Tiaguinho... és o meu heroi, assim mesmo é que é mijinhas a porta do elevador fica sempre bem.....

Maya disse...

Com a fralda??? Mas que fraldas é que tu usas? Se calhar bebes muita água e fazes muito chichi e não há fralda que aguente!!! Bjnhos grandes

Alexandra disse...

Olha..isso não..que vais ficar que nem sandwichhhhh....é muita roupa nem te vai mexer, tens de ter mais pontaria....senão a coisa entorna pro teu lado...fala com a Nina e com o Bruno...eles vão entender...diz-lhes que foi um engano......

beijocas a rir...este teu filho é a minha alegria diária

necedu disse...

És tramado Tiago, continua assim.
Jocas

Márcia disse...

É verdade, dá sempre jeito saber o nome dos papás :)
Não há fralda que aguente com tanta actividade.. essa de usar duas fraldas, devia ser bem engraçado, devias ficar tipo o bonequinho da Michelin :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin