terça-feira, abril 10, 2007

Tudo bem explicadinho!

Hoje de manhã e como de costume, comi um Danoninho (também conhecido por «Nanoninho»).
Como a maior parte do conteúdo e depois peço ajuda à mãe para me ajudar a rapar o fundo (não fica nada!).
Como sou um rapaz bastante falador e que gosta de tudo muito bem explicado, desta vez resolvi que, além de dizer «mãe qué ajuda» havia de explicar que tipo de ajuda queria:
«Mãe qué ajuda gande e amaiéla!»
(Mãe quero ajuda grande e amarela!)Espero que a mamã tenha ficado ilucidada!

Adenda (19:24h) - Fiz mais uma chichizada na sanita lá no infantário.
Disseram à mamã: «Ele está a adaptar-se muito bem».

13 comentários:

mimika disse...

É bom que rapes tudo até ao fim, pois o danoninho é mesmo pequenino, porque não pensaram em colocar o danoninho num copo de yogurte normal!?

Tu, quando pedes é sempre em grande! Bolachas grandes, ajuda grande, assim é que é! Qt à cor da ajuda...hummm...amarela!? Eu juro que ainda vou encontrar uma explicação! lol

Olha, tive mais umas ideias para o post anterior, ainda podes pedir ajuda à couve, à alface e à ervilha! lolol

Beijinhos

Gabriela disse...

eheheh!
Essa da ajuda amarela, não entendi!!! Lol
Pode explicar-me, querido?
Tu és um borracho todo esperto!
Cláudia, obrigada pelas tuas palavras sempre carinhosas deixadas no meu blog. Às vezes, preciso delas.
Beijocas
Gabriela

Cláudia disse...

10 Apr 07, 17:23
ana maria: Olá amigo, tudo mt bem explicadinho assim é q é amigo.Mts beijokas e porta te bem.

http://mon-reve.blogspot.com/

_+*Ælitis*+_ disse...

Estas a crescer e daqui a nada ja nao precisaras de fraldinhas :)

ai menino, de tudo o que tenho lido é que vais ser um futuro bom garfo... por enquanto és boa colherzinha :)

Anabela & Lara disse...

xixi na sanita??? que bom

vais no bom caminho....

por cá... ZERO

jocas

Anónimo disse...

Iago com que então tudo rapadinho!
Também pudera aquilo é tão pequeno...

Daqui as uns tempos não há danoninho que te valha.
O João, primo da Luísa, uma vez foi ao frigorifico e não "tá com meias medidas" tirou a tampa dos 6 pacotes que vêm agarrados e comeu tudo... quando demos por ela nem queríamos acreditar.

Beijinhos

María disse...

Então, pois claro: ajuda grande e amarela! Não me digas que a mãmã não percebeu? lol Bjnhos e parabéns pelos chichis (só nós mães para dar parabéns por chichis!!)

Anónimo disse...

ai os danoninhos :)


parabens por + um xixi na sanita, pelos vistos está mesmo no bom caminho!


bjs

alice+duarte

Xana disse...

Lindo menino!!! Tudo muito bem rapadinho!!!
Mas essa da "ajuda grande e amarela" não percebi! Tiago, tenho muita pena mas vais ter de me fazer um desenho...lolol
E muitos parabéns, pela chichoca na sanita!! Muito bem, assim é que é! O nosso Tiaguinho já é um homem grande... e amarelo! Hihihihi!
Bjokas grandes!

PatLeal disse...

Acho bem...só não entendi a parte do amarelo.... :)


Jocas

Andreia disse...

A ajuda "gande" eu percebi, pois o Tiago quer tudo grande!

Agora a ajuda "amaiéla".... hummmmmm.... será que ele queria uma colher amarela?!?!?!?!?

Oh Tiago explica-te melhor, sim?

Um xixi na sanita? Boa... Vai no bom caminnho :)

Beijinhos

Gio disse...

Ajuda grande a amarela???? Podes ser mais explicito se faz favor??????

Beijinhos a pensar

Márcia disse...

Bem tens de nos explicar melhor essa da "ajuda amarela".. não percebi mas gostei.. lol
Eu não disse, ainda vais ser tu quem vai ensinar os teus amiguinhos a fazer xixi na sanita... ia ser bonito, ia.. lol
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin