quarta-feira, agosto 27, 2008

Parecenças na praia

Fui ontem à praia com os meus avós paternos e com o meu tio/padrinho Rui.
Portei-me bem e não fiz birras apesar de parecer na foto que estou amarrado para não fugir...
*****
Também podemos pensar que estou a «passear» o meu tio Rui:
«Vá, vai lá ao banho... e se te vires aflito avisa que eu puxo-te»...
*****
Ou então a puxar o fio que esteve preso à cana de pesca (imaginem o tamanho da cana, pela grossura do fio...):
«Mãe, põe lá fogo na mata que hoje vai haver peixe grelhado!» (só pesco bichos grandes - pesca grossa).
*****
Vá vão lá todos (os banhistas) para aquela ponta da corda que eu puxo sózinho deste lado. Aposto que vou ganhar...
Ah... e telefonem aos amigos para vos virem dar uma ajudinha...
*****
Chamem lá a polícia, já consegui prender as gajas todas que me andavam a assediar aqui. Nem na praia estou descansado, bolas!
*****
Atenção:
Estas parecenças nada têm a ver com a realidade.

9 comentários:

Sílvia disse...

Isso é que é imaginação... Muito bem!

Anónimo disse...

LOLOLOL mas olha que bem podia ser uma delas ahahahah eu aposto mais na dasgajas boas amarradas :D

jocas

Unknown disse...

hum... e quem é que está quase quase com 4 anos????? quase quase a ter uma festança maravilhosa????
estarás tu a puxar uma sereia? hihihi!!!
beijo
Cris
P.S. dá um beijo por mim na mamã e outro na mana, ok?

PatLeal disse...

:) bem já dei uma boas gargalhadas :)

Jocas

Anónimo disse...

hihihi...imaginação fértil :)

beijinho

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

looooooooooooooool....
O máximo...

Mas k lindo sentadinho no banco...
Realmente os desenhos tem tdo a ver....hehehehehehhehehehe

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

PS - Como anda a minha bailarina???
;o))))))))

Anónimo disse...

Se não fosses tu ainda andava ali à deriva! :-)
Obrigado Tiago!

Beijos

Gaiatas disse...

lolol
Apetece agarra-lo e enche-lo de beijos :D

Cláudia disse...

Ainda trouxeste um «tesouro» para casa:
Um peso das redes de pesca com 75gramas.
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin