domingo, abril 08, 2007

Domingo de Páscoa

Hoje fui a casa dos meus avós e tio maternos. Mais uma almoçarada, mais miminhos, mais beijinhos, mais brincadeiras, mais um ovo de chocolate (obrigado madrinha!), mais prendas (incluíndo mais uma prenda comprada pelos papás - uma «Bola do bebé» da Tupperware)...
Ah! E mais figuras tristes com o papá e o tio!
(Que não me conseguiram cansar!)

Será que, quanto mais figuras tristes fizer, mais prendas recebo?
Fotos excluídas.
Nota - Amanhã é dia de usar cuecas!

18 comentários:

mimika disse...

É claro que eles não te conseguiram cansar, tu é que os cansaste a eles, não foi?

Tenho pena de te dizer isto, mas parece que é verdade...o número de figuras tristes que fazes está directamente relacionado com o número de prendas que recebes!lol

Beijinhos

Ps: Hoje deve ter sido um dia em cheio!

Boa sorte amanhã para as cuecas...sim, são mesmo as cuecas que precisam de sorte para não ficarem molhadas! lol

Sandra, eu simplesmente... disse...

Bem original essas molas yodas... LOl

Beijocas grandes para vcs

Anabela, Lara e Miguel disse...

mas que papa original tens tu, lolll adorei a das molas....

:)

boa sorte para as cuequinhas... cá em casa vou dar descanso... estao todas a secar ... vou esperar até que venha bom tempo

_+*Ælitis*+_ disse...

Bom dia meu amorzinho! adorei os sorrisos nas fotos... mas mas mas, sera que te confundiram com um estendal? beijoes!!

e amanha conta-nos sobre a cueca, yes?

Andreia disse...

Mas que fim-de-semana animado...

O Tiago estava nas "sete quintas", quase que aposto :)

Boa sorte com o início das cuequinhas.

Beijinhos

Docinho disse...

; ))) deixei-me rir com a foto das molas!!!
Que traquinas... aposto que o tio e o pai é que ficaram exaustos!!!

Beijos presos

Alexandra disse...

ùltima foto está demais.....o máximo

beijos muitos hoje de cuequinhas

O Príncipe Duarte disse...

estou a ver que foi um fim semana cheio de brincadeira!


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

María disse...

Tadinho....o que vale é que tu te divertes com estas coisas todas e tens pessoas que te façam rir!! Bjnhos grandes

PatLeal disse...

Bem essas molas ficam-te a matar, lol.

Jocas grandes

Gio disse...

Oh Tiago então tu deixas que te façam isso? Eu só para castigo hoje fazia xixi nas cuequinhas pelo menos 3 vezes, pronto.....

Gabriela disse...

O meu lindo que raio de enfeites são esses com molas???? eheheheh!
Ficas lindo! lol
Olha que três! lol
Já vi que a vossa Páscoa foi boa. É o mais importante.
Beijocas
Gabriela

Cláudia disse...

9 Apr 07, 17:12
mamã: Bem Tiaguinho, vejo que foi uma Páscoa bem docinha e muito divertida!!!!! assim é que é!!!! Continuas lindo, lindo!!!! Um grande beijinho e boa semana cheiinha de brincadeiras.

http://www.amo-te-filho.blogspot.com/

Cláudia disse...

9 Apr 07, 17:18
Joana: Humm,cheira-me q essa das molas foi ideia do tio Rafa,lol,é tipico dele, um dia mostro-te uma foto q tenho aqui dele tb enfeitado,mas n é de molas (Vou levar uma galheta nas cangalhas dele)
LOL,beijinhos grandes e boa sorte com as cuecas!!!

Ana Fundo disse...

Bem, deve ter sido um dia mesmo divertido e fantástico Tiaguinho!!!
Beijinhos grandes para ti

Anónimo disse...

Muito fixe! Gostei!
Gostei das brincadeiras!
Não há nada como os avós e os tios para porem os miudos "loucos".
Bjinhos.Pedro

Xana disse...

Bem... essas férias da Páscoa foram só animação e miminhos!!! Que bom, né?
E venham elas... muitas e "gandes" como as bolachas! lolol
Estás lindo no carrinho de mão! E com as molas do estendal então... o tio já te está a preparar para o Natal, mas diz-lhe que ainda falta o bocadito!!! E lembra-o das prendas, isso sim! lolol
Agora fazer o Iago passar por árvore de Natal tb foi engrançado! Olha, já que falamos de férias, para o próximo Carnaval já tens ideias! lolol
Bjs

Márcia disse...

Isso é que foi animação :)
Com ou sem molas, ficas sempre lindo, tens um rosto tão angelical.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin