sábado, agosto 16, 2008

Post «curto»

O casamento foi lindo.
Portei-me bem na igreja (também porque chegámos MUITO atrasados pois perdemos-nos muitas vezes e a igreja ficava no meio de NADA! Por isso assistimos a pouco, infelizmente).
Na quinta:
Não me sujei a comer esparguete na tenda das crianças.
Não corri pela quinta.
Não me molhei no lago.
Não atirei pedras, erva e quase tudo o que apanhei para o lago.
Não apanhei um peixe com as mãos.
Não pus todos os brinquedos (incluíndo mesinhas, escorrega, etc.) dentro da casinha grande de plástico que estava na tenda-parque.
Não andei a oferecer malmequeres (arrancados dos jardins) amarelos a quase todas as senhoras da festa em troca de beijinhos.
Não andei a pedir comida a toda a gente (principalmente às senhoras mais jeitosas que se baixavam para me ouvirem... Tinham uns decotes!).
Não me sentei nas mesas das pessoas que estavam a comer coisas que eu queria (mesmo que não as conhecesse).
Não pedi músicas do Avô Cantigas, Noddy (com a maior lata) ao senhor que estava a pôr as músicas... (eu não pedi, mas ele pôs! Às tantas o casamento parecia mais um baptizado!)
Não andei aos beijinhos ao Rodrigo e à Beatriz, filhos do amigo dos papás.
Não pedi colo ao André nem à Andreia (nubentes).
Quando as outras crianças adormeceram de cansaço na tenda dos brinquedos eu e o Rodrigo não chegámos lá aos gritos a dizer:
COCOROCOCÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
*****
Fotos amanhã. Muitas.
Papá de férias desde ontem.

8 comentários:

Ana Fundo disse...

Bem...pelo relatao, correu tudo muitissimo bem :-)
Beijokassssssssss

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaa!!!
Nem tido tempo de deixar miminhos
Mas aqui estou eu.
Tou a ver que está tudo bem, estao lindos como sempre. Já começam a estar batidos em casamentos ;)
Beijocas grandes grandes

PatLeal disse...

Estou a ver que te portas-te 5*, lol.

Jocas grandes

Gaiatas disse...

lolol
Foi uma parodia :P

Aguardo as fotos ;)

beijinh0s*

Ana Princesa disse...

NÃO fez isso tudo?? Naaaaa

Anónimo disse...

Estivemos bem, hein? O nosso comportamento foi exemplar... desbunda total! Os cotas, às vezes um pouco caretas, também estiveram bem.
Foi bué da fixe! Quando é a próxima? Bora lá! :)

Beijinhos

Patricia disse...

Bem Tiago parece que foste uma das estrelas do casamento.

bjs

Cláudia disse...

Fizeste cocó no WC de um restaurante ao almoço.
Parece que, apesar da minha incredibilidade deixaste mesmo de usar fraldas para fazer cocó...
parabéns meus filho!
Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin