sexta-feira, abril 27, 2007

Ontem...

Ontem dei muitos beijinhos à mamã... e depois ao papá!
Acho que bati o meu recorde (também não era difícil...)
Quando dou um beijinho numa bochecha, dou logo na outra também, não gosto de invejas!

Ontem andei a miar debaixo da mesa da sala, e debaixo das pernas dos meus pais... Quando perguntaram um ao outro:
«Anda aqui algum gato na sala?»
Eu respondi logo, enquanto mudava o meu «minhau» para «rrrr»:
«É um tirre!»
Pois é, eu sei que não digo bem «tigre» mas são os casos em que há duas consoantes seguidas, sendo uma delas um r, as únicas que não consigo dizer (ainda):
tr (tabaiae»), gr («gande»), fr («fito»), pr («pato»), br («Buno»), cr, etc.

Ontem ainda, e antes de ir tomar banho, contei ao pai a história do «Camuchinho Vermelho», conhecem?Hoje há uma pessoa muito especial que faz 53 anos. É a minha avó materna...

Parabéns avó Clara!

«Gos' ti!»

21 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que lindo!!!
Quero conhcer esse"tire" que dá tantos beijinhos...

Parabéns tb à avó

Beijocas para vcs bem grandes e bom fds

Barriguita disse...

são tão giros quando não falam ainda bem!!!

sotto le stelle disse...

A minha Rafinha também não diz muito bem os "Rs"...
Parabéns á avó Clara pelos 53 aninhos.
Desejo-te um bom fim-de-semana, aproveita!!
Jinhos fofos apertadinhos

Andreia disse...

Oh Tiago, tu também mias?!?!?!?!?

Já vi que és um multifacetado :)

Muitos Parabéns à Avó.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Mia disse...

Um sauro na sopa, um tigre na sala.. lol..essa casa nova anda muito "animalda"!!
Parabéns avó Clara.. muitas felicidades!

beijocas grandes

Gio disse...

Tiaguinho da duas beijocas em cada bochecha da avó Clara.... uma é tua e a outra mando eu ta bem? Tem um lindo fim de semana....

Docinho disse...

Parabéns à avó e o facto de não dizeres algumas sílabas... é porque estamos em época de economizar ; )

Beijos deliciosos

Enfim... disse...

parabens á avo lol

Bjokas e bom fim semana

O Príncipe Duarte disse...

Então um tigre de baixo da mesa?? :)


Parabens á avo.

bjs

alice+duarte

María disse...

Gostei do túnel!!!! O David também adora contar-nos histórias, só que demora uma eternidade.........mais uma maneira de adiar o sono..Bjnhos

María disse...

Ai despistada!!! Parabéns à avó Clara!

PatLeal disse...

Hum, adoro beijinhos...
Parabéns a Avó.

Jocas grandes

Ana Fundo disse...

Muitos beijinhos para o "Tigrinho" e para a Avó Clara :-)))
Ana

Cláudia disse...

27 Apr 07, 11:10
mimika: Ontem deixei um beijinho no post e ele não chegou aí!? ao fim de tanto tempo a mandar beijinhos devo ter feito alguma coisa mal, deve ter sido com pouca força e não ouviste. Vou tentar reproduzir mais alto "CHUACCC". Ps: ando a perder qualidades, deve se das noites mal dormidas.

http://mimika-mimika.blogspot.com/

Vida Envolvida disse...

E eu Gos´ti Tiago !

Parabéns a avó Clara ;)

Sabes cá em casa, às vezes, em vez de tirres que miam, tenho uma esfregona-humana debaixo da mesa!

Conta lá a Camuchinho vermelho!

Bom Fim de Semana !

Bjs

Susana P.

João disse...

Parabéns Dona Clara! Desculpa lá, ó Tiago maméne, por tratar a tua avó por "Dona" mas quando a conheci, e já lá vão uns anitos VALENTES, ainda não era avó. Bem haja e beijinhos, avó Clara!

mimika disse...

Estou a ver que adoras animais, afinal também tens uma Quinta Pagagógica bem dentro de tua casa, nem sei porque foste visitar a outra a tua tem mto mais qualidade!

Olha, não leves a mal, mas não é Camuchinho Vermelho que se diz...é Camuchelho Verminho ou será Camuchelho Vermuchinho...ok, esquece!

Hoje os beijinhos especiais vão para Avó Clara e mtos Parabéns!

Tiago, aqui para nós, a tua avó tem mta sorte com o neto que tem ou será o neto que tem sorte com a avó? Ena, hoje estou mesmo baralhada.

Bj

Cláudia disse...

Ontem à noite cantámos os parabéns à avó ao telemóvel.
Ontem quando perguntei ao Tiago:
«Quem faz anos?»
Ele respondeu e disse o nome da avó claramente: «avó CLARA»!

_+*Ælitis*+_ disse...

Que fofura ao teu menino!! parabéns à vo :)

Xana disse...

Oooh! Eu também queeeeeerooooo beijinhos, Tiago!!!
Eu sei, eu sei...! De vez em quando desapareço... mas é só nos comentários, porque não há dia nenhum que eu não te venha visitar.
Bjokas para o meu "Tirre" favorito! E para a Avó Clara também!

Márcia disse...

Queremos uma foto desse tigre lindo :)
Também gosto muito do "Camuchinho vermelho" :P
Muitos Parabéns à vóvó clara.
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin