segunda-feira, agosto 04, 2008

Tesourinho do ano lectivo

Já vos tinha falado dos meus tesouros, de qualquier modo ficam dois links no final do post de hoje.
Veio o meu dossier do infantário, mais uma vez a mamã e o papá «devoraram» cada bocadinho, cada página, cada desenho.
Este ano só fui para o infantário em Novembro (por ter partido a perna), depois faltei também uns dias em Dezembro (nasceu a mana), portanto no 1º período não fiz grandes trabalhos... Pelo menos na escola, porque aqui em casa fartei-me de pintar (com o gesso não podia fazer muito mais...).
Além dos trabalhos na foto fica aqui também este desenho, bastante temático...
Curiosamente foi feito no dia dos anos do meu tio Rafael...
Acabou a «sala dos peixinhos» e fica a pergunta...
Será que é para o ano vou ter uma sala chamada «dos caracóis»?
Leiam aqui sobre os meus outros tesouros:

8 comentários:

Anónimo disse...

Primeiros, epa desculpa lá a cena do link, mas isto é problema no portal do clubedospais, tenho de mandar uma queixa ao xô clebe (o administrador do clube) que aquela cena tá a dar erro

mas tens aqui este que tb dá

http://www.clubedospais.pt/blog.php?u=635

Já em relação aos tesourinhos, coisas mais boas pá, tou tão anciosa de receber tesouros desses (já disse que o canininho entrou na esclinha, ihihihih tou tão contenti)

beijocas gaja

Alexandra disse...

um artista este meu miudo :)

agora sei quem faz todo o trabalho lá no reino :)

beijos meus...da Princesa Gota

Vendas disse...

Que delícia de trabalhos!


Beijos

Caroline disse...

Adorei as cores ;)))

e os caracois em baixo... ai... parece que ouvi esse riso... humpf*

Beijo encaracolado*

Ana Princesa disse...

Tão fofo... Eu pessoalmente gosto mais de capas em cartolina, até porque faço tudo pos miudos em grande!

Aiiii que saudades de orientar uma sala!!!!

**

Cenas de Gaja disse...

O máximo!! Lindo...

Beijos,
Rita e Di :-)

Alexandra disse...

hummmmmmmmmmmmmm não há post aqui...estranho muito estranho....

beijos à espera

Mónica disse...

Gostei especialmente do desenho "É um caracol"! :)

Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin