domingo, abril 29, 2007

Explicações bem dadas

Há quem se acotovele cá em casa por beijinhos meus...
Ainda ontem à noite foi uma dessas alturas... O papá e a mamã queriam receber os meus beijinhos de boa noite, cada um queria ser o primeiro.
Assim, acabei logo com a discussão, e declarei, explicado-me perfeitamente:
«Agora é o pai, primeiro é a mãe!»
Perceberam?
É claro, que só ordenei para se porem em fila da maneira que expliquei acima, depois de:
«a mamã foi à cozinha buscar o bibon do Tiago lindo!»

Hoje há outra pessoa especial na família que faz anos...
É o meu tio Rafael.
Parabéns «tio Fael!» pelos 27 aninhos...
E o bolo?

17 comentários:

PatLeal disse...

Assim é que é, tudo bem explicado, ai!
Parabéns para o Tio.


Jocas

mimika disse...

Já que os papás não se conseguem organizar, não se sabem comportar e disputam os teus beijos, nada melhor que pôr um ponto final esclarecedor e que não dá margem para dúvidas "Agora é o pai, primeiro é mãe!"...agora eles que se entendam e vão pesquisar para ver o que isso significa, porque se tu disseste é porque alguma coisa quer dizer...e tu sabes bem o que é! lolol

Um beijinho de parabéns para o tio Rafael..ok dois!

Ps1: 27 anos!? Ainda há alguém com 27 anos!? lolol Parabéns!

Ps2: Lá porque o tio faz anos não quer dizer que tu não mereças beijinhos...e...aqui estão eles: beijinhossss

Gaiatas disse...

lol Mto bem explicado, si srA :P

uma beijoca grande na tua b0checha b0a*

Ana Fundo disse...

Afinal o Tiaguinho também está cheio de tios :-))))
Parabéns ao Tio e muitos beijinhos para o Tiaguinho.
Ana

Mónica disse...

Olá olá pelos vistos o tiaguinho esta cada vez maior mais lindo e mas esperto. Espero que esteja tudo bem convosco e já agora se quiseres trocar impressões com um velho amigo visita: http://www.catarinarafael.blogspot.com/
Beijinhos grandes.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Diplomata o rapaz!!!!

Parabéns ao tio!!

Beijocas para vcs

)0( disse...

Assim ninguém fica triste, não é Tiago? ;)
Mas atenção pessoal: no meio de tanta beijoca não se vão esquecer do "bibon", ok?

Beijocas e parabéns ao Tio Rafael.

Ana Maria disse...

Olà meu querido.
Assim é q é meter ordem na casa lol.

Mts Parabens ao tio Rafael.

Mts beijokas para ti seu traquina e a mama :)

Mia disse...

Tudo em filinha.. e mais não digo..lol
Parabéns tio Rafael.

beijoca grandes

(acho que vamos passear :)

Cláudia disse...

30 Apr 07, 11:12
Joana: Beijinhos Tiago

Gio disse...

Ora bem... nada como tudo bem explicadinho para toda a gente perceber.... eu tambem mando um beijinho à mãe e primeiro ao Tiago....

Ah.... e beijinhos ao Tio Fael....

Enfim... disse...

Paraben ao tio lol e que venham mais 27 aninhos lol

Boa semana

sotto le stelle disse...

Lolll

Parabéns ao tio pelos 27 aninhos!

Bom feriado. Jinhos fofos apertadinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

assim é que é...

:)

Xana disse...

Tiago, não é só aí em casa que se acotovelam por bjokas tuas!
Ainda não reparaste que por aqui também! lol
Eu já tenho umas quantas nódoas negras, a sério!!! lol
Por isso, quero um beijinho por cada doi-doi! Váááááá, anda lááááááá! lolol
Pronto dou eu!
Bjokas para ti e para o tio "Fael"!

María disse...

Parabéns (atrasados) para o Tio!!

Márcia disse...

Imagino a disputa pelos teus beijinhos... mas como sempre, safaste-te bem; "Agora é o pai, primeiro é a mãe" .
Assim ninguém fica triste :)
Parabéns ao "tio Fael" :P
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin