quinta-feira, abril 19, 2007

Este é em pêlo e bolachas!

(Em vez de ser em carne e osso...)

Ora cá está ele... outra vez!A mamã disse-me que este Monstro tem uma história muito curiosa...
No último ano do curso, em 1998 uma amiga da mamã levou-a a uma loja e disse-lhe:
«Escolhe uma coisa que eu ofereço-te. Uma coisa para te lembrares de mim.»
A mamã olhou, olhou, e viu este «amigo» junto ao tecto, sozinho.
«Quero o Monstro das Bolachas!» - disse ela.
«Tens a certeza?» - disse a amiga da mamã nada convencida.
A senhora da loja também não gostou muito da ideia porque teve que ir buscar um escadote.
Nunca mais viu ou falou com aquela amiga mas o Monstro tem andado sempre «debaixo de olho».
Muitos outros foram levados para casa dos meus avós maternos, encaixotados, etc. mas este não...
Quem diria que iria ser o meu herói?!!

Olha amigo monstro, não sei que bolachas preferes mas eu gosto:
Maria, Belgas, Água e Sal, Noddy, Noddy Chocolate, Rosquinhas, Crackers, Palitos de Pão, Tostas, de cereais tufados (parecem bolachas de esferovite), enfim... basta ires à secção dos bolos e bolachas num Hiper...
Como vês, nem precisam de se chamar Bolachas...

18 comentários:

V. disse...

Também sempre gostei do monstro das bolachas! é natural!
Beijinho

Anónimo disse...

Que gira a historia do monstro das bolachas!

Quem sabe qquer dia a mama volte a encontrar a colega!

bjs

alice+duarte

María disse...

:)) o David também adora os palitinhos e mergulha-os no queijo...é uma delícia vê-lo imitar e gostar do que eu faço :)))) Bjnhos grandes monstrinho

Xana disse...

Realmente, de esquisito não tens nada!!! E ainda bem, né Tiago? Queres é estar sempre a dar ao dente... como eu te percebo!
Um enjoozito tinha dado jeito na minha gravidez...mas nada!lololol
Bjokas grandes e gulooooooosas!

Unknown disse...

Essas bolachinhas de arroz tufado são óptimas para o estômago e para a linha hehe!!!!
Eu sou doida por bolachas hehehe!!! na Universidade uma amiga minha costumava chamar-me carinhosamente monstrinho das bolachas LOL!!!!! mas o mais engraçado é que este boneco sempre foi o meu favorito da Rua Sésamo LOL!!!
Vou mandar-te um convite para acederes ao grupo.
beijinhos
Cris

Gabriela disse...

Aqui a tua amiga grande gosta mais do Monstro das Bolachas do que de bolachas! Prefiro bolos de pastelaria... preferia, porque agora são fruto proíbido! LOL
Eu tenho um urso que me foi oferecido por uma amiga, que é a madrinha do Ricardo, quando terminei o curso. É um boneco de estimação.
Beijocas
Gabriela

PatLeal disse...

lol...vem mesmo a calhar...bem bonito o boneco...:)

Jocas grandes lindos

necedu disse...

Inconscientemente a tua mamã já sabia que ia ter um monstros das bolachas, hihihihi.
Jocas

mimika disse...

Tu até nem querias comer assim tanta bolacha, mas como és o Monstro das Bolachas é melhor não defraudares quem te aprecia! Ainda por cima até fazem bonecos com tua imagem!

Essa de comeres "bolhachas" que nem esse nome têm é mto boa! Estou mesmo a ver que é uma estratégia para qualquer dia comeres bolos, chocolates e por aí fora e chamas-lhe bolachas! ;) Gostei da ideia!

Beijinhos

Andreia disse...

Quem sai aos seus :)

Bejinhos monstruosos

)0( disse...

Esse corredor dos hiper's também é um dos meus preferidos. Qualquer dia vamos os dois e escondemo-nos até fecharem! Ía ser bonito no outro dia de manhã: encontrariam 2 monstrinhos de barriga cheia num mar de migalhas e com um grande sorriso nos lábios! eheheh

Olha, o boneco é amoroso, mas tu és mais Tiago! ;)

beijocas

Anabela & Lara disse...

olha viste.... daí ´vem o amor do Tiago pelo monstro das bolachas...

que giro

:)

Alexandra disse...

Que máximo...esta aqui tem um em vermelho.....e gosto também muito de bolachas, olha lá que tal piquenic nós dois com os nossos mostros e estas bolachas todas da tua lista????

beijocas peludas

Gio disse...

Eu gosto mesmo é de bolachas, o monstro é dispensavel ;)

necedu disse...

Obrigada linda pelo teu comentário foram poucas as que me apoiaram, hihihi
Jocas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Afinal já temos genética nesse assunto das bolachas...

Beijocas grandes para vcs

Cláudia disse...

19 Apr 07, 00:28
Tio Rafa: Já tenho aqui um livro para ti. Beijinhos

Márcia disse...

Se calhar foi o sexto sentido da mamã que a levou a escolher aquele monstrinho... será que ela já previa que um dia ia ter um de carne e osso?! :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin