sábado, agosto 23, 2008

Birras e ralhetes - Volume I

A mamã tem no quarto um pé de uma plantinha artificial espetado em arroz, numa jarra transparente.
A janela estava aberta para arejar o quarto.
Arroz pela janela!
*****
O papá a dar o biberão à mana sentado na cama.
Eu aos pulos na cama!
*****
A mana adormeceu.
Eu espirro perto dela, deixo cair os brinquedos perto dela, puxo-lhe os dedos dos pés, digo baixinho «acordaaaaaa»!
*****
O botão do elevador está ligeiramente solto.
Ups, caiu.
Eu enfio-o pelo buraco do elevador tão depressa, que ninguém conseguiu fazer nada para o evitar!
*****
Numa loja bem grande.
Perco-me dos meus pais umas 4 vezes.
Ando sem parar (eles a verem ao longe) depois de me avisarem para ficar no mesmo sítio.
*****
Olha uma loja tão gira, acho que vou fazer uma birra naquela também...
*****
Birra de manhã, ao acordar.
Mas porque é que não se podem comer doces?!!
*****
Empurro a mãe e dou-lhe uma pequena palmada quando ela ralha comigo.
*****
À noite ela vai-me dar um beijinho e eu digo:
«Por favor vai para a sala!»

9 comentários:

Patricia disse...

Estás muito traquinas Tiago ;)

bjs

Ana Princesa disse...

É os chamados Terrible two, mas que se estende até aos 4 anos... Olhos bem abertos e firmeza com ele!

beijinho**

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

uiiiiiiiiii...
Birras...por aqui até os gritos são terriveis, dakeles mesmo agudos.
Mta paciência...é o k tem k se ter.

Olha tens aqui os sites onde fui buscar...para mudár o blog.
http://www.thecutestblogontheblock.com/index.php

http://www.scrapblog.com/

Alguma dúvida diz...mas é fácil.

Já envei email com os dados :o)))

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos de obrigado

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheh é mesmo traquinas....
Tem mta vida....

Jinhos fofosssssssssss

Mamã Petra disse...

Estás terrivel Tuiaguinho e eu a pensar que essas birras eram exclusividade do Pimpolhinho e da mana dele, afinal o mal espalhou-se tipo praga.
Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Tu és um reguila, nem quero pensar se te juntasse ao João, havia de ser bonito.

Jocas grandes e dá um bocadinho de descanso a mamã.

Xi

APO (Bem-Trapilho) disse...

algumas soam-me terrivelmente familiares! :)
e quanto ao Natal do Rato Renato, só tenho este post que fala dele (http://bom-feeling.blogspot.com/2007/12/biblioteca-da-m-iv-os-livros-do.html).
e ainda hj lhe comprei mais um para os anos dela que eão quase quase a chegar. hj foi o "Rato Renato Não Quer Ir À Escola".

Gaiatas disse...

Não é para rir.. mas deu para rir !! =x

Temos um reguila c0m carinha de anjo ;)*

Verusca disse...

Eu tb pensava q estas fitas e birras eram exclusivo da minha filhota... parece q não!! lol

Beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin